Menu
LaLiga 14ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Deportivo da Corunha – Real Sociedad (Campeonato Espanhol)

Deportivo da Corunha e Real Sociedad se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 05 de Dezembro às 17h45, no Estádio Municipal de Riazor (A Coruña (La Coruña)). Este jogo é referente à 14ª rodada do Campeonato Espanhol. Quantos aos confrontos diretos entre estas equipes, oficialmente já duelaram 74 vezes, nos quais o Deportivo da Corunha conquistou 28 vitórias, enquanto que Real Sociedad conquistou 23 vitórias, assim, consequentemente tiveram mais 23 empates. Portanto, no último confronto o Deportivo da Corunha sendo mandante terminaram a partida com empate de 1×1, jogo realizado na edição anterior do campeonato espanhol.

O Deportivo da Corunha chega para esta partida após uma derrota sofrida fora de casa para o Málaga por 4×3. O time não vive um bom momento na competição, de modo que nos últimos cinco confrontos não venceu nenhuma partida, apenas teve dois empates e sofreu três derrotas. Neste momento se encontra na décima sétima posição na tabela, com dez pontos em treze rodadas e um saldo negativo de dez gols. De modo geral, a equipe vem tendo um aproveitamento irregular, pois, no total de treze confrontos disputados venceu duas partidas, teve mais quatro empates e sofreu sete derrotas. Acontece que sua média ofensiva chegou a 1 gol marcado, sendo que defensivamente sofreu média de 1.77 gols por partida.

Jogando dentro de seus domínios, o Deportivo da Corunha apresentou um desempenho regular. Pois, de seis confrontos venceu dois, mais um empate e sofreu três derrotas. Nestas condições sua média de ataque foi de 1.33 gols e sofreu média de 1.5 gols por jogo.

Provável Escalação: Tytoń; Sidnei, Luisinho, Albentosa, Bruno Gama, Borges, Fajr, Guilherme, Juanfran, Andone e Moreno.

campeonato espanholO Real Sociedad chega a este confronto após ter empatado dentro de casa frente a equipe do Barcelona por 1×1. Este é um time que vem apresentado bom crescimento na competição, principalmente nos últimos cinco confrontos, nos quais segue invicto, apenas teve um empate e conquistou quatro vitórias. Neste momento a equipe se encontra na sexta posição com vinte e três pontos e um saldo positivo de oito gols. De modo geral, o Real Sociedad no total de treze partidas conquistou sete vitórias, mais dois empates e sofreu apenas quatro derrotas. Ou seja, se por uma lado o adversário sofreu sete derrotas, o Real sociedade venceu sete, o que demonstra bom funcionamento da equipe. Sua média de ataque 1.69 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 1.08 gols por jogo.

Portanto, jogando fora de casa, o time apresentou um rendimento equilibrado, pois de seis partidas venceu três e sofreu três derrotas. Sendo que sua média ofensiva foi de 1.67 gols e sofreu defensivamente uma média de 1.33 gols por jogo. Conforme vemos, mesmo jogando como visitante ainda teve ofensivamente uma atuação acima da média, ficando um pouco mais vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Rulli; Carlos Martínez, Yuri, Raúl Navas, Íñigo Martínez, Xabi Prieto, Illarramendi, Zurutuza, Vela, Willian José e Mikel Oyarzabal.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos entre as equipes, quase houve um equilíbrio. Pois, apenas o Real Sociedad conquistou uma vitórias, nos demais confrontos ficaram nos empates.

Real Sociedad 1-1 Deportivo da Corunha Campeonato espanhol 15/16
Deportivo da Corunha 0-0 Real Sociedad Campeonato espanhol 15/16
Real Sociedad 2-2 Deportivo da Corunha Campeonato espanhol 14/15
Deportivo da Corunha 0-0 Real Sociedad Campeonato espanhol 14/15
Deportivo da Corunha 0-1 Real Sociedad Campeonato espanhol 12/13

A equipe do Deportivo vem tendo baixo desempenho na competição, de modo que não venceu nenhuma partida nos últimos cinco confrontos. Porém jogando dentro de casa, apesar de ter conquistado apenas uma vitória, chegou a marcar gol nas quatro partidas dos últimos cinco confrontos. Já o Real Sociedad, vem tendo bom aproveitamento na temporada, pois não sofreu nenhuma derrota nos últimos cinco confrontos, porém jogando fora de casa sofreu três derrotas e vem de duas vitórias seguidas. Sendo que nos últimos cinco confrontos balançou a rede em quatro partidas. Assim, embora o Deportivo esteja mal na competição, mas considerando que faz este jogo dentro de casa, é provável que marque gol, até porque, nos cinco jogos realizados nestas condições balançou a rede na maioria deles. Por outro lado, contando com a boa fase que vive o Real Sociedad, é possível que mesmo fora de casa tenha condições de marcar gol. O que nos permite presumir um duelo em que as duas equipes marcam gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.90 Bet365
deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

real sociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2056
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1026
  • Próg. errados 881
comments powered by Disqus

Últimos jogos