Menu
LaLiga 34ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Deportivo La Coruña – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Deportivo La Coruña e Real Madrid enfrentam-se no Estádio Municipal de Riazor (A Coruña (La Coruña), às 16:30 do dia 26/04/17. Esta partida é válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol 2016/17. O Deportivo La Coruña chega para esta partida ocupando a décima sexta posição do campeonato com trinta e um pontos conquistados. A equipe em trinta e três jogos realizados venceu sete, empatou dez e perdeu dezesseis, tendo marcado trinta e cinco gols e sofrido cinquenta e um, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dezesseis gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Deportivo La Coruña disputou um total de dezesseis jogos, tendo vencido seis, empatado cinco e perdido cinco, ou seja, apesar de ter alternado entre vitórias, empates e derrotas, conseguiu em sua maioria vencer em seus domínios. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.31 gols marcados e uma média de 0.94 gols sofridos, demonstrando assim que ambos os setores vem funcionando, principalmente o defensivo.

Fato importante é que o Deportivo La Coruña chega com apenas uma vitória conquistada diante dos seus últimos seis jogos pelo Campeonato Espanhol. Apesar disto, jogando em seus domínios o Deportivo sofreu apenas uma derrota diante dos seus últimos seis jogos pela competição. Dentro destas seis partidas podemos destacar o empate em casa diante do Atlético de Madrid (1-1) e a vitória também em casa frente ao Barcelona (2-1). Neste confronto diante do Real Madrid a equipe não poderá contar com Pedro Mosquera, lesionado. Lembrando que a equipe tem como principal objetivo se afastar ainda mais da zona de rebaixamento nestas últimas rodadas.

Provável Escalação: G. Lux, Sidnei, Luisinho, Alejandro Arribas, Bruno Gama, C. Borges, Guilherme, Juanfran, Carles Gil, Joselu, G. Kakuta.

campeonato espanholO Real Madrid chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com setenta e cinco pontos conquistados. A equipe em trinta e dois jogos realizados venceu vinte e três, empatou seis e perdeu três, tendo marcado oitenta e quatro gols e sofrido trinta e seis, se encontrando com um saldo positivo de quarenta e oito gols. Jogando fora de casa pelo campeonato o Real Madrid disputou até o momento um total de quinze jogos, tendo vencido onze, empatado dois e perdido dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.80 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, o defensivo vem deixando brechas.

Depois de uma sequência de doze jogos sem conhecer derrotas os Merengues chegam de derrota dentro de casa no clássico frente ao Barcelona (2-3). Destaque para Messi com dois gols marcados. Já fora de seus domínios a equipe vem de sete vitórias em sequência, entre elas a vitória frente ao Bayern de Munique, onde assim avançou para as semifinais da Liga dos Campeões. Neste confronto o Real Madrid não poderá contar com Pepe, lesionado e Sergio Ramos suspenso, fora Raphael Varane e Gareth Bale que são dúvida. Lembrando que o Real Madrid tem como principal objetivo a conquista do Título Espanhol.

Provável Escalação: K. Navas, Nacho, Marcelo, Nacho, Daniel Carvajal, L. Modrić, T. Kroos, Casemiro, Cristiano Ronaldo, K. Benzema, Asensio.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Real Madrid leva total vantagem com cinco vitórias em cinco confrontos. Outro fato é que em três jogos ambas não marcaram, porém, em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Real Madrid 3-2 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2016/17
Deportivo La Coruña 0-2 Real Madrid Primeira Divisão 2015/16
Real Madrid 5-0 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2015/16
Real Madrid 2-0 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2014/15
Deportivo La Coruña 2-8 Real Madrid Primeira Divisão 2014/15

Para esta importante rodada e apesar de atuar fora é o Real Madrid que chega como grande favorito. Lembrando que a equipe vem de derrota diante do Barcelona e precisa continuar lutando pelos pontos, apesar de ter uma partida a mais para disputar. Já a equipe da casa não vive um bom momento, pois chega apenas com uma vitória diante dos seus últimos seis jogos pelo Espanhol. Apesar disto, podemos destacar um empate em casa frente ao Atlético de Madrid (1-1) pela vigésima quinta rodada e uma vitória diante do Barcelona (2-1) pela vigésima sétima rodada. Desta forma, diante do momento e dos fatos observados, optar por mais de três gols neste confronto deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com três gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.70 >Bet365
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 967
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.