Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Dinamarca – Chile (Amistoso Internacional)

Dinamarca e Chile se enfrentam na próxima terça-feira, dia 27 de Março às 15h00, no Estádio Aalborg Portland Park (Aalborg). Este jogo é referente ao Amistoso Internacional, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as seleções se enfrentaram apenas uma vez, em um confronto válido pelo Amistoso internacional da FIFA, da temporada de 2009, na qual a Dinamarca tendo sido a seleção mandante perdeu por 2×1 para o Chile, visitante. Portanto, nove anos depois voltam a se enfrentar, sendo que a Dinamarca joga novamente na condição de mandante.

A Dinamarca teve a felicidade de ter a chance de se classificar para a Copa do Mundo – Rússia de 2018, ao eliminar a seleção romena na repescagem, isto pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, se tornou assim a segunda classificada do grupo, atrás da seleção polonesa. Portanto, na atual Copa do Mundo enfrentará as seguintes seleções: França, Austrália, Peru, pelo grupo C.

No ano de 2017, em partida amistosa, a seleção dinamarquesa realizou apenas um confronto, a qual enfrentou a seleção alemã e terminaram empatados com placar de 1×1. Atualmente, também em partida amigável, a Dinamarca no dia 22/03, enfrentou a seleção panamenha e teve a felicidade de vencer, embora com placar magro, de 1×0. Quanto ao seu desempenho nos confrontos disputados pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, em que conseguiu sua classificação, a seleção dinamarquesa teve ótima atuação, pois de modo geral no total de doze partidas conquistou sete vitórias e teve três empates, sofreu apenas duas derrotas.

Quando joga na condição de mandante, a Dinamarca na maioria das vezes tem sabido dominar seus oponentes, tanto é que no total de seis confrontos realizados pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, conseguiu conquistar três vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota. Seu setor de ataque em tais partidas chegou a média de 1.67 gols marcados, por outro lado, defensivamente mostrou-se ser menos vulnerável, com média sofrida de apenas 0.50 gols por jogo.

Provável Escalação: Schmeichel; Kjær, Jørgensen, Dalsgaard, Larsen, Kvist, Delaney, Eriksen, Jørgensen, Poulsen e Sisto.

amigavais seleçõesO Chile é uma seleção que vem demonstrando muito crescimento futebolístico na América do sul, mas infelizmente não teve a sorte e competência para conseguir uma vaga para atual Copa do Mundo – Rússia; pois, nas Eliminatórias para Copa do Mundo – América do Sul, tendo enfrentado a seleção brasileiro, em um confronto de vida ou morte para a seleção chilena, sendo que para o Brasil não fazia diferença nenhuma perder ou vencer. O Chile sofreu goleada fora de casa, por 3×0, ficando assim, fora da Copa do Mundo – Rússia, 2018.

De modo geral, no total de dezoito confrontos a seleção chilena chegou a conquistar oito vitórias e teve dois empates, mas sofreu também oito derrotas. Seu setor ofensivo balançou as redes com média de 1.44 gols, mas defensivamente foram vulneráveis, com média de 1.50 gols sofridos por partida.

O Chile fará este confronto amistoso fora de casa, ou seja, será visitante e, a ultima vez que jogou como visitante contra a seleção dinamarquesa, isto a nove anos, venceu por 2×1. Pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, em que foi eliminado, o Chile em confrontos que jogou na condição de visitante demonstrou muita irregularidade: de nove jogos, venceu apenas dois e um empate, sofreu seis derrotas. Todavia, vale lembrar que, no dia 24 deste mês, o Chile jogando fora de casa contra a seleção sueca, isto fora de casa, venceu por 2×1, em partida válida pelo Amistoso Internacional.

Provável Escalação: Herrera; Isla, Roco, Maripán, Vidal, Aránguiz, Beausejour, Hernández, Sagal, Sánchez e Vargas.

Aqui na tabela abaixo consta o último e único confronto direto entre estas seleções, na qual o Chile levou a melhor, como visitante.

Dinamarca 1-2 Chile Amistosos Seleções 2009

As duas equipes deste confronto vêm para este duelo amigável após terem conquistado vitória: o Chile venceu por 2×1 da seleção sueca, já a seleção dinamarquesa venceu por 1×0 sobre a seleção panamenha. Como vemos ambas chegaram a balançar as redes. Portanto, considerando que este é um confronto amigável, sendo que ambas as seleções mostraram ser funcionais no ataque, e o Chile sofreu gol contra a Suécia; e terá que jogar fora de casa, na qual a Dinamarca possui bom desempenho ofensivo, a chance de sofrer gol é existente, mas também poderá marcar seu gol. Portanto, podemos presumir que as chances para que ambas as equipes marquem seu gol é maior.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1491
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 721
  • Próg. errados 662
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.