Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Democrata GV – América – MG (Campeonato Mineiro)

Democrata GV e América-MG enfrentam-se no Estádio José Mammoud Abbas (Governador Valadares, Minas Gerais), às 19:30 do dia 29/01/17. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro de 2017. O Democrata GV é uma equipe com sede na cidade de Governador Valadares. O seu primeiro título em competições oficiais em relação aos estaduais ocorreu em 1981, onde conquistou a Taça de Minas Gerais. Observando que esta Taça correspondia a uma das fases do Campeonato Mineiro. Sua última conquista em relação a títulos ocorreu no ano passado, onde foi o grande campeão do Campeonato Mineiro da segunda divisão.  

Para este duelo a equipe jogará dentro de casa. Desta forma observaremos o rendimento da equipe nestas condições diante do seu último campeonato disputado, ou seja, o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, onde em dez jogos disputados a equipe venceu seis e empatou quatro, ou seja, além de não ter sofrido derrotas conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe marcou vinte e um gols e sofreu quatro gols, ou seja, sua média de gols marcados foi de 2.10 e de sofridos foi de 0.40 gols, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo obteve grande rendimento.

Para esta primeira partida teremos um confronto muito interessante e de grande importância para o Democrata GV, pois o atual campeão Mineiro da Segunda Divisão enfrentará o América-MG, atual campeão da primeira divisão. Observando que o técnico Eugênio Souza tem como principal objetivo manter a equipe na primeira divisão do futebol Mineiro. Nesta temporada que se inicia a equipe apresentou novas contratações, sendo quatro atacantes e um volante, sendo três do Atlético, outro do Cruzeiro e também outro do Bahia. Outro dado importante é que a pré-temporada foi curta, porém o técnico acredita na juventude e garra de sua equipe.

Provável Escalação: Luiz Fernando, Alan, Wellington, Marcelo Bispo, Gerley, Glaydson, Michel Eloy, Adriano Pimenta, Márcio Diogo, Tiaguinho, Oliveira.

campeonato mineiroO América-MG é uma equipe da cidade de Belo Horizonte, sendo uma das mais tradicionais e também bem sucedidas do Estado, tendo já conquistado por dezesseis vezes títulos estaduais, fora outros quinze vice-campeonatos. Falando de competições Nacionais, o América-MG já foi o grande campeão do Brasileiro da Série B no ano de 1997 e também da Série C em 2009. Apesar de suas conquistas a equipe terminou na última posição do Campeonato Brasileiro de 2016 e regressou a Série B do Brasileirão.

Neste confronto a equipe jogará fora de casa. Desta forma, observaremos o seu rendimento nestas condições diante da sua última competição disputada, ou seja, o Campeonato Brasileiro, onde a equipe como visitante em dezenove jogos disputados empatou quatro e perdeu quinze, ou seja, além de não ter vencido nenhuma partida sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.53 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixíssimo rendimento tanto ofensivo como defensivo.

O primeiro teste oficial da equipe já ocorreu e foi pela Primeira Liga, onde empatou sem gols dentro de casa frente ao Ceará. Para este primeiro duelo a equipe estará de frente ao campeão da segunda divisão do Campeonato Mineiro, ou seja, deveremos estar diante de uma grande partida. Observando que a equipe para este ano buscou peças para repor e recompor o seu remanescente. Entre os destaques estão o atacante Hugo Almeida e o volante Gustavo Blanco, sendo as grandes contratações. Já o prata da casa é Matheusinho.

Provável Escalação: João Ricardo, Rafael Lima, Gerson Magrão, Ernandes, Renato Justi, Auro, Alex Silva,Tony, Gustavo Blanco, Hugo Almeida, Matheusinho.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o América-MG leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Democrata GV venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

América-MG 2-1 Democrata GV Camp. Mineiro       2015
Democrata GV 1-3 América-MG Camp. Mineiro       2012
América-MG 4-3 Democrata GV Camp. Mineiro       2011
América-MG 1-1 Democrata GV Camp. Mineiro       2010
Democrata GV 2-0 América-MG Camp. Mineiro       2009

Para este duelo o Democrata GV jogará em sua casa e chega como o grande campeão do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Já o América-MG é o atual campeão da Primeira Divisão deste Campeonato, ou seja, estamos diante de um confronto entre campeões.  Lembrando que o Democrata GV jogará em seus domínios, onde terminou a segunda divisão do Campeonato Mineiro de forma invicta dentro de casa. Já o América-MG apesar de ser o atual campeão do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão, diante do Brasileirão encontrou grandes dificuldades nos jogos disputados fora, pois em dezenove partidas além de ter perdido em sua grande maioria, não conheceu vitórias, fora o fato de que a equipe terminou na última posição do Brasileirão e foi rebaixado para a Série B. Desta forma e diante dos fatos, a probabilidade de vitória é da equipe da casa. Assim e pensando em apostar com segurança, optar pela vitória empate anula do Democrata GV deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Democrata 1.70 >Bet365
EC Democrata
EC Democrata
  • País: Brasil
  • Estádio: José Mammoud Abbas
  • Cidade: Minas Gerais
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1556
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 745
  • Próg. errados 670
comments powered by Disqus

Últimos jogos