Menu
  • 12 janeiro
  • 17:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Deportivo La Coruña – Mirandés (Copa do Rei)

Deportivo La Coruña e Mirandés se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Rei, nesta terça feira as 17:30, no estádio Municipal de Riazor. Esta é a segunda partida, sendo que a primeira foi na casa do Mirandés, e o placar final ficou em 1X1. Ambas as equipes sabem que a Copa do Rei é uma grande oportunidade de alcançar destaque nacional, já que no Campeonato Espanhol as dificuldades são grandes, e é quase impossível alcançar o Real Madrid e Barcelona. No caso do Mirandés é mais difícil ainda se destacar a nível nacional, já que atualmente disputa a segunda divisão. Ou seja, é esperado forte dedicação por parte de ambas as equipes.

O Deportivo La Coruña foi goleado em sua última partida, onde visitou o Santiago Bernabéu e foi dominado do início ao fim, terminando com o placar de 5X0, na estreia do técnico Zinedine Zidane. Gareth Bale foi foi o principal carrasco, marcando três vezes. É claro que uma derrota fora de casa contra o Real Madrid, pode ser considerada até como um resultado normal. Porém o Deportivo La Coruña vem mostrando dificuldades em várias partidas, conseguindo somente uma vitória entre os últimos oito jogos.

A decepção também aconteceu no primeiro duelo destas oitavas de final da Copa do Rei, onde apesar de jogar fora de casa, somente empatou com o Mirandés, equipe que disputa a segunda divisão. Desta forma muitos esperavam um jogo com domínio do Deportivo, e com uma vitória que lhe trouxesse boa vantagem para o segundo confronto, porém não foi isto que aconteceu, e agora a equipe precisa vence para continuar na competição.

É claro que o Deportivo é dono de todo o favoritismo, já que esta atuando em casa e enfrenta um adversário da segunda divisão, porém não podemos esperar um jogo tão fácil, pois a fase do Deportivo não é dar melhores.

Escalação Provável: Manu; Laure, Arribas, Róber, Manuel Pablo; Juan Domínguez, Mosquera; Cardoso, Jonás Gutiérrez, Luisinho e Oriol Riera

Copa do ReiO Mirandés é uma das surpresas da Copa do Rei, mas realmente parece merecer este destaque. Em sua última partida, a equipe empatou com o Almería, pela segunda divisão do campeonato espanhol. Desta maneira, sofreu somente uma derrota nas últimas oito partidas, chegando agora cheio de confiança para este importante duelo.

Apesar de jogar na segunda divisão, o Mirandés já mostrou qualidade diante de adversários da primeira divisão do futebol espanhol. Na fase anterior da Copa do Rei, a equipe conseguiu se classificar diante do Málaga (atual décimo colocado da primeira divisão). Para a surpresa de muitos, o Mirandés venceu em casa, e depois voltou a vencer também na casa do Málaga, conquistando uma classificação segura, que elevou muito amoral da equipe.

Nestas oitavas de final, novamente enfrenta um adversário da primeira divisão, e na partida de ida, conseguiu um empate em casa por 1X1. Agora jogará fora de casa, tentando mais uma vez surpreender, mostrar seu valor e talvez conseguir mais esta classificação.

Escalação Provável: Raúl; Galán, Álex Ortiz, Javi Cantero; Moreno, Lázaro, Ion Vélez, Kijera; Lago Júnior, Abdón Prats e Álex García

Mirandés 1-1 Deportivo Copa do Rei 15/16
Mirandés 1-0 Deportivo Liga Adelante 13/14
Deportivo 0-0 Mirandés Liga Adelante 13/14

O histórico nos traz somente três duelos entre as equipes, e também nos mostra jogos extremamente equilibrados. Vale destacar que o Deportivo nunca venceu o Mirandés, e mais uma vez é esperado muitas dificuldades. Acreditamos que o duelo inicie com cautela de ambas as equipes, as quais precisam priorizar seu sistema defensivo, sabendo que se sofrer um gol, este pode lhe custar a classificação. O Deportivo não tem muita força em seu ataque, e o Mirandés esta fora de casa, onde não deve adotar um futebol agressivo.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Primeira Parte: Menos de 1 gol 1.67 >Bet365
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Mirandés
Mirandés
  • País: Espanha
  • Estádio: Anduva
  • Cidade: Miranda de Ebro
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos