Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Dinamarca – Liechtenstein (Amistoso Internacional)

Dinamarca e Liechtenstein se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 31 de Agosto às 15h00, no Estádio CASA Arena Horsens. Este confronto é referente aos amistosos Internacionais. Em jogos oficiais, ambas as seleções se enfrentaram apenas duas vezes, nos quais a Dinamarca venceu as duas partidas, sem nenhuma chance de vitória para a seleção do Liechtenstein. No último confronto entre as duas equipes, a Dinamarca sendo mandante venceu a partida por 4×0, isto foi na Eurocopa (E) de 2008.

A Dinamarca é uma seleção que existe a mais de 127 anos, e de lá pra cá já conquistou dois títulos, um da Eurocopa e outro da Copa das Confederações. Esta seleção chegara para este confronto após ter sofrido uma derrota em seu último amistoso por 1×0, para a seleção da Escócia. Apesar desse recente histórico, a Dinamarca de modo geral é tradicionalmente forte em relação ao seu adversário. Pois na Copa Kirin a Equipe venceu a Bulgária por 4×0, isto ocorreu no mês de Junho.

Nas Eliminatórias para a Eurocopa, na temporada de 2015, a Dinamarca realizou ao todo seis partidas, nas quais teve apenas uma vitória, além de três empates e sofreu duas derrotas. Assim, nesta edição em questão a equipe não foi muito bem, ou seja, realizou uma campanha abaixo da média. Quanto aos gols marcados, seu setor ofensivo balançou as redes cinco vezes, média de 0.83 gols e defensivamente sofreram cinco gols também, média de 0.83 por partida.

Quanto aos amistosos, a Dinamarca de 2015/16 realizou ao todo quatro amistosos, nos quais conquistou três vitórias, e sofreu uma derrota. Portanto, apesar de ter apresentado baixos resultados em algumas fases, é uma equipe relativamente forte em relação ao adversário desta competição.

Provável Escalação: Schmeichel; Kjær, Ankersen, Vestergaard, Durmisi, Christensen, Kvist, Eriksen, Højbjerg, Rasmussen, Fischer.

amigavais seleçõesO Liechtenstein é uma seleção com 82 dois anos de existência, no entanto ainda não conquistou nenhum troféu, o que implica dizer que é uma equipe de baixa qualidade. No seu último amistoso sofreu uma derrota por 4×0 para a equipe da Islândia, há dois meses.

Nas Eliminatórias para a Eurocopa, na temporada de 2015, o Liechtenstein realizou ao todo seis partidas, nas quais não teve nenhuma vitória, simplesmente teve um empate e sofreu cinco derrotas. Assim, nessa edição em questão a equipe não foi muito bem, ou seja, realizou uma campanha abaixo do regular. Quanto aos gols marcados, seu setor ofensivo balançou a rede em apenas uma vez, média de 0.16 gols e defensivamente sofreram vinte gols em seis confrontos, média de 3.33 por partida.

Nos amistosos, nas três partidas realizadas este ano, o Liechtenstein também não chegou a conquistar nenhuma vitória, mas teve um empate e sofreu duas derrotas. Ou seja, de modo geral é um time muito fraco, e com muitas dificuldades de conseguir algum resultado bom.

Provável Escalação: Jehle; Rechsteiner, Kaufmann, Yildiz, Göppel, Büchel, Hasler, Brändle, Wolfinger, Gubser, Salanović.

Pela tabela abaixo, a Dinamarca nos últimos dois confrontos diretos entre as equipes, mostrou muita superioridade, de tal modo que venceram as duas partidas, sem permitir qualquer reação adversária, terminando com goleada nos placares.

Dinamarca 4-0 Liechtenstein Eurocopa (E) 2008
Liechtenstein 0-4 Dinamarca Eurocopa (E) 2008

Este é um confronto válido para os amistosos internacionais. E estamos diante de duas seleções com performance de nível distinto. A Dinamarca é uma seleção tradicionalmente forte, mas nos últimos anos vem caído seu prestígio. Porém ao analisarmos seu desempenho em relação ao adversário, esta equipe apresenta uma ligeira vantagem, e nos últimos dois amistosos venceu uma partida e sofreu uma derrota, ou seja, teve equilíbrio. Já o Liechtenstein nas últimas três partidas não teve nenhuma vitória, ficando simplesmente com um empate e sofreu duas derrotas. Sendo assim, isso nos permite presumir que neste duelo a Dinamarca provavelmente vai dominar maior parte do jogo e possivelmente vença a partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Dinamarca e Menos de 2.5 Gols 2.87 Bet365
Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Liechtenstein
Liechtenstein
  • País: Liechtenstein
  • Estádio:
  • Cidade: Vaduz
  • Fundação: 1934

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1885
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 933
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos