Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Defensores De Belgrano – Arsenal de Sarandí (Copa da Argentina)

Defensores De Belgrano e Arsenal de Sarandí, enfrentam-se no Estádio Alfredo Martín Beranger, Temperley, Província de Buenos Aires, às 20:10 do dia 11/08/16. Esta partida é válida pela oitavas de final da Copa da Argentina.

O Defensores De Belgrano chega para esta partida com uma vitória frente ao Atlético Tucumán por 0-1 pela Copa da Argentina na data de 10-07-16. A equipe disputou até o momento somente uma partida pela Copa da Argentina frente ao Atlético Tucumán como foi comentado acima, ficando com uma posse de bola de 33%, finalizando uma vez, com quatro escanteios, 2 impedimentos e 9 faltas, conseguindo vencer com o gol do  defensor F. Sbuttoni marcando aos 37 minutos da partida. É importante observar seus jogos pela Primera B Metropolitana – 2016, onde a equipe disputou um total de 19 jogos, venceu 5, empatou 8 e perdeu 6 jogos, marcado 16 gols e sofrendo 16 gols, com um saldo de zero gol, somando 23 pontos e ficando no 11º lugar na tabela de classificação.

Observando suas últimas 10 partidas, tanto em casa, quanto fora de casa, sendo jogos pela Primera B Metropolitana e Copa da Argentina, o time venceu 3 partidas frente as equipes do Deportivo Morón 2-1, Colegiales 0-1 e Atlético Tucumán 0-1, empatando com as equipes do Fênix 1-1, Estudiantes Caseros 1-1 e Acassuso 0-0 e perdendo para Deportivo Español 1-0, Talleres Remedios 2-1, San Telmo 0-1 e Villa San Carlos 1-0. Destaque da equipe são os ofensivos Andrés Soriano com 6 gols e L. Buono com 4 gols marcados.  Nestas partidas é importante verificar que o placar final ficou com uma média de (1.5 gols), demonstrando não sair muitos gols em suas partidas.

 Provável Escalação: A. Anconetani, A. Manzanares, L. Goux, A. Giménez, A. Palacios, J. Sosa, M. Iglesias, F. Enrique, Andrés Soriano, E. Aguirre, L. Buono.

copa da argentinaO Arsenal de Sarandi chega para esta partida com uma vitória frente ao Talleres Remedios por 2-1 pela Copa da Argentina na data de 26-05-16. A equipe disputou até o momento somente uma partida pela Copa da Argentina frente ao Talleres Remedios como foi comentado acima, sendo que sofreu o primeiro gol logo aos 4 minutos do jogo, porém conseguiu igualar com F. Bellocq aos 8 minutos da partida, virando o jogo com R. Carrera nos acréscimos finais do jogo, conquistando a vitória. É importante também observar seus jogos pelo Campeonato Argentino – 2016, onde a equipe disputou um total de 16 jogos, venceu 8, empatou 3 e perdeu 5 jogos, marcado 21 gols e sofrendo 15 gols, ficando com um saldo positivo de 6 gols marcados, somando 27 pontos e ficando em 4º lugar na tabela de classificação.

Observando suas últimas 10 partidas, tanto em casa, quanto fora de casa, sendo todos os jogos pelo Campeonato Argentino e Copa da Argentina, o time venceu 5 partidas frente as equipes do Defensa y Justicia 0-1, Quilmes 1-4, Rosario Central 1-0, River Plate 2-1 e Talleres Remedios 2-1, empatando com Belgrano 3-3 e Defensa y Justicia 0-0 e perdendo para Gimnasia y Esgrima 0-1, Godoy Cruz 2-0 e Independiente 2-0. Destaque da equipe são os ofensivos J. Sánchez Sotelo com 5 gols, M. Barbieri com 3 gols e o meia R. Carrera com 3 gols marcados.  Nestas partidas é importante verificar que o placar final ficou com uma média de (2.4 gols), demonstrando acontecer gols em seus jogos.

Provável Escalação: D. Pellegrino, J. Bottinelli, L. Vella, C. Corvalán, M. Curado, M. Caneo, F. Lértora, G. Sanabria, F. Bellocq, R. Carrera, M. Barbieri.

Para esta partida, a equipe do Defensores de Belgrano, vem alternando resultados em seus últimos jogos, e tem marcado poucos gols, sendo que jogando frente a uma equipe superior, deve buscar a posse de bola, atacando com organização, tentando adiar ao máximo o gol do adversário, na busca de um bom resultado. Já a equipe do  Arsenal de Sarandí, vem com duas vitórias, sendo que em suas partidas acontecem mais gols em relação ao seu adversário, onde deverá atuar com um ritmo alto, buscando ser ofensivo desde o inicio da partida para marcar gols e construir a vitória. Sendo assim, acredita-se em um jogo movimentado, onde as chances deverão acontecer em sua maioria para a equipe do Arsenal de Sarandi, com alguns gols no jogo.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Arsenal de Sarandi -1.0 1.80 >Bet365
belgrano
Belgrano
  • País: Argentina
  • Estádio: Mario Alberto Kempes
  • Cidade: Córdoba
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

arsenal sarandi
Arsenal de Sarandí
  • País: Argentina
  • Estádio: Julio Humberto Grondona
  • Cidade: Sarandí
  • Fundação: 1957

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2013
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.