Menu
  • 07 junho
  • 15:45
  • Bet365
Euro 2020 3ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Dinamarca – República da Irlanda (Euro 2020)

Dinamarca e República da Irlanda se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 07 de junho às 15h45, no Estádio Telia Parken (København). Este confronto é referente à 3ª rodada (fase de grupos, grupo D), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020.

A Dinamarca chega para esta 3ª rodada das eliminatórias com apenas um ponto conquistado e figurando na 3ª posição do Grupo D. Por outro lado a seleção disputou apenas uma partida até o momento, onde ficou no empate frente à Suíça em 3×3. Neste confronto e apesar de ter jogado fora e de ter sido inferior na posse de bola, conseguiu ser eficiente diante das finalizações das quais conseguiu criar.

Neste duelo a seleção jogará frente aos seus torcedores e deverá estar confiante, uma vez que é dotada de maior qualidade técnica. Outro dado importante é que a seleção frente a este oponente sofreu apenas um gol diante dos últimos quatro compromissos entre ambas.

Para o confronto a seleção traz uma lembrança positiva depois de ter empatado fora de casa frente aos Suíços, seleção esta que figura na segunda posição do grupo atualmente. Desta forma, é esperado que a seleção conquiste as melhores oportunidades para marcar seus gols, devendo desta forma conseguir sair de dentro de campo com os três pontos, mesmo que esta vitória venha com certa dificuldade.

Provável Escalação: Schmeichel; Kjær, Jørgensen, Dalsgaard, Larsen, Schöne, Delaney, Eriksen, Jørgensen, Braithwaite e Poulsen.

euro 2020 copyA República da Irlanda chega para esta 3ª rodada motivada, pois após duas partidas figura na primeira posição do grupo D com seis pontos conquistados. A seleção iniciou superando Gibraltar por 0x1 em confronto onde dominou a posse e também finalizou em maior número. Na sequência, nova vitória, sendo desta vez frente à Geórgia pelo mesmo placar mínimo, ou seja, 1×0. Nesta partida a equipe deixou a desejar no que diz respeito às finalizações com direção ao gol, porém, mesmo assim conseguiu sair com o triunfo de dentro de campo.

É certo que a seleção chega de dois triunfos frente aos seus dois compromissos pelas eliminatórias, contudo, enfrentará nesta partida uma seleção considerada superior aos adversários dos quais venceu, ou seja, é esperado que encontre maiores dificuldades para sair de dentro de campo com um resultado positivo e consequentemente com os três pontos. Lembrando que o seu oponente é dotado de maior qualidade e de também maior técnica.

Para este confronto a Irlanda sabe que um empate não seria de todo o mal, uma vez que figura na primeira posição do grupo e se encontra com dois pontos a mais que o segundo colocado, a Suíça. Outro dado importante é que a seleção deverá avançar com cuidado no campo adversário, pois sabe que o seu adversário precisa da vitória para se posicionar melhor dentro do grupo, ou seja, a Irlanda deverá tentar ao máximo dificultar a vida do seu oponente, contribuindo desta forma para um confronto mais fechado e consequentemente com poucas reais oportunidades de gols.

Provável Escalação: Randolph; Coleman, Keogh, Stevens, Duffy, Whelan, Hourihane, McClean, Brady, Hendrick e McGoldrick.

Podemos observar equilíbrio entre estas seleções depois de ambas terem conquistado uma vitória, fora os três empates ocorridos. Outro dado importante é que em três confrontos não tivemos gols, fora o fato de que apenas em uma única partida ambas equipes marcaram.

Dinamarca 0-0 República da Irlanda UEFA Nations League
República da Irlanda 0-0 Dinamarca UEFA Nations League
República da Irlanda 1-5 Dinamarca Elim. Copa do Mundo
Dinamarca 0-0 República da Irlanda Elim. Copa do Mundo
Dinamarca 0-4 República da Irlanda Amistosos Seleções

Para esta rodada e realizando o seu segundo jogo dentro do grupo, a Dinamarca atuará diante de sua torcida e chega como favorita. Vale mencionar que o mandante terá a oportunidade de ficar melhor posicionado. Por outro lado, a Irlanda e apesar de vir de duas vitórias em seus dois primeiros compromissos, jogará fora de casa e desta vez enfrenta um adversário mais qualificado, ou seja, um empate na busca de manter o primeiro lugar dentro do grupo não deverá ser considerado de todo o mal. Assim e apesar de ser esperado que a Dinamarca comande a maior parte do confronto, optar por uma partida com pouco espaço e consequentemente com poucos gols no placar final deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.68 Bet365
Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

irlanda
Rep. Irlanda
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Dublin
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2541
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1294
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos