Menu
  • 24 janeiro
  • 00:30
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Denver Nuggets – Detroit Pistons (NBA)

Denver Nuggets e Detroit Pistons se enfrentam na madrugada deste sábado para domingo na Pepsi Center, em Denver. O duelo é valido pela temporada regular da NBA e coloca frente a frente duas equipes que vem de derrotas e precisam vencer para manter vivo o sonho de chegar aos playoffs. O Denver Nuggets chega para esta partida após vir de duas derrotas consecutivas em dois jogos frente a seus torcedores. A equipe perdeu para o forte time do Oklahoma City Thunder por 110 a 104 e perdeu, também, para o Memphis Grizzlies por 102 a 101 em partida bastante disputa decididas nos últimos segundos. Nesta última partida, Denver teve como destaques o ala pivô Kenneth Faried que contribui com 17 pontos e 12 rebotes e o jovem armador Emmanuel Mudiay com 14 pontos e 8 assistências, porém estes números foram insuficientes para que a equipe conseguisse a vitória.

O Nuggets é atualmente o décimo primeiro colocado na Conferência Oeste com 16 vitórias e 27 derrotas. Nas últimas dez partidas que disputou, Denver conquistou quatro vitórias e seis derrotas, demonstrando a irregularidade da equipe. Quando joga frente ao seu torcedor, como neste jogo de sábado para domingo, o desempenho é bem abaixo do esperado com 8 triunfos e 14 fracassos e quando joga contra times da Conferência Leste, caso do Detroit Pistons, o desempenho é bom comparado com a campanha que a equipe vem fazendo na temporada já que conquistou cinco vitórias e cinco derrotas.

O mal desempenho de Denver na NBA pode ser explicado por frágeis sistemas ofensivos e defensivos. Ofensivamente, a equipe tem apenas a vigésima primeira posição em pontos marcados com médias de 99.4 pontos por jogos. Defensivamente a equipe é vigésima terceira entre os trinta times que disputam o campeonato, permitindo a seus adversários 103.5 pontos, em média, por partida. Em meio a esta temporada ruim, os jogadores que vem se destacando são o ala italiano Danilo Gallinari que vem contribuindo com média de 19 pontos por partida e o ala pivô Kenneth Faried com 12.5 pontos e 8.9 rebotes.

Um dos principais jogadores de Denver, o ala Wilson Chandler, está lesionado no quadril, passou por cirurgia e só voltará às quadras na próxima temporada. Por outro lado, o técnico Michael Malone terá a volta de seu armador reserva Jameer Nelson para ajudar na rotação com o jovem Emmanuel Mudiay.

Quinteto Provável: Emmanuel Mudiay, Garry Harris, Danilo Gallinari, Kenneth Faried e Nikola Jokic

NBAO Detroit Pistons chega para esta partida após derrota fora de casa para o New Orleans Pelicans por 115 a 99. A equipe não conseguiu segurar a estrela dos Pelicans, Anthony Davis e levou 32 pontos do jogador que foi decisivo na partida. Os destaques de Detroit foram Kentavious Caldwell-Pope com 23 pontos e, principalmente o pivô Andre Drummond com 19 pontos e 23 rebotes.

Detroit é atualmente o sexto colocado na Conferência Leste e conquistou na temporada 23 vitórias e 20 derrotas. Vale destacar a evolução da equipe que temporada passada terminou o campeonato com 32 vitórias e 50 derrotas. Nas suas últimas 10 partidas tem desempenho regular, já venceu 5 e perdeu 5. Jogando fora de casa o time acumula 9 vitórias e 13 derrotas e quando joga contra times da Conferência Oeste, caso de Denver, conquistou 10 triunfos e 10 fracassos. Ofensivamente o time é o décimo segundo da liga com médias de 101.9 pontos por jogo e defensivamente é o décimo primeiro, permitindo a seus adversários 100.2 pontos em média a cada vez que o time entra em quadra.

A equipe tem como desfalque apenas o ala armador Jodie Meeks, excelente jogador nas bolas de três pontos. Por outro lado a equipe tem um dos maiores destaques da NBA nesta temporada, o pivô Andre Drummond que colabora com médias de duplo-duplo: 17.7 pontos e 15.5 rebotes por partida.

Quinteto Provável: Reggie Jackson, Caldwell-Pope, Ersan Ilyasova, Marcus Morris e Andre Drummond

Detroit Pistons 98-88 Denver Nuggets NBA 2014-2015
Denver Nuggets 89-79 Detroit Pistons NBA 2014-2015
Denver Nuggets 118-109 Detroit Pistons NBA 2013-2014
Detroit Pistons 126-109 Denver Nuggets NBA 2013-2014
Detroit Pistons 94-101 Denver Nuggets NBA 2012-2013

Para o confronto entre Denver Nuggets e Detroit Pistons, devemos ter uma partida bastante disputada. Detroit possuiu um melhor elenco, porém Denver joga frente a seu torcedor e precisa desesperadamente da vitória se ainda quiser sonhar com os playoffs. Por isto, Denver deve fazer valer o mando de quadra e conquistar a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Denver Nuggets 1.95 >Bet365
denvernuggets
Denver Nuggets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Denver
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

detroitpistons
Detroit Pistons
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Auburn Hills
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1506
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 724
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos