Menu
Primeira Liga 6ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Desportivo de Chaves – SL Benfica (Campeonato Português)

Desportivo de Chaves e SL Benfica enfrentam-se no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira (Chaves), às 14:15 do dia 24/09/16. Esta partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Português 2016/17.

O Desportivo de Chaves chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com nove pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados, venceu dois e empatou três, tendo marcado cinco gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de dois gols. É importante observarmos o rendimento da equipe do Desportivo de Chaves nos jogos disputados dentro de casa pelo Campeonato Português 2016/17, onde até o momento em dois jogos disputados, a equipe conquistou o empate nos dois, ou seja, apesar de não ter conquistado vitórias ,também não sofreu derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.50 gols marcados e também uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar deixando a desejar, o defensivo vem apresentando grande rendimento nestas condições.

Para esta partida, a equipe do Desportivo de Chaves chega sem perder há sete jogos seguidos, sendo que em seus domínios vem de vinte e cinco jogos em sequência sem saber o que é sofrer derrotas. Observando que seus últimos quatro jogos são quatro empates seguidos. Já o seu melhor momento se encontra entre os quinze e os trinta minutos, altura em que a equipe marcou um total de dois gols. O destaque da equipe é o atacante Perdigão com dois gols marcados no total. Lembrando que a equipe subiu para a primeira divisão da Liga Sagres 2015/16 após ter terminado na segunda posição do Campeonato da Liga Vitalis 2015/16.

Provável Escalação: Ricardo Nunes, Felipe Lopes, Nelson Lenho, Leandro Freire, Paulinho, Bruno Braga, R. Battaglia, Rafael Assis, Rafael Lopes, Perdigão, Fábio Martins.

Campeonato PortuguêsO SL Benfica chega para esta partida ocupando a primeira posição do campeonato com treze pontos conquistados. A equipe em cinco jogos disputados, venceu quatro e empatou um, tendo marcado onze gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de sete gols. É importante observarmos o rendimento da equipe do SL Benfica nos jogos disputados fora de casa pelo Campeonato Português 2016/17, onde até o momento em três jogos disputados, a equipe venceu todos os três. Jogando nestas condições o Benfica apresentou uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento ofensivo e defensivo nos jogos disputados como visitante.

Para esta partida a equipe do Benfica chega sem perder há sete jogos seguidos, sendo que fora de casa a equipe vem de três vitórias seguidas, sendo estas três vitórias pelo Campeonato Português. Destacando que suas vitórias foram diante do Tondela  (0-2), Nacional de Funchal (1-3) e Arouca (1-2). Já o seu melhor momento se encontra nos últimos quinze minutos do segundo tempo, altura em que marcou um total de quatro gols. Os seus principais destaques são o zagueiro L. López e os atacantes R. Jiménez e K. Mitroglou, todos com dois gols marcados cada.

Provável Escalação: Júlio César, L. López, V. Lindelöf, Álex Grimaldo, Nélson Semedo, L. Fejsa, Pizzi, E. Salvio, André Horta, K. Mitroglou, Goncalo Guedes.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o SL Benfica leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Desportivo de Chaves venceu apenas um. Também podemos observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos quatro gols por partida disputada. Destacando que nas duas partidas em que o Desportivo de Chaves disputou dentro casa, sofreu a derrota nos dois frente ao SL Benfica.

SL Benfica 4-1 Chaves Liga Sagres   1998/99
Chaves 0-4 SL Benfica Liga Sagres   1998/99
SL Benfica 3-1 Chaves Liga Sagres   1997/98
Chaves 0-1 SL Benfica Liga Sagres   1997/98
Chaves 3-1 SL Benfica Liga Sagres   1996/97

Para esta rodada do Campeonato Português, apesar de jogar fora de seus domínios é o Benfica que chega como o grande favorito, pois o atual Campeão Português faz um belo início de temporada e além de ocupar a primeira posição, venceu todos os três jogos que disputou fora. Já a equipe da casa subiu para a primeira divisão nesta temporada, sendo que dentro de casa ainda não conheceu vitórias. Fato que podemos destacar é que jogando em seus domínios o Desportivo de Chaves já não perde há vinte e cinco jogos seguidos, contudo, agora a história é outra, pois desta vez além de estar disputando a primeira divisão, dá de caras com o atual campeão. Assim e diante da grande qualidade do Benfica, é provável que mesmo fora de casa os visitantes sejam capazes de cumprir o handicap asiático frente aos donos da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Benfica -1.0 1.80 >Bet365
desportivo-chaves
Desportivo de Chaves
  • País: Portugal
  • Estádio: Eng. Manuel Branco Teixeira
  • Cidade: Chaves
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2016
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.