Menu
LaLiga 20ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Deportivo Alavés – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

Deportivo Alavés e Atlético de Madrid enfrentam-se no Estádio de Mendizorroza (Vitoria-Gasteiz), às 13:15 do dia 28/01/17. Esta partida é válida pela vigésima rodada do Campeonato Espanhol 2016/17. O Deportivo Alavés chega para esta partida ocupando a décima segunda posição do campeonato com vinte e três pontos conquistados. A equipe em dezenove jogos realizados venceu cinco, empatou oito e perdeu seis, tendo marcado dezessete gols e sofrido vinte, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Jogando dentro de casa diante do Campeonato o Deportivo Alavés disputou até o momento nove jogos, tendo vencido dois, empatado cinco e perdido dois, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.11 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

O atual campeão da Liga Adelante chega para este duelo com apenas uma derrota sofrida diante dos últimos treze jogos disputados no geral, ou seja, partidas pela primeira divisão e pela Copa do Rei. Destacando que pela Copa do Rei a equipe já venceu a sua primeira partida das quartas ao superar fora de sua casa o Alcorón por 0-2.  Se observarmos somente seu rendimento dentro de casa diante da La Liga, o Alavés já não perde há três jogos seguidos. Para este duelo Einar Galilea será desfalque devido à lesão.

Provável Escalação: Ortolá, Alexis, Z. Feddal, Raúl García, Carlos Vigaray, N. Krstičić, D. Torres, Toquero, C. Santos, A. Katai, Rubén Sobrino.

campeonato espanholO Atlético de Madrid chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com trinta e cinco pontos conquistados. A equipe em dezenove partidas realizadas venceu dez, empatou cinco e perdeu quatro, tendo marcado trinta e quatro gols e sofrido dezesseis, conquistando um saldo positivo de dezoito gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato a equipe até o momento em dez jogos realizados venceu quatro, empatou três e perdeu três, ou seja, apesar de ter vencido em sua maioria, demonstrou que vem alternando seus resultados. Jogando nestas condições o Atlético de Madrid apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 0.90 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para este duelo a equipe de Madrid chega com apenas uma derrota sofrida diante dos últimos dez jogos disputados no geral. Destacando que pela Copa do Rei a equipe superou pelo conjunto das duas partidas a equipe do Eibar nas quartas de final. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa diante do Campeonato Espanhol o Atlético de Madrid chega sem perder há dois jogos, fora o fato de que perdeu somente uma partida diante das últimas quatro realizadas nestas condições. Para este confronto os desfalques ficam por conta de Tiago, J. Oblak e A. Fernández, todos lesionados.

Provável Escalação: Moyà, Filipe Luis, D. Godín, Š. Vrsaljko, J. Giménez, Gabi, Saúl, Koke, Y. Carrasco, K. Gameiro, A. Griezmann.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Alavés leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Atlético de Madrid venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto.

Atlético de Madrid 1-1 Alavés Primeira Divisão 2016/17
Alavés 0-1 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2005/06
Atlético de Madrid 1-1 Alavés Primeira Divisão 2005/06
Atlético de Madrid 0-1 Alavés Primeira Divisão 2002/03
Alavés 2-0 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2002/03

Para este duelo estamos diante de equipes que vivem uma realidade bem diferente diante do campeonato. De um lado o Alavés, a equipe vem da Liga Adelante e jogando dentro de casa conquistou em sua maioria empates, fora o fato de que é uma equipe que marca e sofre poucos gols. Já o visitante ocupa a quarta posição na tabela e apesar de se destacar principalmente defensivamente fora de casa, vem alternando seus resultados nestas condições.  Apesar dos números demonstrarem poucos gols, é importante atentarmos que tanto o Alavés dentro de casa como o Atlético atuando fora, ambas vivem um bom momento nestas condições e tanto uma quanto a outra equipe vem marcando seus gols nestas condições diante das últimas partidas realizadas. Visto isto, é provável que tenhamos alguns gols neste duelo, fazendo com que apostar em mais de dois gols seja de grande valor, pois se a partida terminar apenas com dois gols no placar final o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.80 >Bet365
alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1718
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 831
  • Próg. errados 728
comments powered by Disqus

Últimos jogos