Menu
Ligue 1 15ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Dijon – AS Monaco (Campeonato Francês)

Dijon e AS Monaco se enfrentam na próxima terça-feira, dia 29 de Novembro às 18h00, no Estádio Gaston Gérard (Dijon). Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Francês. O Dijon chega para esta partida ocupando a décima quarta posição do campeonato com quatorze pontos conquistados. A equipe em quatorze partidas realizadas venceu três, empatou cinco e perdeu seis, tendo marcado dezoito gols e sofrido vinte e um, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Já em seus domínios até o momento a equipe pelo campeonato disputou sete jogos, tendo vencido três, empatado três e perdido um, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.29 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo em seus domínios.

É importante observarmos que o Dijon não vive um bom momento, pois já não sabe o que é vencer há cinco jogos no geral. Além de chegar de duas derrotas seguidas pelo campeonato, já não vence há quatro jogos em sequência nestas condições. Outro fato importante é que em seus domínios apesar de estar invicto pelo Campeonato Francês, chega de duas partidas sem vencer, sendo em sua penúltima um empate em 1-1 seguido de derrota nos pênaltis frente ao Souchax pela Coupe de la Liga, ou seja, caiu antes de chegar as oitavas de final e no seu último jogo disputado nestas condições empatou em 3-3 frente ao quinto colocado Guingamp. Para esta partida a equipe não poderá contar com M. Martin e F. Balmont, ambos lesionados, fora M. Abeid que também está fora, pois cumpre suspensão.

Provável Escalação: Reynet; Varrault, Rüfli, Lang, Bouka Moutou, Sammaritano, R.Amalfitano, Marié, Lees Melou, Júlio Tavares e Diony.

Campeonato FrancêsO AS Monaco chega para esta partida ocupando a primeira posição do campeonato com trinta e dois pontos conquistados. A equipe em quatorze jogos realizados venceu dez, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado quarenta e três gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo positivo de trinta e dois gols. Atuando fora de casa pelo campeonato, até o momento o Monaco disputou sete jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.43 gols marcados e uma média de 1.29 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar apresentando grande rendimento, o defensivo vem deixando brechas.

É importante observarmos que a equipe vive um grande momento, pois além de chegar de cinco vitórias seguidas, já não perde há oito jogos. Destacando que estas oito partidas estão divididas entre o Campeonato Francês e Liga dos Campeões, onde a equipe lidera o seu grupo e já conquistou a sua vaga para as oitavas de final. Outro fato importante é que pela primeira divisão, já não perde há cinco jogos em sequência, onde dentro destas cinco partidas, venceu quatro e empatou uma. Já fora de casa pela Ligue 1 não perde há dois jogos em sequência. Para esta partida a equipe não poderá contar com B. Mendy que está lesionado, fora Jemerson  também está fora, pois cumpre suspensão.

Provável Escalação: Subašić; Raggi, Glik, M.Beneddine, Fabinho, P. NGuinda, João Moutinho, Boschilia, Bernardo Silva, Germain e Carrillo.

Nestas três partidas disputadas, podemos observar que o Monaco leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Dijon não venceu nenhum. Também ocorreu um empate entre as equipes. Outro fato é que em dois jogos ambas não marcaram. Podemos também observar que em todos os jogos ocorreram no máximo dois gols por jogo. Destacando que o Dijon em seus domínios perdeu a sua única partida que disputou frente ao Monaco.

Dijon 0-2 Mônaco Campeonato Francês 12/13
Mônaco 1-1 Dijon Campeonato Francês 12/13
Mônaco 1-0 Dijon Copa da Liga 05/06

Para este duelo, apesar do Dijon atuar em seus domínios é a equipe do Monaco que chega como favorita, pois além de ser uma equipe superior tecnicamente, lidera o campeonato Francês. Fato importante é que o Dijon em seus domínios está invicto e vem principalmente apresentando grande rendimento ofensivo. Já o visitante Monaco atuando fora venceu em sua maioria, demonstrando também principalmente força ofensiva. Outro fato é que a equipe do Dijon não vive um bom momento, diferente do Monaco que vive uma boa fase. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que mesmo fora de casa o Monaco continue lutando pela liderança da competição e assim consiga conquistar a vitória frente ao Dijon.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Monaco 1.80 >Bet365
Dijon FCO
Dijon FCO
  • País: França
  • Estádio: Gaston Gérard
  • Cidade: Dijon
  • Fundação: 1998

Ver ficha completa

AS Monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1502
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 761
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos