Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Deportivo Táchira – Macará (Copa Libertadores)

Deportivo Táchira e Macará se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 26 de Janeiro às 22h15, no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo (San Cristóbal). Este jogo é referente à 1ª rodada (confronto de volta) da fase qualificatória, da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. O Deportivo Táchira é um clube da Venezuela, o qual já venceu por seis vezes o Campeonato Venezuelano. Vale destacar que o país evoluiu um pouco nos últimos anos, já que sempre foi considerado um dos mais fracos da América do Sul, onde a sua seleção sempre apresentou diversos problemas nas eliminatórias. Porém apesar desta evolução, ainda assim o futebol venezuelano não possui grandes desataques.

Atualmente o Deportivo Táchira ocupa a décima posição no campeonato nacional, com seis vitórias, cinco empates e seis derrotas. Com a primeira posição tão distante, a equipe sabe que precisa se dedicar na Copa Libertadores, pois este seria um caminho para alegrar sua torcida, aumentar sua média de público e assim ter maiores oportunidades em 2018. É fato que as chances de títulos são poucas, porém o Deprotivo Táchira tem a intenção de ao menos chegar a fase de grupos, o que já lhe renderia um bom lucro e uma maior visibilidade a nível continental.

Na primeira partida desta Copa Libertadores, a equipe conquistou um empate, mesmo jogando fora de casa. Assim viu o seu adversário abrir o placar, mas aos sessenta e nove minutos, o ofensivo Pérez Greco conseguiu marcar o gol de empate, trazendo alívio para todo o elenco e todos os torcedores. Agora a equipe joga em casa, precisando de uma vitória simples para avançar a próxima fase, onde então enfrentaria o Santa Fé, clube colombiano que já está garantido na fase seguinte.

Provável Escalação: Velásquez; Benítez, Granados, Noguera, Vargas, Pérez Greco, Infante, Melo, Villamizar, Almirón e Gómez.

libertadores2017Se as dificuldades são grandes a nível nacional, tudo deve ficar ainda mais difícil a nível continental. Assim a equipe empatou no primeiro duelo e não conseguiu aproveitar o seu mando de campo e todo o apoio de sua torcida, então agora precisará se superar, jogando fora de casa, onde naturalmente terá maiores dificuldades.

O Macará deve entrar em campo mostrando um futebol mais baseado na marcação e dedicação, tentando então suprir suas deficiências técnicas. A Copa Libertadores é um campeonato muito grandioso para a realidade do clube, o qual pode se sentir pressionado, tendo em vista que não está acostumado com esta realidade.

Provável Escalação: Espinoza; Corozo, Miers, Corozo, Quiñónez, Patta, Feraud, Cazares, Champang, Arboleda e Tévez.

A equipe mandante não é um grande clube do continente, mas ainda assim possui maior tradição e se mostra mais preparada, se comparada ao seu adversário. Além disto, conseguiu evitar uma derrota até mesmo fora de casa, onde mostrou bom desempenho. O Macará precisa da vitória para se garantir na próxima fase, mas além de não ter grandes qualidades, ainda é preciso lembrar que pode se contentar com um empate, já que por exemplo, um novo resultado de 1X1 levaria a partida para os pênaltis. Desta forma é esperado que dentro de todo este contexto, a equipe mandante ao menos evite a derrota, o que então torna interessante a aposta no mercado de “Empate Anula” já que se o jogo terminar empatado, o dinheiro será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Deportivo Táchira 1.60 >Bet365
Deportivo-Táchira
Deportivo Táchira
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

macara
Macará
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1030
  • Próg. errados 847
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.