Menu
LaLiga 6ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Deportivo Alavés – Granada (Campeonato Espanhol)

Deportivo Alavés e Granada se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 26 de Setembro às 15h45, no Estádio de Mendizorroza (Vitoria-Gasteiz). Este jogo é referente à 6ª rodada do Campeonato Espanhol. Quantos aos confrontos diretos entre estas equipes, oficialmente já duelaram 8 vezes, nos quais o Deportivo Alavés conquistou três vitórias, enquanto que Granada conquistou dois vitórias, sendo assim, consequentemente nos demais confrontos tiveram três empates. Portanto, no último confronto o Deportivo Alavés sendo mandante venceu a partida por 1×0, isso ocorreu a trinta e sete anos.

O Deportivo Alavés chega para este confronto após ter sofrer uma derrota fora de casa, para a equipe do Valencia por 2×1. Nesse momento a equipe se encontra na décima terceira posição com seis pontos. A equipe havia estreado com um empate, e de lá para cá ainda não teve uma atuação que alegraria um torcedor.

Nos últimos cinco confrontos o Deportivo Alavés conquistou apenas uma vitória, teve mais três empates e sofreu uma derrota. Apesar de não conquistar maior número de vitória, a equipe não sofreu muitas derrotas, porém está tendo mais empates, tudo indica que está com dificuldade ou falta de qualidade para dominar sobre seus adversários. Pois seu setor ofensivo balançou as redes em quatro vezes, média de 0.80, de igual modo sua defesa sofreu a mesma média de gols. Ou seja, estão ineficientes no ataque, porém menos vulneráveis na defesa.

Jogando dentro de casa a equipe não conquistou nenhuma vitória, porém também não sofreu nenhuma derrota, apenas empatou nas duas partidas que realizou dentro de casa. O pior nisso tudo é que jogando em casa não marcaram nenhum gol e respectivamente não sofreram gols. Ou seja, simplesmente tiveram dois empates sem gols.

Provável Escalação: Fernando Pacheco; Alexis, Laguardia, Hernández, Raúl García, Kiko Femenía, Torres, Edgar Méndez, Marcos Llorente, Ibai Gómez, Deyverson.

campeonato espanholO Granada chaga para este confronto após ter sofrido sua terceira derrota na competição, só que desta vez foi dentro de casa frente a equipe do Athletic Bilbao por 2×1. Este resultado mostra que o Granada está com baixa capacidade de encarar de igual para igual seus adversários. Nesse exato momento o time se encontra na penúltima posição com dois pontos, ou seja, a equipe está na zona de rebaixamento.

Nos últimos cinco confrontos o Granada não conseguiu conquistar nenhuma vitória até agora, pois simplesmente obteve dois empates e sofreu três derrotas. Em todos estes confrontos seu setor de ataque balançou as redes seis vezes, média de 1.0, porém defensivamente sofreu doze gols, média de 2.40 de gols por jogo. Conforme vemos o Granada ofensivamente foi melhor que seu adversário, mas defensivamente foi mais vulnerável.

Quanto aos confrontos disputados como visitante, o Granada sofreu uma derrota e empatou uma partida, seu setor de ataque teve média de 1.50, e defensivamente sofreram média de 3.50 de gols por jogo. Ou seja, percebe-se que o grande problema do Granada está no setor defensivo que vem sendo muito invadido.

Provável Escalação: Ochoa; Tito, Foulquier, Silva, Agbo, Carcela, Angban, Sergi Samper, Andreas Pereira, Kravets, Bueno.

De acordo com a tabela abaixo, o Deportivo de Alavés foi ligeiramente superior vencendo duas partidas, enquanto que o Granada venceu apenas uma partida e tiveram dois empates.

Deportivo Alavés 1-0 Granada Segunda Divisão 78/79
Granada 1-0 Deportivo Alavés Segunda Divisão 78/79
Deportivo Alavés 2-0 Granada Segunda Divisão 79/80
Granada 2-2 Deportivo Alavés Segunda Divisão 79/80
Deportivo Alavés 0-0 Granada Segunda Divisão 76/77

As equipes deste duelo estão numa fase um tanto quanto ruim. Pois o Alavés nas cinco rodadas apenas venceu uma partida e jogando dentro de casa não marcou nenhum gol, mas também não sofreu gol. Ao passo que nas mesmas condições o Granada está pior que o time da casa, pois não venceu nenhum jogo, simplesmente teve dois empates e sofreu três derrotas, jogando como visitante sofreu média defensiva de 3.50 gols e, ofensivamente marcou média de 1.50. Assim considerando que o time da casa não sofreu nenhum gol nessa condição, nem derrota, e o Granada apresenta fragilidade defensiva e não venceu nenhum confronto até aqui, espera-se que o Alavés tendo apoio da torcida consiga conquistar sua segunda vitória na competição. Portanto, é provável que venha derrotar o time visitante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Deportivo Alavés 0.0, -0.5 1.82 >Bet365
alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1383
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 669
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.