Menu
LaLiga 11ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Deportivo La Coruña – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

Deportivo La Coruña e Atlético de Madrid se enfrentam no próximo sábado, dia 04 de Novembro às 13h15, no Estádio Municipal de Riazor (A Coruña (La Coruña)). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Deportivo La Coruña chega para esta décima primeira rodada ocupando a décima sexta posição do campeonato com onze pontos conquistados. Em dez jogos disputados venceu três, empatou dois e perdeu cinco, tendo marcado treze gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo negativo de seis gols.

Atuando em casa disputou até o momento um total cinco jogos, tendo vencido dois e perdido três, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo, sofreu em sua maioria derrotas seguido de vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Depois de três jogos sem perder, entre eles dois pelo Campeonato Espanhol e uma pela Copa do Rei, o Deportivo La Coruña conseguiu em seu último duelo e atuando fora superar o Las Palmas por 1-3 pelo Espanhol, devolvendo desta forma praticamente a derrota no primeiro confronto entre as equipes pela Copa do Rei, onde naquele momento perdeu por 1-4. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o Deportivo La Coruña vem de duas derrotas, sendo a penúltima pelo Espanhol frente ao Girona (1-2) e a última diante do Las Palmas como já mencionado. Neste duelo a equipe não poderá contar com Carles Gil e Adrián López, ambos lesionados, fora Rubén Martínez que é dúvida.

Provável Escalação: Pantilimon; Sidnei, Luisinho, Schär, Juanfran, Borges, Guilherme, Cartabia, Bakkali, Valverde e Lucas Pérez.

campeonato espanholO Atlético de Madrid chega para esta décima primeira rodada ocupando a quarta posição do campeonato com vinte pontos conquistados. Em dez jogos disputados venceu cinco e empatou cinco, tendo marcado quinze gols e sofrido seis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de nove gols.

Fora de casa pelo campeonato os Colchoneros até o momento disputaram seis jogos, tendo vencido três e empatado três, ou seja, além de não terem conhecido derrotas, alternaram entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentaram uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando desta forma tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo fora de casa.

Para esta partida a equipe chega sem perder há exatamente sete jogos seguidos, entre eles partidas pelo campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões, onde no momento amarga apenas a terceira posição do grupo. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o Atlético não conhece derrotas há quinze jogos em sequência, entre eles, também podemos contar jogos amistosos. Nesta partida a equipe não poderá contar com Filipe Luis, lesionado, fora Koke e Yannick Carrasco que são dúvida.

Provável Escalação: Oblak; Juanfran, Š. Vrsaljko , Godín, Savić, Gabi, Saúl, Partey, Gameiro, Griezmann e Correa.

Observamos vantagem por parte do Atlético de Madrid após vencer três partidas. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Deportivo La Coruña dentro de casa empatou dois jogos e perdeu apenas um frente Atlético de Madrid.

Deportivo La Coruña 1-1 Atlético de Madrid Camp. espanhol 16/17
Atlético de Madrid 1-0 Deportivo La Coruña Camp. espanhol 16/17
Atlético de Madrid 3-0 Deportivo La Coruña Camp. espanhol 15/16
Deportivo da Coruña 1-1 Atlético de Madrid Camp. espanhol 15/16
Deportivo La Coruña 1-2 Atlético de Madrid Camp. espanhol 14/15

Nesta rodada o Deportivo La Coruña jogará diante de sua torcida, contudo, é o visitante Atlético de Madrid que chega como favorito. Lembrando que jogando em casa o Deportivo em cinco jogos perdeu três e venceu dois, diferente do seu adversário que chega para esta partida sem ainda ter conhecido derrotas na competição. Destacando que atuando fora de casa o Atlético de Madrid em seis jogos venceu três e empatou três. Dado também importante é que o visitante tem feito valer o seu setor defensivo, pois diante de seus últimos sete jogos disputados por exemplo, entre eles Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões, em todas estas sete partidas o placar final não superou dois gols. Desta forma, e apesar do Deportivo estar jogando dentro de casa, nestas condições não tem se destacado ofensivamente, porém, tem deixado grande espaço em seu setor defensivo. Já o Atlético deverá se destacar novamente em setor defensivo, porém, de olho também na tabela para no mínimo se manter entre os quatro primeiros. Visto isto e analisando todo o contexto, deveremos ter gols nesta partida entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1494
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 643
comments powered by Disqus

Últimos jogos