Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Dínamo de Kiev – Nápoli (Liga dos Campeões)

Dínamo de Kiev – Nápoli se enfrentam nesta terça-feira, dia 13 de Setembro às 15h45, no Estádio NSK Olimpijs’kyj (Kyiv (Kiev)). Este jogo é referente à fase de grupos (Grupo B), da Liga dos Campeões da Europa, que se inicia nesta semana. No entanto, acontece que estas duas equipes ainda nunca se enfrentaram.

Dínamo de Kiev chega para este confronto após um empate fora de casa por 1×1 frente a equipe do Shakhtar Donetsk, no campeonato nacional. Na Liga dos Campeões da temporada passada a equipe após passar da fase de grupo enfrentou na oitava-de-final o Manchester City e foi eliminada no resultado agregado por 3×1. Atualmente na Liga Premier da Ucrânia, o time se encontra na segunda posição com dezesseis ponto em sete rodadas.

Na edição anterior da Liga dos Campeões, nos jogos da fase de grupos, o Dínamo de Kiev nos seis confrontos conquistou três vitórias, mais dois empates e sofreu uma derrota, sendo que no jogo de estreia ficou no empate frente a equipe do Porto. Seu setor ofensivo em todas estas partidas chegou a balançar as redes nove vezes, média de 1.12, ao passo que sua defesa sofreu um total de sete gols, média de 0.87 por confronto.

Jogando em casa, nos quatro confrontos apresentou queda de desempenho, pois venceu somente um jogo, teve mais dois empates e sofreu uma derrota. Assim de modo geral dá para perceber que esta é uma equipe de qualidade mediana, quando na Liga dos Campeões. Atualmente no campeonato ucraniano o time vem demostrando grande evolução e qualidade, de modo que até aqui apenas sofreram uma derrota em sete rodadas, e nos jogos realizados dentro de casa, no total de quatro confrontos conquistaram três partidas e sofreram uma derrota, sem nenhum empate.

Provável Escalação: Shovkovsky; Antunes, Dragović, Vida, Khacheridi, Husyev, Miguel Veloso, Harmash, Buyalskyy, Yarmolenko, Teodorczyk.

Liga dos CampeõesNápoli a semelhança do seu adversário, no campeonato italiano nesse exato momento está na segunda colocação na tabela de classificação com sete pontos em três rodadas. Ou seja, o time ainda não sofreu nenhuma derrota. Na sua ultima partida venceu fora de casa por 3×0 sobre a equipe do Palermo.

Quanto a Liga dos Campeões não esteve na edição passada, porém esteve presente na retrasada, no qual na oitava-de-final foi eliminado pelo Athletic Bilbao no resultado agregado de 4×2. Seu setor de ataque havia marcado doze gols, média de 1.50, e defensivamente sofreram doze gols também, média de 1.50 gols por partida. Sendo que na sua partida de estreia havia enfrentado a equipe do Borussia e conquistou uma vitória por 2×1.

Quanto aos jogos disputados fora de casa, no total de quatro confrontos a equipe do Nápoli chegou a conquistar apenas uma partida frente a equipe do Olympique de Marselha por 2×1, nos outros três confrontos sofreu derrotas. Já atualmente nos três confrontos disputado no Campeonato Italiano onde até aqui não sofreu nenhuma derrota, a equipe realizou dois jogos longe de seus gramados e ficou com um empate e mais uma vitória. Apesar de apresentar mão desempenho na temporada acima mencionado, atualmente este time evoluiu bastante e tem feito excelentes partidas.

Provável Escalação: Pepe Reina; Albiol, Maggio, Koulibaly, Ghoulam, Hamšík, Zieliński, Jorginho, José Callejón, Insigne, Milik.

Conforme já mencionamos acima, não há registro de confronto direto entre estas equipes.

Esta é uma partida da fase de grupos e de estreia para estas duas equipes. E nos dados analisados o Dínamo de Kiev no campeonato ucraniano sendo mandante nos últimos quatro confrontos sofreu apenas uma derrota e venceu três partidas, tendo média ofensiva de 2.0 e defensivamente sofreu média de 1.0. Ao passo que o Nápoli no campeonato italiano não sofreu nenhuma derrota, e nos dois confrontos realizados fora de casa conquistou uma vitória, mais um empate, tendo média ofensiva de 2.50 e sofreu media de 1.0 de gol por jogo. Assim, por um lado os setores ofensivos funcionaram no nível regular e ofensivamente as duas equipes demostraram eficiência. Portanto, partindo desses fatos, provavelmente neste confronto podemos ter um jogo corrido, com contra-ataques velozes e finalizações perigosas, no qual haverá maiores chances de ambas as equipes balançarem as redes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
dinamokiev
Dínamo Kiev
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Olímpico de Kiev
  • Cidade: Kiev
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1919
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 823
comments powered by Disqus

Últimos jogos