Menu
LaLiga 21ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Deportivo La Coruña – Valencia (Campeonato Espanhol)

Deportivo La Coruña e Valencia enfrentam-se no Estadio Municipal de Riazor (A Coruña (La Coruña), às 15:15 do dia 24/01/16. Esta partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol. De um lado o Deportivo La Coruña, a equipe busca se aproximar das vagas europeias, do outro, o Valencia, a equipe esta praticamente no meio da tabela, e almeja melhores posições nesta rodada. O Deportivo La Coruña chega para esta partida na oitava posição do campeonato com vinte e oito pontos conquistados. O time disputou um total de vinte partidas, venceu seis, empatou dez e perdeu quatro, tendo marcado vinte e sete gols e sofrido vinte e quatro gols, se encontrando desta forma com um saldo positivo de três gols.

A equipe disputou dentro de casa nove partidas, venceu três, empatou quatro e perdeu duas, ou seja, dentro de nove jogos sofreu duas derrotas. Esta é uma equipe que nos jogos realizados dentro de sua casa costuma marcar gols e sofrer poucos gols, apresentando assim um bom rendimento em ambos os seus setores, tanto ofensivo como defensivo.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos últimos jogos disputados dentro de casa, onde o Deportivo La Coruña vem de derrota em seu último jogo disputado nestas condições, tendo perdido por 1-2 para o Villarreal (quarto colocado), contudo, nesta partida, a equipe teve mais posse de bola e também finalizou em maior número. Também é importante destacarmos, que antes desta derrota em seu último jogo disputado em casa, a equipe já não perdia há seis rodadas seguidas, onde dentro destas seis, três são vitórias e três são empates. Assim, apesar desta derrota, fica visível que a equipe em sua grande maioria tem conquistado pontos importantes dentro de sua casa.

Provável Escalação: G. Lux, Lopo, Fernando Navarro, Sidnei, Laure, Luisinho, Álex Bergantiños, Pedro Mosquera, Juanfran, Luis Alberto, Lucas Pérez.

Campeonato EspanholO Valencia chega para esta partida na décima primeira posição com vinte e quatro pontos conquistados. O time disputou até o momento vinte partidas, venceu cinco, empatou nove e perdeu seis, tendo marcado vinte e cinco gols e sofrido vinte e um gols, estando com um saldo positivo de quatro gols.

A equipe disputou fora de casa dez partidas, venceu duas, empatou duas e perdeu seis, ou seja, dentro de dez jogos sofreu seis derrotas. Esta é uma equipe que nas partidas disputadas fora de casa sofre mais gols do que marca, contudo, mesmo assim demonstra um melhor rendimento defensivo.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos realizados fora de casa, onde o Valencia não vive um bom momento, pois vem de quatro rodadas seguidas sem conseguir conquistar uma vitória, sendo um empate e três derrotas. Destacando que a equipe vem de duas derrotas seguidas, sendo elas diante do Villarreal (quarto colocado) por 1-0 e derrota por 2-0 para o Real Sociedad (décimo terceiro colocado). Desta forma, fica visível que além de encontrar dificuldade em tentar conquistar uma vitória fora, também não vive um bom momento nos jogos disputados nestas condições.

Provável Escalação: M. Ryan, Barragán, S. Mustafi, Aderllan Santos, João Cancelo, Dani Parejo, André Gomes, Danilo Barbosa, Negredo, Rodrigo, Santi Mina.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Valencia leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu duas partidas enquanto o Deportivo La Coruña venceu apenas uma. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Outro fato importante é que em todas as partidas ocorreram mais de um gol e meio. Também podemos observar que em três partidas ocorreram mais de dois gols e meio.

Valencia 1-1 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2015-16
Valencia 2-0 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2014-15
Deportivo La Coruña 3-0 Valencia Primeira Divisão 2014-15
Deportivo La Coruña 2-3 Valencia Primeira Divisão 2012-13
Valencia 3-3 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2012-13

Para esta partida, o Deportivo La Coruña jogará dentro de casa nesta rodada, onde em nove jogos sofreu somente duas derrotas. Lembrando que além da oitava posição, dentro de casa a equipe vive um grande momento, apesar de ter perdido o seu último jogo nestas condições. Por outro lado o Valencia, a equipe é o atual décimo primeiro colocado, e fora de casa, dentro de dez jogos conquistou apenas duas vitórias, fora o fato de que a equipe não vive um bom momento em jogos disputados fora, onde vem de duas derrotas seguidas. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que nesta partida o Deportivo La Coruña vença esta partida dentro de casa nesta rodada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Deportivo La Coruña 2.20 >Bet365
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 979
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 466
  • Próg. errados 457
comments powered by Disqus

Últimos jogos