Menu
  • 22 abril
  • 20:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Detroit Pistons – Cleveland Cavaliers (NBA)

Detroit Pistons e Cleveland Cavaliers se enfrentam nesta sexta feiras às 20h00 no ginásio The Palace of Auburn Hills, Detroit, em duelo válido pelo terceiro jogo do primeiro round dos playoffs da NBA. Os Cavaliers foram vencedores dos dois jogos realizados em Cleveland e agora a série se encaminha para a casa dos Pistons que tenta reverter a vantagem conquistada pelo adversário.

O Detroit Pistons chega uma pouco desmotivado para esta terceira partida da série após ser derrotado nos dois primeiros jogos fora de casa. Na última partida, o time foi batido por grande diferença no placar que terminou 107 a 90 para o adversário. Nesta derrota, a equipe fez um bom jogo no primeiro tempo aonde chegou a ter vantagem de 10 pontos, mas nos dois últimos quartos o Cleveland Cavaliers demonstrou superioridade e não deu chances para Detroit. Todos os jogadores titulares pontuaram em 2 dígitos, mas os jogadores do banco deixaram a desejar, marcando apenas 19 pontos no acumulado. O pivô André Drummond foi o destaque da equipe com 20 pontos e 7 assistências, tendo acertado 8 de 13 arremessos de quadra tentados.

Os Pistons se classificaram para os playoffs após ficarem no oitavo lugar da Conferência Leste com 44 vitórias e 38 derrotas. Nas últimas 10 partidas, a franquia venceu 5 e perdeu 5 e nos últimos 5 jogos, vitória em casa sobre o Washington Wizards por 112 a 99, derrota em casa para o Miami Heat por 99 a 93, vitória fora de casa sobre o Cleveland Cavaliers por 112 a 110 (jogos da temporada regular), e nos últimos 2 jogos, já válidos pelos playoffs, duas derrotas fora de casa para Cleveland por 106 a 101 e por 107 a 90. Jogando em casa, como a partida que fará nesta sexta feira, a equipe tem desempenho de 26 vitórias e 15 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Cleveland, o retrospecto é de 29 triunfos e 25 fracassos.

Defensivamente, o desempenho de Detroit é apenas razoável, já que o time é o décimo segundo que menos permite pontos aos adversários entre os 30 times da NBA, com média de 101.4 pontos sofridos por partida. Ofensivamente, o desempenho é insatisfatório e a franquia é apenas a décima nona que mais marcar pontos, com média de 102 pontos anotados a cada vez que entra em quadra. Para o confronto com Cleveland, o treinador Stan Van Gundy não tem jogadores lesionados e deve manter o quinteto titular e a rotação com os jogadores de banco que já vem utilizando nos jogos da equipe.

Quinteto Provável: Reggie Jackson, Kentavious Caldwell-Pope, Tobias Harris, Marcus Morris e Andre Drummond

NBAO Cleveland Cavaliers chega com a moral elevada para o terceiro jogo desta série de primeiro round, já que venceu as duas partidas disputadas em seu ginásio. Na última partida, vitória por 17 pontos de diferença em jogo que o time abusou das bolas de 3 pontos, tendo acertado 20 bolas de longe e marcado 60 pontos através das bolas de 3, ou seja, 56% dos pontos dos Cavaliers ocorreram através de arremessos de longe. Os destaques da equipe neste triunfo foram o armador Kyrie Irving que contribuiu com 22 pontos e 4 assistências e o ala LeBron James que colaborou com 27 pontos e 6 rebotes, tendo acertado 12 de 18 arremessos de quadra.

Cleveland se classificou para os playoffs ao terminar em primeiro lugar na Conferência Leste com 57 vitórias e 25 derrotas. Nos últimos 10 jogos, a franquia venceu 7 e perdeu 3 e nos últimos 5 jogos, derrota fora de casa para o Chicago Bulls por 105 a 102, vitória em casa sobre o Atlanta Hawks por 109 a 94, derrota em casa para o Detroit Pistons por 112 a 110 (jogos da temporada regular) e pelos primeiros dois jogos dos playoffs realizados em Cleveland, os Cavaliers venceram ambos e abriram boa vantagem nesse primeiro round. Jogando fora de casa, como a partida que disputará nesta sexta feira, a franquia tem  desempenho de 24 vitórias e 17 derrotas e quando enfrenta adversários de sua própria conferência, caso de Detroit, o retrospecto é de 37 triunfos e 17 fracassos.

Ofensivamente, Cleveland tem bom desempenho e é a oitava equipe que mais marca pontos na NBA, com média de 104.3 pontos feitos por partida. Defensivamente, o desempenho é ainda melhor e os Cavaliers são o quarto time que menos permite pontos ao adversário em toda a liga, com média de 98.3 pontos sofridos por jogo. Para o confronto com Detroit, o treinador Tyronn Lue não poderá contar apenas com o armador reserva Mo Williams, mas o atleta é a terceira opção de armador do time e a ausência do atleta não parece um grande problema.

Quinteto Provável: Kyrie Irving, J.R. Smith, LeBron James, Kevin Love, Tristan Thompson

Os times já se enfrentaram em 206 oportunidades pela temporada regular com 121 vitórias dos Pistons e 85 dos Cavaliers e pelos playoffs ocorreram 19 partidas com 13 vitórias de Cleveland e 6 triunfos de Detroit. Nas últimas 5 partidas, Cleveland venceu 3 e os Pistons foram vencedores em 2 jogos.

Cleveland Cavaliers 107-90 Detroit Pistons Playoffs 2015-16
Cleveland Cavaliers 106-101 Detroit Pistons Playoffs 2015-16
Cleveland Cavaliers 110-112 Detroit Pistons NBA 2015-16
Cleveland Cavaliers 88-96 Detroit Pistons NBA 2015-16
Detroit Pistons 106-114 Cleveland Cavaliers NBA 2015-16

Este deve ser um jogo bastante disputado, tendo em vista que Detroit precisa da vitória para não deixar o adversário abrir vantagem ainda maior na série, enquanto Cleveland busca um triunfo para ficar tranquilo e encaminhar a passagem para a próxima fase dos playoffs. Cleveland tem um elenco superior, vem atuando bem contra Detroit e é favorito para conquistar a vitória mesmo jogando longe de seus domínios.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Cleveland -3,5 1.82 >Bet365
detroitpistons
Detroit Pistons
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Auburn Hills
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

clevelandcavaliers
Cleveland Cavaliers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Cleveland
  • Fundação: 1070

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1665
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos