Menu
LaLiga 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Deportivo La Coruña – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Deportivo La Coruña e Barcelona se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de Abril às 15h45, no Estádio Municipal de Riazor (A Coruña (La Coruña)). Este jogo é referente à 35ª rodada do Campeonato Espanhol, temporada 2017/18.

O Deportivo La Coruña chega para esta rodada ocupando a décima oitava posição do campeonato com vinte e oito pontos conquistados. Em trinta e quatro jogos realizados venceu seis, empatou dez e perdeu dezoito, tendo marcado trinta e dois gols e sofrido sessenta e cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de trinta e três gols.

Atuando em seus domínios perdeu em sua maioria, pois até aqui foram sete derrotas em dezessete confrontos, ficando ainda com seis empates e com apenas quatro vitórias. Nestas condições a equipe vem deixando a desejar em ambos os setores, pois enquanto marca em média 1.06 gols, sofre em média 1.47 gols por confronto.

Apesar da sua situação atualmente, figurando na zona de rebaixamento, o Deportivo La Coruña no comando do holandês Seedorf chega sem conhecer derrotas há quatro rodadas seguidas pelo Espanhol, ou seja, duas vitórias e dois empates em seus dois últimos jogos. Se observarmos somente seu rendimento diante de sua torcida, onde apesar de não perder há cinco rodadas em sequência, quatro destes confrontos terminaram em empates. Para esta partida não conta com Eneko Bóveda, lesionado, fora Adrián López, Sulley Muntari, Sidnei e Zakaria Bakkali, todos são dúvida.

Provável Escalação: Rubén; Luisinho, Schär, Juanfran, Albentosa, Borges, Pedro Mosquera, Guilherme, Çolak, Adrián e Lucas Pérez.

campeonato espanholO Barcelona chega para esta rodada na liderança do campeonato com oitenta e três pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu vinte e cinco e empatou oito, tendo marcado oitenta e três gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de sessenta e quatro gols.

Atuando fora de casa venceu em sua maioria, ou seja, onze de seus dezessete confrontos, ficando ainda com seis empates. Nestas condições tem apresentado grande rendimento em seus setores, pois enquanto marca em média 2.24 gols, sofre em média apenas 0.65 gols por partida realizada.

Para esta rodada o Barcelona chega após ter conquistado mais um título em sua história, ou seja, superou o Sevilla pela grande final da Copa do Rei após golear seu adversário por nada menos que 5-0. Outro dado importante é que o Barça por suas competições conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos vinte e três jogos, fora o fato de que pelo Espanhol é a equipe a ser batida. Para mais uma rodada do campeonato a equipe de Messi e companhia não conta com Sergi Samper, lesionado, fora Sergi Roberto, suspenso.

Provável Escalação: M. ter Stegen; Jordi Alba, Piqué, Umtiti, Nélson Semedo, Rakitić, Philippe Coutinho, Sergi Roberto, Messi, Suárez e Dembélé.

Observamos vantagem por parte do Barcelona após conquistar três vitórias. Já o Deportivo La Coruña ficou com apenas um triunfo. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apesar de ambas não terem marcado em três jogos, em todos os confrontos ocorreram por partida pelo menos três gols marcados.

Barcelona 4-0 Deportivo da Corunha Espanhol 17/18
Deportivo da Corunha 2-1 Barcelona Espanhol 16/17
Barcelona 4-0 Deportivo da Corunha Espanhol 16/17
Deportivo da Corunha 0-8 Barcelona Espanhol 15/16
Barcelona 2-2 Deportivo da Corunha Espanhol 15/16

Esta deverá ser uma partida muito interessante e intensa nesta rodada do Campeonato Espanhol, pois enquanto o Deportivo luta desesperadamente para escapar do rebaixamento, onde as chances são remotas e só poderá pensar em vencer daqui pra frente, tem como fator motivador o fato de não perder há quatro rodadas pelo Espanhol. Por outro lado o líder Barcelona poderá nesta rodada conquistar o Título Espanhol da temporada, fora o fato de que chega após superar o Sevilla na grande final da Copa do Rei por nada menos que 5-0, ou seja, levantou mais um título em sua história para se juntar a sua farta galeria. Desta forma, diante da diferença técnica e tática entre estas equipes e também avaliando o momento de cada elenco, optar por uma partida com gols no placar final deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.72 >Bet365
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2027
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1030
  • Próg. errados 847
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.