Menu
LaLiga 38ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Deportivo La Coruña – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Deportivo La Coruña e Real Madrid duelam neste sábado, 14 de maio às 12h00, no Estádio Municipal de Riazor (A Coruña (La Coruña)). Este jogo é referente à 38ª rodada, ou seja, última rodada do Campeonato Espanhol. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 98 vezes, nos quais o time do Deportivo La Coruña conquistou 24 vitórias, enquanto que o Real Madrid venceu 53 vezes, sendo que tiveram 21 empates.

O Deportivo La Coruña desde sua existência até agora já conquistou onze títulos, todos de competições nacionais. Atualmente, vem participando simplesmente do Campeonato Espanhol, o qual se encontra na décima terceira posição com quarenta e dois pontos, no entanto, já não corre o risco de desqualificação. Nos últimos trinta e sete jogos já disputados, a equipe conquistou oito vitórias, além de dezoito empates e sofreu onze derrotas, assim o time teve uma campanha ligeiramente abaixo da média. Seu setor ofensivo marcou quarenta e cinco, média de 1.22 gols por confronto e sua defesa sofreu cinquenta e nove gols, média de 1.60, aqui estão às razões do porque o time sofreu baixa na campanha, pois o setor de ataque simplesmente foi medíocre e defensivamente defasado.

Sendo que jogando dentro de casa, de janeiro pra cá foram ao todo dez partidas, nas quais apenas venceu uma vez, além de quatro empates e sofreu cinco derrotas. Isso demonstra que o time tem tido grandes dificuldades de vencer no seu campo.

Provável Escalação: Manu; Sidnei, Laure, Alejandro Arribas, Álex Bergantiños; Pedro Mosquera, Fajr, Juanfran, Luis Alberto, Cartabia e Lucas Pérez.

Campeonato EspanholO Real Madrid tem em sua história gloriosos troféus que qualquer time gostaria de ter em sua bagagem. A equipe confere oitenta títulos, dentre os quais dezoitos são de competições internacionais e sessenta e dois foram conquistados nas competições nacionais. Atualmente, o time está participando nas seguintes competições: Liga dos Campeões da Europa, no qual foi para a final contra o Atlético de Madrid e do Campeonato Espanhol, onde assumiu a vice-liderança, com oitenta e sete pontos.

A competição espanhola segue para sua última rodada. Nos últimos trinta e sete jogos o time conquistou vinte e sete vitórias, além de seis empates e sofreu quatro derrotas, no entanto, está claro que estamos diante de um time que está acostumado a vencer, pois sofreu o menor numero de derrota (4) na competição. Em todos estes jogos marcaram 108, uma média de 2.92 gols por confronto e sofreram 34, média de 0.91 gols por jogo. Isso indica que na maioria das vezes sua proposta de jogo é ofensiva.

Quanto aos jogos realizados fora de casa, O Real Madrid, em dez partidas conquistou sete, além de três empates e não sofreu nenhuma derrota, isto é, de janeiro até agora.

Provável Escalação: Kiko Casilla; Sergio Ramos, Danilo, Marcelo, Varane; Kroos, J. Rodríguez, Casemiro; Lucas Vázquez, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Pela tabela, nos últimos cinco confrontos entre os dois times, o Real Madrid venceu todas s partidas, sem nenhuma vitória adversária. O que demonstra tamanha superioridade do time merengue.

Real Madrid 5-0 Deportivo La Coruña Campeonato espanhol 15/16
Real Madrid 2-0 Deportivo La Coruña Campeonato espanhol 14/15
Deportivo La Coruña 2-8 Real Madrid Campeonato espanhol 14/15
Deportivo La Coruña 1-2 Real Madrid Campeonato espanhol 12/13
Real Madrid 5-1 Deportivo La Coruña Campeonato espanhol 12/13

Esta partida é mais de importância vital para o time do Real, que do Deportivo La Coruña. Porque o adversário já garantiu a sua permanência para a próxima temporada, mas o Real Madrid sendo o vice-líder ainda tem esperança de se tornar o campeão da competição, isso claro, não sofrer derrota, nem empate, mas se ganhar e torcer por um tropeço do Barça. No entanto, levando em consideração as análises, o Real Madrid não sofreu nenhuma derrota longe de casa de janeiro pra cá, ou seja, há mais de dez jogos que não conhece uma derrota sendo visitante. E o time da casa, nos últimos dez jogos apenas venceu uma partida, ou seja, apresentou muita dificuldade de vencer em casa neste ano. O que nos permite presumir que a equipe visitante apresenta maiores chances de vencer o confronto.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Real Madrid -2.0 1.87 >Bet365
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1444
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 703
  • Próg. errados 640
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.