Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Deportivo Lara – Corinthians (Copa Libertadores)

Deportivo Lara e Corinthians se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 17 de Maio às 21h30, no Estádio Metropolitano de Fútbol de Lara (Barquisimeto). Este jogo é referente à 5ª rodada (Grupo 7) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. Oficialmente a última e única vez que ambas as equipes estiveram em campo em confronto direto foi na atual Copa Libertadores da América, na qual o Corinthians tendo sido mandante conseguiu vencer a partida com tranqüilidade, com placar de 2×0. Confronto válido pela segunda rodada da competição vigente.

O Deportivo Lara, de modo geral, isto é, nos últimos cinco confrontos, confrontos estes disputados nas mais diversas competições, ou melhor, quatro deles jogados pelo campeonato venezuelano (Primera Division) e um pela Copa Libertadores, seu desempenho é razoável; pois chegou a conquistar três vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota. Portanto, especificamente pelo campeonato venezuelano, o time vem de três partidas consecutivas com invencibilidade: duas vitórias e um empate. Mas em todos esses jogos não passou de um gol marcado, ou seja, é ofensivamente mediano, mas menos vulnerável na defesa.

Pela Copa Libertadores, o Deportivo Lara está com um aproveitamento regular, porém correndo o risco de não passar para próxima fase de mata-mata. Pois, se encontra na terceira posição na tabela de classificação do grupo 7, o qual somou seis pontos e possui saldo de quatro gols negativos. Tudo porque, no total de quatro confrontos disputados na competição em questão, conseguiu conquistar duas vitórias, porém sofreu duas derrotas também. No seu mais recente confronto enfrentou dentro de casa a equipe do Millonarios, e venceu por 2×1.

No entanto, nesses quatro jogos disputados pela Copa Libertadores, dois deles ocorreram dentro dos seus gramados, nos quais o Deportivo Lara está invicto por ter vencido nas duas partidas, o qual sofreu apenas um gol e marcou três gols, ou seja, média de 1.50 gols marcados por jogo.

Provável Escalação: Curiel; Mendoza, Carrillo, Anzola, Di Giorgi, Andreutti, Ramírez, Soto, Sierra, Reyes e Hernández.

libertadores2017O Corinthians, pelo campeonato Brasileiro, é o segundo colocado na tabela de classificação, com dez pontos somados e saldo positivo de cinco gols, isto em cinco rodadas disputadas. Por lá, o time em sua última partida enfrentou dentro de casa, o Palmeiras, e venceu por um placar magro de 1×0. De comum, o Corinthians não é um time que vence com placares pomposo, largo de gols. Mas que é de fato uma grande equipe e composto de um elenco muito qualificado e bem entrosado. Todavia, o seu último jogo disputado fora de casa, na competição acima descrita o time sofreu derrota por 1×0, para o Atlético Mineiro.

Pela Copa Libertadores, o Corinthians faz ótimas atuações. É líder do grupo com sete pontos e saldo positivo de dois gols. Porém, a equipe após três partidas invictas, sofreu sua primeira derrota no último confronto diante do Independiente, por 2×1, pior é que sofreu derrota dentro de casa. Mas de modo geral, a equipe conquistou duas vitórias e um empate, sofreu uma derrota.

Em todas estas partidas, duas delas ocorreram na condição de visitante, na qual o Corinthians está com m aproveitamento razoável, mas invicto. Pois venceu uma partida e teve um empate. Mas nos dois confrontos, seu setor de ataque marcou poucos gols, ou melhor, marcou apenas um gol e não sofreu nenhum gol: Millonarios 0x0 Corinthians e Independiente 0x1.

Provável Escalação: Cássio; Henrique, Balbuena, Sidcley, Guilherme Mantuan, Jádson, Rodriguinho, Gabriel, Mateus Vital, Maycon e Romero.

Corinthians 2-0 Deportivo Lara Copa Libertadores 2018

Pelos dados aqui observados, tanto o Corinthians quanto o Deportivo de Lara têm sido menos vulneráveis na defesa; razão pelo qual o Lara está com média sofrida de apenas 0.5 gols sofridos defensivamente, sendo que o Corinthians está com média sofrida de 1 gol por jogo. E esta baixa vulnerabilidade por parte de ambos os setores defensivo, não é apenas um dado observado pela Copa Libertadores, até mesmo pelos campeonatos de suas respectivas nações, apresentam média baixa de gols sofridos. Isto é, nas respectivas condições que se encontram. Portanto, considerando estes dados, é provável que este duelo venha terminar com poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
lara
Lara
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1529
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 744
  • Próg. errados 678
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.