Menu
Ligue 1 9ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Dijon – PSG (Campeonato Francês)

Dijon e PSG jogam neste sábado às doze horas, pela nona rodada do campeonato francês. O duelo acontece no estádio Gaston-Gérard em Dijon. O Dijon na penúltima rodada empatou fora de casa em 3×3 com o Lyon e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o Strasbourg. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima sétima colocação do Campeonato Francês, estando um ponto a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Strasbourg, e três pontos a frente do último colocado, Metz.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Francês, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em todas elas o Dijon sofreu gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante tanto pelo Campeonato Francês como pelos amistosos, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as situações, em quatro delas o Dijon sofreu gols.

Vivendo um momento irregular dentro do Campeonato Francês, que resultou em uma proximidade com a zona de rebaixamento, o Dijon vem para esse confronto sabendo da dificuldade que terá para enfrentar o líder da competição nacional, que mesmo jogando fora de casa, ainda consegue ofereceu muito perigo aos seus adversários. Pensando nesse contexto, podemos acreditar que mesmo jogando em casa, o Dijon passará a partida se defendendo, porém, ao fazer isso permitirá que o Paris Saint-Germain fique com a bola e poderá passar grande parte do tempo sofrendo pressão do ataque parisiense, que por sua vez tem qualidade o suficiente para se aproveitar disso e marcar seus gols.

Provável Escalação: Reynet, Djilobodji, Chafik, Haddadi, Rosier, Amalfitano, Marié, Sliti, Xeka,  Jeannot e Saïd.

Campeonato FrancêsO Paris Saint-Germain na penúltima rodada empatou fora de casa em 0x0 com o Montpellier e na última rodada venceu em casa por 6×2 o Bordeaux. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, estando três pontos a frente do segundo colocado, Monaco, e seis pontos a frente do terceiro colocado, Olympique de Marseille.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Francês, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas o Paris Saint-Germain marcou dois ou mais gols e em três delas a equipe marcou mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante, tanto pelo Campeonato Francês, como pela Liga dos Campeões e Supercopa da França, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por várias competições, em quatro delas o Paris Saint-Germain marcou dois ou mais gols e em três delas a equipe marcou mais de 2.5 gols.

Vivendo um momento muito bom, o Paris Saint-Germain vem para esse confronto buscando mais um resultado positivo, que lhe garanta a permanência na liderança do Campeonato Francês e sustente sua invencibilidade de onze jogos, contando todas as competições. Com isso, podemos acreditar que mesmo jogando fora de casa, o Paris Saint-Germain virá para essa partida com uma proposta ofensiva, partindo para o ataque em busca de seus gols com Cavani, Neymar e Mbappé, além de vários outros jogadores de muita qualidade que já mostraram em partidas anteriores que tem talento para marcar gols. Por estar jogando contra uma equipe teoricamente mais fraca, o Paris Saint-Germain poderá encontrar seus gols com facilidade, uma vez que o Dijon vem sofrendo gols com regularidade e oferecerá muitos espaços.

Provável Escalação: Areola, Yuri, Meunier, Marquinhos, Kimpembe,  Verratti, Draxler, Rabiot,  Cavani, Neymar e Mbappé.

Existe grande superioridade por parte da equipe do Paris Saint Germain, que venceu quatro dos últimos cinco confrontos, o Dijon venceu a outra partida. Uma observação importante é que o PSG fez mais de 2.5 gols em cada um dos dois últimos confrontos.

Dijon 1-3 Paris Saint Germain Campeonato francês 16/17
Paris Saint Germain 3-0 Dijon Campeonato francês 16/17
Dijon 1-2 Paris Saint Germain Campeonato francês 11/12
Dijon 0-1 Paris Saint Germain Copa da França 2012
Dijon 3-2 Paris Saint Germain Copa da Liga 2011

Neste confronto teremos o líder PSG enfrentando o 17º colocado Dijon em um jogo onde o PSG é o grande favorito. O time do PSG vive um momento único, com um ataque dos sonhos formado por Cavani, Neymar e Mbappé, o time de Paris vem de duas vitórias maiúsculas, derrotando o poderoso Bayern de Munique em Paris por 3×0 e na última rodada do Francês outra vitória, desta vez em um clássico sobre o Bordeaux por 6×2. O time do Dijon parece não ter se encontrado defensivamente ainda na competição, já que sofreu 17 gols em 8 rodadas pelo Francês, uma média de quase 3 gols por partida. Espero que neste confronto hajam mais de 2.5 gols por parte do PSG.

Prognóstico Odd Casa Erro
PSG: Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
Dijon FCO
Dijon FCO
  • País: França
  • Estádio: Gaston Gérard
  • Cidade: Dijon
  • Fundação: 1998

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1570
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 765
  • Próg. errados 691
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.