Menu
LaLiga 10ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Deportivo La Coruña – Valencia (Campeonato Espanhol)

Deportivo La Coruña e Valencia enfrentam-se no Estádio Municipal de Riazor (A Coruña (La Coruña), às 17:45 do dia 31/10/16. Esta partida é válida pela décima rodada do Campeonato Espanhol 2016/17.

O Deportivo La Coruña chega para esta partida ocupando a décima oitava posição do campeonato com oito pontos conquistados. A equipe em nove jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu cinco, tendo marcado seis gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo negativo de oito gols.

Já em seus domínios a equipe disputou até o momento quatro jogos, tendo vencido dois e perdido dois, ou seja, além de não ter conquistado empates alternou entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de também 1.25 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

Apesar de ter iniciado com vitória nesta temporada, a equipe na sequência encontrou grandes dificuldades e passou cinco rodadas sem conhecer vitórias, voltando a vencer somente na sétima rodada, onde superou dentro de casa o décimo sexto colocado Sporting Gijón por 2-1, sendo esta vitória a sua última na competição, pois na sequência, em seus dois últimos jogos sofreu a derrotas nos dois. Observando que esta vitória frente ao Sporting Gijón ocorreu na sua última partida disputada em seus domínios depois de vir de duas derrotas seguidas. Fato importante é que o Deportivo La Coruña apresenta o pior rendimento ofensivo do campeonato com apenas seis gols marcados no total.

Provável Escalação: G. Lux, Fernando Navarro, Sidnei, Albentosa, Bruno Gama, C. Borges, Pedro Mosquera, E. Çolak, Juanfran, F. Andone, M. Moreno.

O Valencia chega para campeonato espanholesta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com nove pontos conquistados. A equipe em nove partidas realizadas venceu três e perdeu seis, tendo marcado treze gols e sofrido dezoito, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Já fora de seus domínios a equipe até o momento disputou quatro jogos, tendo vencido dois e perdido dois, ou seja, além de não ter conquistado empates alternou entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de também 1.25 gols sofridos, demonstrando um rendimento de nível médio em seus setores.

A equipe não começou a temporada de forma desejada e ainda paga o preço por isto, pois sofreu derrotas em todas as suas quatro primeiras partidas disputadas, conseguindo a sua primeira vitória na competição somente na quinta rodada, onde embalou mais uma vitória. Depois destas duas vitórias oscilou novamente, tendo em suas últimas três partidas conquistado uma vitória e duas derrotas. Destacando que fora de seus domínios o Valencia vive um bom momento, pois vem de duas vitórias seguidas.  Fato importante é que a equipe se encontra há três posições da zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Diego Alves, E. Garay, Martín Montoya, Aderllan Santos, João Cancelo, José Gayá, Mario Suárez, E. Pérez, Dani Parejo, Rodrigo, Santi Mina.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Valencia leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Deportivo La Coruña venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols marcados.

Deportivo La Coruña 1-1 Valencia Primeira Divisão  2015/16
Valencia 1-1 Deportivo La Coruña Primeira Divisão  2015/16
Valencia 2-0 Deportivo La Coruña Primeira Divisão  2014/15
Deportivo La Coruña 3-0 Valencia Primeira Divisão  2014/15
Deportivo La Coruña 2-3 Valencia Primeira Divisão  2012/13

Para esta rodada o Deportivo La Coruña chega se encontrando na zona de rebaixamento, já o Valencia está apenas há três posições desta perigosa zona. Lembrando que atuando nestas condições as equipes apresentam campanhas idênticas. Fato importante é que a equipe da casa apresenta o pior rendimento ofensivo da competição.  Outro fato é que ambas não vem apresentando força ofensiva, porém, ao mesmo tempo não tem sofrido muitos gols. Desta forma e também diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que neste confronto entre estas equipes tenhamos gols, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5, 3.0 gols 1.85 >Bet365
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos