Menu
LaLiga 34ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Deportivo La Coruña – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Deportivo La Coruña e Barcelona enfrentam-se no Estádio Municipal de Riazor, em La Coruña, ás 15:00 do dia 20/04/16. Esta partida é válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol. O Deportivo La Coruña chega para esta partida na décima terceira posição do campeonato, com trinta e oito pontos conquistados. O time disputou um total de trinta e três jogos, venceu sete, empatou dezessete e perdeu nove, tendo marcado um total de quarenta e dois gols e sofrido um total de quarenta e oito gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo negativo de seis gols.

Jogando em casa por esta competição, a equipe disputou um total de dezesseis jogos, venceu quatro, empatou oito e perdeu quatro, tendo marcado um total de vinte e cinco gols e sofrido um total de vinte e dois gols, ficando com uma média por partida de 1.56 gols marcados e de 1.38 gols sofridos, demonstrando melhor rendimento ofensivo.  Seu melhor momento na competição, são dos 15 aos 30 minutos do jogo, com quatorze gols marcados.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas dentro de casa por esta competição, vindo dos seguintes resultados em sequência:  empate contra o Betis 2-2, derrota para o Granada 0-1, empate com o Málaga 3-3, vitória frente ao Levante 2-1, derrota para o Las Palmas 1-3. Esta equipe jogando em casa tem demonstrado ser ofensiva, marcando gols, porém sofre gols, sendo que as vezes acaba perdendo o jogo. Para esta partida o Deportivo La Coruña vem com um empate fora de casa frente ao Sevilla 1-1, pelo Campeonato Espanhol.

 Provável Escalação: Manu, Lopo, Fernando Navarro, Sidnei, Luisinho, C. Borges, Pedro,  Mosquera, F. Fajr, Juanfran, Luis Alberto, Lucas Pérez.

Campeonato EspanholO Barcelona chega para esta partida na primeira posição do campeonato, com setenta e seis pontos conquistados. O time disputou um total de trinta e três partidas, venceu vinte e quatro, empatou quatro e perdeu cinco. A equipe marcou um total de oitenta e oito gols e sofreu um total de vinte e nove gols. No momento, a equipe tem um saldo positivo de cinquenta e nove gols.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe disputou um total de dezesseis jogos, venceu dez, empatou três e perdeu três, tendo marcado um total de trinta e dois gols e sofrido um total de quinze gols, ficando com uma média por partida de 2 gols marcados e de 0.94 gols sofridos, demonstrando um melhor aproveitamento ofensivo. Seu melhor momento na competição , são nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, com vinte gols marcados, com destaque para o trio ofensivo, L.Suárez com vinte e seis gols, L.Messi com vinte e três gols e Neymar com vinte e um gols marcados.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas disputadas fora de casa por esta competição, vindo dos seguintes resultados em sequência: três vitórias frente as equipes do Las Palmas 1-2, Rayo Vallecano 1-5, Eibar 0-4, empate contra o Villarreal 2-2, derrota frente ao Real Sociedad 1-0. Esta equipe jogando fora do seu campo, é muito forte, marcando gols e sendo muito difícil de ser batida, mesmo fora de casa. Para esta partida, o Barcelona vem de derrota em casa, frente ao Valencia 1-2, pelo Campeonato Espanhol.

Provável Escalação: C. Bravo, Piqué, Jordi Alba, J. Mascherano, Iniesta, I. Rakitić, Busquets, Sergi Roberto, L. Messi, L. Suárez, Neymar.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para o Barcelona, com três vitórias e dois empates contra o Deportivo La Coruña. Observa-se que em todas as partidas, aconteceram ao menos dois gols.

Barcelona  2-2 Deportivo La Coruña Camp. Espanhol 2015/16
Barcelona  2-2 Deportivo La Coruña Camp. Espanhol 2014/15
Deportivo La Coruña  0-4 Barcelona Camp. Espanhol 2014/15
Barcelona  2-0 Deportivo La Coruña Camp. Espanhol 2013/14
Deportivo La Coruña  4-5 Barcelona Copa do Rei 2013/14

Para esta partida, o Deportivo La Coruña jogará em casa, e deverá enfrentar o adversário, buscando ao menos pontuar, para subir na tabela. Já a equipe do Barcelona deve entrar com um ritmo alto na partida, buscando marcar o gol o quanto antes para construir a vitória, pois precisa dos três pontos, devido ao segundo e terceiro colocado, Atlético de Madrid e Real Madrid respectivamente, onde estão colados na tabela, na briga pelo título. Verificando a qualidade das equipes e a importância desta partida, espera-se um jogo bem movimentado, com o Barcelona dominando a partida, onde deverá sair na frente já no primeiro tempo do jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Primeiro Tempo - Barcelona -0.5, -1.0 gols 1.80 >Bet365
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos