Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Derby – Manchester United (Copa da Inglaterra)

Derby e Manchester United enfrentam-se no iPro Stadium (Derby), às  17:55 do dia 29/01/16. Esta partida é válida pela Taça da Inglaterra. De um lado a equipe do Derby, equipe esta que disputa a Championship. Do outro lado o Manchester United, time este que disputa a primeira divisão da Inglaterra. O Derby chega para esta partida da Taça da Inglaterra, após ter enfrentado e vencido a equipe do Hartlepool United por 1-2. Nesta partida, a equipe do Derby foi superior no que diz respeito a posse de bola e também na finalizações. Observando que nesta partida, todos os gols aconteceram no segundo tempo de jogo, onde o Derby sofreu o primeiro gol antes, e apesar de estar em desvantagem, conseguiu se superar virando o jogo e conquistando a vitória.

É importante observar o rendimento da equipe dentro da sua competição, a Championship, ou seja, a segunda divisão Inglesa, onde a equipe disputou até o momento vinte e oito partidas, venceu treze, empatou dez e perdeu cinco, tendo marcado trinta e nove gols e sofrido vinte e cinco gols, se encontrando com um saldo positivo de  quatorze gols. Diante destes números, a equipe se encontra na quinta posição com quarenta e nove pontos conquistados.

Já dentro de casa diante da Championship, a equipe disputou quatorze partidas, venceu sete, empatou cinco e perdeu duas, ou seja, dentro de quatorze jogos realizados dentro de sua casa, a equipe sofreu somente duas derrotas. Esta é uma equipe que nas partidas disputadas em sua casa, costuma marcar gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols, demonstrando desta forma, um bom aproveitamento em ambos setores. Observando que a equipe vem de duas rodadas seguidas sem conseguir conquistar uma vitória dentro de sua casa, sendo um empate em 1-1 diante do Reading (décimo quinto colocado) e uma derrota por 0-3 diante do Birmingham City (sétimo colocado).

Provável Escalação: S. Carson, S. Warnock, J. Shackell, R. Keogh, C. Christie, J. Butterfield, B. Johnson, G. Thorne, T. Ince, C. Martin, N. Blackman.

Copa de InglaterraO Manchester United chega para esta partida da Taça da Inglaterra, após ter enfrentado e vencido por 1-0 a equipe do Sheffield United. Nesta partida,  a equipe do Manchester United foi muito superior no que diz respeito a posse de bola e também nas finalizações. Observando que nesta partida, a equipe só conseguiu o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo.

É importante observar o rendimento da equipe dentro da Premier League, onde até o momento a equipe disputou vinte e três partidas, venceu dez, empatou sete e perdeu seis, tendo marcado vinte e oito gols e sofrido vinte e um gols, se encontrando atualmente com um saldo positivo de sete gols. Diante destes números, a equipe ocupa atualmente a quinta posição com trinta e sete pontos.

Já fora de casa, a equipe do Manchester United disputou doze partidas, venceu cinco, empatou três e perdeu quatro, ou seja, dentro de doze jogos realizados fora de casa, conseguiu conquistar cinco vitórias. Esta é uma equipe que nas partidas disputadas fora de casa costuma marcar gols e ao mesmo tempo sofrer gols, ou seja, apresenta um melhor rendimento ofensivo. Destacando que fora de casa pela Premier League, a equipe vem de duas partidas seguidas sem conseguir conquistar uma vitória, sendo um empate em 3-3 diante do Newcastle (décimo oitavo colocado), e derrota por 0-1 diante do Liverpool (sétimo colocado).

Provável Escalação: De Gea, M. Darmian, C. Smalling, C. Borthwick-Jackson, M. Fellaini, M. Schneiderlin, D. Blind, Ander Herrera, J. Lingard, W. Rooney, A. Martial.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Manchester United  leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto o Derby apenas uma. Outro fator importante, é que em três jogos ambas as equipes marcaram. Também em três partidas ocorreram mais de três gols e meio por jogo. Destacando que o Derby jogando dentro de casa diante do Manchester United, venceu somente uma partida em três disputadas.

Derby 1-4 Manchester United Taça Inglaterra  2008-09
Manchester United 4-2 Derby Copa da Liga      2008-09
Derby 1-0 Manchester United Copa da Liga      2008-09
Derby 0-1 Manchester United Premier League 2007-08
Manchester United 4-1 Derby Premier League 2007-08

Para esta quarta rodada da Taça da Inglaterra, a equipe do Derby jogará dentro de casa, onde pela Championship, a equipe perdeu somente duas partidas nestas condições, contudo, vem de duas partidas seguidas sem conseguir conquistar uma vitória nestas condições. Lembrando que a equipe se encontra na quinta posição do seu campeonato. Por outro lado o Manchester United, a equipe disputa a Premier League, é o atual quinto colocado, e fora de casa venceu cinco jogos em doze disputados. Lembrando que fora de casa, a equipe vem de duas rodadas sem conseguir conquistar uma vitória. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que mesmo jogando fora de casa, a equipe do Manchester United vença este jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 2.00 >Bet365
Derby-County
Derby County
  • País: Inglaterra
  • Estádio: IPro Stadium
  • Cidade: Derby
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 968
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 460
  • Próg. errados 453
comments powered by Disqus

Últimos jogos