Menu
  • 12 outubro
  • 13:00
  • Bet365
Euro 2020 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Dinamarca – Suíça (Euro 2020)

Dinamarca e Suíça se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro, às 13h00, no Estádio Telia Parken (Kobenhavn). Este confronto é referente à 7ª rodada (fase de grupos, grupo D), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020. Oficialmente as seleções da Dinamarca e Suíça, se enfrentaram em um total de onze partidas. A Dinamarca, leva a melhor nos confrontos diretos entre as seleções vencendo três partidas. Já a seleção da Islândia, tem em seu histórico duas vitórias sobre o seu adversário. Ambas seleções ficaram no empate seis vezes. Com base dessas informações, mostra um extremo equilíbrio entre as duas seleções.

A Dinamarca pode não ser uma das mais fortes seleções da Europa nem tão pouco uma das melhores ao se falar em futebol, mas, certamente é uma das equipes mais tradicionais nos principais eventos esportivos em seu continente. A seleção da Dinamarca soma em sua história apenas dois títulos de expressão sendo eles o da Eurocopa e o título da Copa das Confederações.

Na última edição da Eurocopa, que foi sediada na França em 2016, a Dinamarca ficou apenas nos Play-offs. A Dinamarca enfrentou a seleção da Suécia e foi derrotada. No jogo de ida a Suécia venceu com o placar de 2–1 e no jogo de volta as seleções ficaram no empate com o placar de 2–2. Com esse placar agregado a Suécia conseguiu a vaga para a fase de grupos nas eliminatórias para a Euro 2016.

Nesse ano a seleção da Dinamarca, disputou apenas seis partidas entre jogos como mandante e visitante. O seu retrospecto, é o que podemos dizer regular, pois, a seleção empatou quatro jogos e venceu duas partidas. Vale ressaltar que das seis partidas disputadas, a Dinamarca apenas em dois confrontos atuou como mandante.

Provável Escalação: Schmeichel; Kjaer, Dalsgaard, Larsen, Cristensen, Delaney, Eriksen, Hojbjerg, Braithwaite, Poulsen e Dolberg.

euro 2020 copyA Suíça historicamente falando nunca foi uma das seleções mais fortes e tradicionais ao se falar em futebol na Europa. A única vez que a seleção da Suíça teve chances reais de um título de expressão foi nos jogos Olímpicos em 1924 em Paris, onde a seleção na época conquistou o vice-campeonato. De lá para cá, não se destacou em nenhuma outra competição na Europa ao longo dos anos. A seleção da Suíça detém jogadores de força física e de boa altura, com isso o seu estilo de jogo acaba sendo um estilo defensivo e de muita força.

Na última Eurocopa, que foi realizada na França em 2016, a Suíça se comportou muito bem, na fase de grupos ficou no Grupo E, ao qual tinha como adversários as seguintes seleções; Inglaterra; Eslovênia; Estônia; Lituânia e San Marino. A Suíça acabo ficando na segunda posição da tabela classificatória. Se classificando para as fases finais sem precisar da repescagem. Infelizmente a seleção da Suíça foi parada nas oitavas de finais diante da seleção da Polônia empatando em 1-1, porém, a seleção Polonesa venceu na decisão por pênaltis.

Em seus últimos seis jogos a seleção da Suíça, se manteve de forma regular. Venceu dois jogos, sofreu duas derrotas e empatou duas partidas.

Provável Escalação: Sommer; Rodíguez, Schar, Benito, Elvedi, Mehmedi, Xhaka, Fernandes, Zakaria, Ajeti e Embolo.

Abaixo podemos ver o histórico dos últimos confrontos entres as duas seleções:

Suíça 3-3 Dinamarca Eliminatórias Para a Eurocopa
Dinamarca 2-1 Suíça Eliminatórias Para a Eurocopa
Suíça 1-1 Dinamarca Eliminatórias Para a Eurocopa
Dinamarca 0-0 Suíça Eliminatórias Para a Eurocopa
Suíça 1-0 Dinamarca Eliminatórias Para a Eurocopa

Dinamarca e Suíça chegam para um confronto direto que vai decidir quem fica com a segunda posição na tabela classificatória. A seleção que melhor se apresentar passa a ter chances reais de uma possível classificação para a próxima fase da Euro 2020. A Dinamarca marcou quatorze gols nos últimos cinco jogos pelas Eliminatórias para a Euro 2020 e a Suíça marcou dez gols. É provável que ambas equipes marquem nessa partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.90 Bet365
Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2487
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos