Menu
LaLiga 32ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Deportivo La Coruña – Las Palmas (Campeonato Espanhol)

Deportivo La Coruña e Las Palmas enfrentam-se no Estádio Municipal de Riazor (A Coruña (La Coruña), às 15:30 do dia 11/04/16. Esta partida é válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol. O confronto direto entre as equipes favorece o  time da casa, pois em nove jogos realizados, o Deportivo La Coruña venceu sete e perdeu dois, enquanto o Las Palmas perdeu sete e venceu dois.

O Deportivo La Coruña chega para esta partida na décima primeira posição do campeonato com trinta e sete pontos conquistados. A equipe realizou trinta e um jogos, venceu sete, empatou dezesseis e perdeu oito, tendo marcado quarenta gols e sofrido quarenta e quatro, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

Já dentro de casa disputou um total de quinze jogos, venceu quatro, empatou oito e perdeu três, ou seja, conquistou em sua grande maioria empates nestas condições. Esta é uma equipe que jogando dentro de casa apresenta uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 1.27 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando a desejar.

A equipe atuando dentro de casa vem de duas rodadas seguidas sem sofrer derrota, sendo um empate em 3-3 diante do oitavo colocado Málaga e no seu último jogo disputado, uma vitória por 2-1 diante do último colocado Levante. É importante lembrarmos que este é um time que se encontra na metade da tabela, onde além de marcar e sofrer gols, conquistou em sua maioria empates dentro de sua casa. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra entre os quinze e os trinta minutos de jogo, altura em que a equipe marcou um total de quatorze gols. O jogador que merece destaque é o atacante Lucas Pérez com quinze gols e com sete assistências no total. Para esta partida a equipe terá alguns desfalques, sendo Fabri, Rober e Manuel Pablo lesionados e também Luisinho e Alejandro Arribas, ambos suspensos.

Provável Escalação: G. Lux, Fernando Navarro, Sidnei, Laure, C. Borges, Pedro Mosquera, F. Fajr, Juanfran, Luis Alberto, F. Cartabia, Lucas Pérez.

Campeonato EspanholO Las Palmas chega para esta partida na décima segunda posição do campeonato com trinta e seis pontos conquistados. A equipe realizou trinta e um jogos, venceu dez, empatou seis e perdeu quinze, tendo marcado trinta e quatro gols e sofrido quarenta e três, se encontrando com um saldo negativo de nove gols.

Já fora de casa a equipe realizou quinze jogos, venceu três, empatou três e perdeu nove, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 0.93 gols marcados e uma média de 1,80 gols sofridos, demonstrando que tem deixado a desejar tanto ofensivamente como defensivamente nos jogos disputados como visitante.

A equipe fora de casa vive um bom momento, pois vem de três vitórias seguidas, onde conquistou o mesmo placar de 0-1 nestes três jogos, sendo diante do nono colocado Eibar, diante do quarto colocado Villarreal e frente ao décimo colocado Real Sociedad. É importante atentarmos que esta equipe como o seu adversário se encontra no meio da tabela, onde de uma forma geral tem sofrido mais gols do que marcado. Lembrando que apesar de ter pedido em sua maioria, o time vive um bom momento jogando fora de casa. Já dentro do campeonato, o Las Palmas apresenta um melhor rendimento nos últimos quinze minutos de jogo, momento este em que a equipe marcou um total de nove gols. Podemos destacar o atacante Willian José com oito gols marcados seguido de Jonathan Viera  com sete gols e sete assistências. Para esta partida, o Las Palmas não poderá contar com Hernán, Javi Castellano e com W. Murabak ,todos lesionados.

Provável Escalação: Javi Varas, Aythami Artiles, David García, Dani Castellano, M. Lemos, Momo, N. El Zhar, Roque Mesa, Willian José, Jonathan Viera, Tana.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Deportivo La Coruña leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Las Palmas venceu dois. Também podemos observar que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram no máximo dois gols, por outro lado, nas duas outras partidas foram marcados pelo menos três gols por jogo disputado.

Las Palmas 0-2 Deportivo La Coruña Primeira Divisão  2015-16
Deportivo La Coruña 1-2 Las Palmas Liga Adelante      2011-12
Las Palmas 0-1 Deportivo La Coruña Liga Adelante      2013-14
Deportivo La Coruña 3-1 Las Palmas Liga Adelante      2011-12
Las Palmas 0-1 Deportivo La Coruña Liga Adelante      2011-12

Para esta partida, a equipe do Deportivo La Coruña jogará dentro de casa, onde tem marcado seus gols. Lembrando que a equipe vem de duas rodadas seguidas sem sofrer derrota. Por outro lado o Las Palmas, o time também vive um bom momento, pois jogando fora, vem de três vitórias seguidas, contudo, esta é uma equipe que costuma sofrer mais gols do que marcar nestas condições. Desta forma e diante dos fatos observados de uma maneira geral, é provável que neste jogo entre estas equipes ambas consigam finalizar com sucesso.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

laspalmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1535
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 777
  • Próg. errados 664
comments powered by Disqus

Últimos jogos