Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Dinamarca – Brasil (Jogos Olímpicos 2016)

Dinamarca e Brasil enfrentam-se na Arena Fonte Nova (Salvador, Bahia), às 22:00 do dia 10/08/16. Esta partida é válida pela preliminar do Grupo A dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A seleção da Dinamarca chega para esta terceira partida na primeira posição do seu grupo. A seleção em seus dois jogos conquistou um empate e uma vitória. Em sua primeira partida a seleção da Dinamarca empatou em uma partida sem gols diante do Iraque. Neste confronto a Dinamarca não encontrou um jogo fácil, ou seja, sofreu diante do Iraque e não conseguiu nem ao menos marcar gols. Já na segunda partida a seleção da Dinamarca conquistou uma vitória por 1-0 diante da África do Sul. Neste confronto o primeiro tempo foi sem gols e somente aos sessenta e nove minutos do segundo tempo é que a seleção da Dinamarca conseguiu marcar o gol da vitória com Skov Robert.

É importante observarmos que até a década de setenta a seleção da Dinamarca sempre esteve presente em jogos olímpicos, chegando a conquistar quatro medalhas olímpicas. A partir deste momento a seleção da Dinamarca participou apenas mais uma vez, sendo eliminado na primeira fase nos jogos olímpicos de Barcelona (1992). Outro fato importante é que a seleção no momento ocupa a primeira posição do seu grupo, ou seja, méritos para os Dinamarqueses, pois foram os únicos que até o momento dentro de seu grupo conquistaram uma vitória. Lembrando que este grupo é composto pelo Brasil, Iraque e África do Sul.

Para esta terceira partida, é importante observarmos que apesar da Dinamarca liderar o seu grupo, ainda todas as seleções tem chances de se classificar. Desta forma, depois do que os Brasileiros apresentaram em suas duas partidas, a Dinamarca não deverá facilitar a vida dos anfitriões, pois sua classificação ainda não está garantida.

Provável Escalação: Jeppe Hojbjerg, Desler Puggaard, Edigerson Gomes, Blabjerg Mathiasen, Andreas Maxso, Lasse Vibe, Nocolai Brock-Madsen, Frederick Borsting, Emil Larsen, Pascal Gregor, Jens Jonsson.

jogos olimpicos 16A seleção do Brasil chega para esta terceira partida dividindo a segunda posição do grupo juntamente da seleção do Iraque. O Brasil em dois jogos disputados não passou de dois empates seguidos. Em sua primeira partida a seleção do Brasil empatou em 0-0 diante da África do Sul. Nesta partida a África do Sul apresentou grande rendimento em seu setor defensivo e o Brasil pouco inspirado não conseguiu marcar gols e nem conquistar uma vitória. Em sua segunda partida o Brasil voltou a decepcionar, onde voltou a empatar sem gols diante da equipe do Iraque.

É importante observarmos que a seleção Brasileira ainda persegue o inédito Título Olímpico, Título este que ainda não conseguiu conquistar. Seus melhores resultados em olimpíadas foram três medalhas de prata (1984, 1988, 2012) e duas medalhas de bronze (1996, 2008).

Para este terceira partida, é importante observarmos que o Brasil poderá conquistar a sua vaga por sorteio, pois se o placar entre Brasil e Dinamarca for o mesmo da partida entre Iraque e África do Sul, a vaga será decidida por sorteio entre Brasil e Iraque, ou seja, o melhor mesmo é conquistar uma vitória e apresentar um futebol convincente desta vez, fato este que até o momento não ocorreu.

Provável Escalação: Weverton, Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos, Renato Augusto, Douglas Santos, Gabriel Barbosa, Neymar, Gabriel Jesus, Thiago Maia, Felipe Anderson.

*O confronto para comparação entre as seleções é inexistente.

Para esta importante partida, apesar do que a seleção Brasileira vem apresentando dentro de campo, chega como a grande favorita diante da Dinamarca, onde o Brasil não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. Já a Dinamarca apesar da sua primeira posição, ainda não está com a vaga garantida. Assim, é provável que para este confronto a Dinamarca busque adotar uma postura mais defensiva, visando atacar principalmente através dos contra-ataques e também ao mesmo tempo tentar afetar o psicológico do elenco Brasileiro, fato este que vem fazendo com que os jogadores do Brasil não consigam aproveitar as oportunidades conquistadas. Desta forma, é provável que para esta partida entre estas seleções tenhamos gols, contudo,  não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3 gols 1.80 >Bet365
Dinamarca
Dinamarca
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1053
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.