Menu
  • 24 janeiro
  • 18:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Denver Broncos – New England Patriots (NFL)

Denver Broncos e New England Patriots se enfrentam neste domingo às 18h00 no Sports Authority Center, em Denver, em confronto válido pela final da Conferência Americana. Mais do que o título da conferência, a partida vale vaga para o tão aguardado Super Bowl 50 e colocará frente a frente dois dos maiores quarterbacks da história da NFL: Tom Brady de New England e Peyton Manning de Denver.

O Denver Broncos chega para esta partida após eliminar o Pittsburgh Steelers na semi final de conferência pelo placar de 23 a 16 dentro de casa. Na partida, o quarterback Peyton Manning colaborou com 222 jardas através de passes e contou com a colaboração do running back C.J. Anderson que contribuiu com 72 jardas correndo com a bola. O jogo foi complicado e os Broncos chegaram ao último quarto da partida perdendo por 1 ponto, porém a equipe deslanchou na última parcial e conquistou a vaga para a final da conferência.

Na temporada regular, Denver teve campanha de 12 vitórias e 4 derrotas, mesma campanha de New England Patriots e Cincinnati Bengals. O grande trunfo da equipe está no ótimo jogo defensivo que permitiu apenas 18.5 pontos, em média, por partida a seus adversários. O time é ainda o primeiro colocado na defesa aérea e o terceiro colocado na defesa terrestre, demonstrando quão forte é o time no quesito defesa. Ofensivamente a equipe foi apenas a nona em pontos marcados, com média de 22.2 pontos a cada vez que entra em campo e tem médias de 240 jardas aéreas (14º da NFL) e 107 jardas terrestres, sendo o décimo sétimo da liga neste quesito.

Os Broncos vem em uma curta série de três vitórias consecutivas. Jogando frente a seu torcedor, caso da partida deste domingo, conquistou 7 triunfos e 2 fracassos, contando temporada regular e pós temporada. Quando joga contra times de sua conferência, caso de New England Patriots, 7 vitórias e 2 derrotas. Para o confronto da final da Conferência Americana, Denver não deve ter problemas de lesão, já que o Cornerback Chris Harris Jr se recupera bem de lesão no ombro e é provável que esteja em campo.

NFLO New England Patriots chega para esta final da Conferência Americana após eliminar o Kansas City Chiefs na última partida pelo placar de 27 a 20. Contra os Chiefs, o quarterback Tom Brady conquistou 302 jardas aéreas através do passe e ainda anotou dois touchdowns. Por ser uma equipe que baseia seu jogo quase que unicamente através de jardas aéreas, o jogador que mais correu com a bola foi o running back Steven Jackson com apenas 16 jardas terrestres.

Na temporada regular, New England conquistou 12 vitórias e 4 derrotas, mesma campanha do rival deste domingo. A equipe perdeu as duas últimas partidas da temporada regular, muito em razão de lesões de vários atletas importantes durante a temporada, mas voltou a mostrar força no jogo de pós temporada. O grande trunfo dos Patriots é o forte ataque. A equipe foi a maior pontuadora da Conferência Americana na temporada regular com média de 29.1 pontos conquistados por jogo. Ainda ofensivamente, o time é o quinto da NFL em jardar aéreas, muito pelo estilo de jogo ser baseado majoritariamente nos precisos passes do fantástico quarterback Tom Brady. Este estilo de jogo fica bem claro ao analisarmos a média de jardas terrestres da equipe: os Patriots tem média de apenas 88 jardas terrestres por jogo e ocupa apenas a trigésima colocação neste quesito. Defensivamente, New England é apenas o décimo sétimo na defesa aérea permitindo em média 241 jardas aéreas por jogo e é o nono na defesa terrestre permitindo 99 jardas terrestres a seus adversários a cada vez que entra em campo.

Para o jogo deste domingo, a equipe tem uma extensa lista de dúvidas devidas a lesões, mas a principal é o wide receiver Danny Amendola, um dos principais alvos dos passes de Tom Brady. O jogador é extremamente importante para New England e sua participação na partida será decidida apenas momentos antes da final.

Denver e New England já se enfrentaram 50 vezes, tendo os Broncos conquistado 29 vitórias e New England 21 triunfos. Nas 4 vezes que se enfrentaram na pós temporada, Denver também leva vantagem com 3 vitórias e apenas uma derrota.

Broncos 30-24 Patriots NFL 2015
Patriots 43-21 Broncos NFL 2014
Broncos 26-16 Patriots NFL 2014
Patriots 34-31 Broncos NFL 2013
Patriots 31-21 Broncos NFL 2012

Para a final da Conferência Americana, devemos ter um jogo em que a pontuação não deve passar de 44 pontos. New England baseia seu jogo nas jardas aéreas, porém a equipe de Denver tem a melhor defesa aérea da NFL e Tom Brady deve ter muito trabalho nesta partida para conectar seus passes. Por outro lado a defesa de New England não é das melhores da liga, mas os Broncos não costumam marcar pontuações altas em seus jogos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 44.5 pontos 1.90 >Bet365
denver-broncos
Denver Broncos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

New-England-Patriots
New England Patriots
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Foxborough, Massachussetts
  • Fundação: 1959

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1665
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos