Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Deportivo Táchira – Santa Fe (Copa Libertadores)

Deportivo Táchira e Santa Fe enfrentam-se no Estadio Polideportivo de Pueblo Nuevo, San Cristóbal, às 20:15 do dia 01/02/18. Esta partida é válida pelo primeiro confronto da segunda fase da Copa Libertadores da América de 2018. O Deportivo Táchira chega para este primeiro confronto da segunda fase da Copa Libertadores de 2018, após passar pela primeira fase da competição, onde enfrentou a equipe equatoriana do Macará, registrando os seguintes placares: (Macará 1-1 Deportivo Táchira) e (Deportivo Táchira 0-0 Macará), avançado assim pelo critério de gols fora de casa.

Vale comentar que o Deportivo Táchira teve sua última participação pela Copa Libertadores em 2016, onde conseguiu chegar as oitavas de final, sendo eliminado frente a equipe mexicana do Pumas, onde no conjunto das partidas registrou derrota por 2-1. Pelo seu campeonato principal (Primera Division – Abertura) no primeiro jogo da temporada, o time da casa registrou em seu campo um empate em 1-1 frente ao Zulia, ocupando no momento a 7ª posição na tabela.

A equipe do Deportivo Táchira não tem grandes conquistas, principalmente internacionais, sendo que seu último feito, foi vencer pela Primera Division 2014/15, título este conquistado 6 vezes. A equipe da casa apesar de sofrer apenas uma derrota em seus últimos 7 jogos , sendo Primera Division e Libertadores, registrou apenas 1 vitória, onde o restante dos jogos foram empates, no total 5. Atuando e casa, não conseguem vencer há 4 partidas consecutivas , com 1 derrota e 3 empates, sendo que nestes jogos marcou apenas 2 gols e sofreu 3.

Provável Escalação: B. Velásquez, D. Benítez, M. Granados, H. Noguera, J. Vargas, J. Moreno, J. Infante, L. Melo, L. Chacón, R. Villamizar, S. Almirón.

libertadores2017O Santa Fe faz sua estréia na segunda fase da Copa Libertadores de 2018, sendo que antes desta partida, disputou jogos amistosos em 2018, sendo no total 4 partidas. Nestes jogos venceu as equipes do River Plate 2-1 e Deportivo Cali 2-1, empatando com seu atual adversário Santa Fe 0-0, porém foi derrotado no último jogo frente ao America de Cali 0-1.

Vale comentar que a equipe do Santa Fe, participou da última Copa Libertadores de 2017, onde foi eliminada na Fase de Grupos, ficando em 3º lugar, atrás do time brasileiro Santos e do time boliviano The Strongest. Pelo seu principal campeonato (Primera Division – Abertura 2018), o Santa Fe vai enfrentar no primeiro duelo o Patriotas Boyacá, no dia 04/01/18. Lembrando que na temporada passada, o Santa Fe chegou a final do Clausura, porém foi derrotado contra a equipe do Milionarios, onde no conjunto das partidas registrou o placar de 3-2.

Diferente de seu adversário, a equipe do Santa Fe é um time de mais camisa, visto que tem 9 títulos da Primera Division, fora o fato que já foi campeão uma vez da Copa Sul-Americana  na edição de 2015, tendo ficado com o vice da Recopa Sul-Americana em 2016. A equipe visitante chega para este duelo, registrando 2 jogos sem vencer, sendo partidas amistosas, porém como já foi informado, em 5 jogos foi derrotado apenas 1 vez. Atuando fora de casa a equipe consegue ser muito eficiente, principalmente defensivamente, visto que em seus últimos 7 jogos, perdeu apenas 1 partida, com 2 vitórias e 4 empates, sendo que das igualdades, 3 jogos registraram o placar em 0-0.

Provável Escalação: R. Zapata, V. Giraldo,W. Tesillo, Dairon, Mosquera, H. Urrego, Y. Gordillo, J. Roa, B. Perlaza, W. Morelo, J. Pajoy, A. Plata.

Para este primeiro confronto pela segunda fase da Copa Libertadores, a equipe do Deportivo Táchira joga em casa e chega após passar pela primeira fase da competição. Já a equipe do Santa Fe faz sua estréia nesta Libertadores.  É certo que os visitantes tem um melhor histórico em relação ao seu adversário, porém ambas as equipes em seus últimos jogos tem demonstrado melhor qualidade defensiva em relação a linha mais avançada. Os dois times chegam de jogos com pouquíssimos gols e se tratando de primeiro confronto, espera-se uma partida disputada, porém bem estudada, onde um mínimo detalhe pode resolver a partida. Observando a qualidade das equipes, seus últimos jogos e atuando nestas condições o provável será um jogo de poucos gols, onde apostar no (Menos de 2 gols) deve ser o mais indicado, sendo que se a partida terminar com 2 gols, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2 gols 1.77 >Bet365
Deportivo-Táchira
Deportivo Táchira
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

santafe
Santa Fé
  • País: Colômbia
  • Estádio: Estádio 15 de Abril
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1885
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 920
  • Próg. errados 790
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.