Menu
  • 01 setembro
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Dinamarca – Polônia (Mundial 2018)

Dinamarca e Polônia enfrentam-se no Telia Parken (København), às 15:45 do dia 01/09/17. Esta partida é válida pela sétima rodada das eliminatórias da Europa (Grupo E) para o Mundial de 2018. A seleção da Dinamarca chega para esta sétima rodada ocupando a terceira posição do grupo E com dez pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu dois, tendo marcado dez gols e sofrido seis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatro gols.

Atuando dentro de casa nestas eliminatórias a seleção da Dinamarca disputou até o momento um total de três jogos, tendo vencido dois e perdido um. Suas vitórias vieram diante das seleções da Armênia (1-0) e do Cazaquistão (4-1). Já a derrota ocorreu frente a Montenegro (0-1). Dentro deste contexto a seleção apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Fator motivador é que para esta partida a Dinamarca chega sem conhecer derrotas há cinco jogos seguidos, ou seja, dois amistosos e também três jogos pelas eliminatórias para o Mundial. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a seleção não perde há duas partidas, sendo a penúltima pelas eliminatórias frente ao Cazaquistão (4-1) como já mencionado e no seu último jogo disputado nestas condições empatou em amistoso frente a Alemanha (1-1). Lembrando que no momento Dinamarca e Montenegro se encontram com dez pontos e lutam pela segunda vaga para assim terem a chance de disputar os playoffs.

Provável Escalação: F. Rønnow, S. Kjær, J. Larsen, J. Vestergaard, R. Durmisi, W. Kvist, T. Delaney, C. Eriksen, N. Jørgensen, M. Braithwaite, Y. Poulsen.

mundial-russia-2018A seleção da Polônia chega para esta rodada ocupando a primeira posição do grupo E com dezesseis pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu cinco e empatou um, tendo marcado quinze gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo positivo de oito gols.

Atuando fora de casa pelas eliminatórias a seleção da Polônia disputou um total de três jogos, tendo vencido dois e empatado um. Suas vitórias vieram diante das seleções da Romênia (0-3) e diante de Montenegro (1-2). Já o seu empate ocorreu frente ao Cazaquistão (2-2). Diante deste contexto a seleção Polonesa apresentou uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que principalmente é o seu setor ofensivo que vem se destacando.

Para esta partida a seleção chega sem conhecer derrotas há sete jogos seguidos, ou seja, dentro destes sete jogos, seis foram pelas eliminatórias e um foi em partida amistosa. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa pelas eliminatórias, a Polônia vem de duas vitórias seguidas. Neste confronto e ocupando a primeira posição do grupo, não deverão se arriscar muito, porém, como seu adversário precisa pontuar, é provável que também encontrem espaços para aplicar os contra-ataques.

Provável Escalação: W. Szczęsny, A. Jędrzejczyk, M. Pazdan,    Ł. Piszczek, T. Cionek, J. Błaszczykowski, K. Mączyński, P. Zieliński, K. Linetty, K. Grosicki, R. Lewandowski.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as seleções após ambas conquistarem duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols. Destacando que na única partida disputada em casa a Dinamarca venceu a Polônia.

Polônia 3-2 Dinamarca Elim. Mundial     2018
Polônia 3-2 Dinamarca Amistoso             2013
Polônia 1-3 Dinamarca Amistoso             2010
Polônia 1-1 Dinamarca Amistoso             2008
Dinamarca 2-0 Polônia Amistoso             2006

Para esta rodada a Dinamarca jogará em casa e terá a oportunidade de conquistar importantíssimos três pontos. Lembrando que a seleção luta com Montenegro pela segunda posição no grupo. Já o visitante lidera o grupo com seis pontos a mais e diante do que já apresentou até o momento, deverá também encontrar espaços para marcar seu gol. Desta forma, diante dos fatos e do momento de cada seleção dentro da competição, é provável que ambas dominem em diferentes momentos e assim encontrem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

polonia
Polónia
  • País: Polónia
  • Estádio:
  • Cidade: Warszawa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2512
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos