Menu
  • 06 abril
  • 22:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Dallas Mavericks – Houston Rockets (NBA)

Dallas Mavericks e Houson Rockets se senfrentam nesta quarta feira às 22h30 na American Airlines Center, Dallas, em duelo válido pela temporada regular. As equipes se encontram em situações semelhantes na competição, já que ambas brigam pelas últimas vagas para os playoffs na Conferência Oeste e precisam de vitórias nesta reta final de temporada.

O Dallas Mavericks chega motivado para esta partida após recente série de vitórias, sendo que na última partida disputada, a equipe venceu o Minnesota Timberwolves fora de casa pelo placar de 88 a 78. Nesta vitória, os destaques da equipe foram o armador J.J. Barea que contribuiu com 21 pontos e distribuiu 6 assistências e o ala armador Wesley Matthews que colaborou com 19 pontos, sendo 18 deles da linha de 3 pontos.

Dallas é o sétimo colocado da Conferência Oeste com 39 vitórias e 38 derrotas e briga com Memphis, Portland, Utah e Houston pelas últimas vagas para os playoffs no Oeste. Nas últimas 10 partidas, a equipe venceu 5 e perdeu 5 e nos últimos 5 jogos realizados, derrota para o Sacramento Kings fora de casa por 133 a 111, vitória sobre o Denver Nuggets fora de casa por 97 a 88, vitória em casa sobre o New York Knicks por 91 a 89, vitória fora de casa sobre o Detroit Pistons por 98 a 89 e, por fim, a já comentada vitória fora de casa sobre os Timberwolves. Jogando em seu ginásio, como no jogo que ocorrerá nesta quarta feira, os Mavericks têm desempenho de 21 vitórias e 17 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Houston, o retrospecto é de 24 triunfos e 23 fracassos.

Ofensivamente, Dallas tem desempenho razoável e é a décima terceira franquia que mais marca pontos por jogo, com média de 102.8 pontos feitos por partida. Defensivamente, o desempenho é um pouco pior, já que Dallas é a décima sétima equipe que menos permite pontos aos adversários entre os 30 times da NBA, com média de 103.2 pontos tomados por jogo. Para o clássico do Texas frente ao Houston Rockets, o treinador Rick Carlisle não poderá contar com o armador Deron Williams que se recupera de lesão na virilha e com o ala Chandler Parsons com lesão no joelho, devendo retornar apenas na próxima temporada.

Quinteto Provável: J.J. Barea, Justin Anderson, Wesley Matthews, Dirk Nowitzki e Zaza Pachulia

NBAO Houston Rockets chega motivado para esta partida após conseguir importante vitória em casa sobre o Oklahoma City Thunder pelo placar de 118 a 110 em partida que passou os 3 primeiros quartos atrás do placar, mas na última parcial a equipe foi superior e conquistou a vitória. Neste triunfo, o grande destaque da equipe foi o ala armador James Harden que colaborou com impressionantes 41 pontos e ainda distribuiu 9 assistências a seus companheiros.

Houston é o nono colocado da Conferência Oeste com 38 vitórias e 39 derrotas e briga com Memphis, Portland, Utah e Dallas, rival desta quarta feira, pelas últimas vagas para os playoffs no Oeste. Nas últimas 10 partidas, o time venceu 4 e perdeu 6 e nos últimos 5 jogos, vitória em casa sobre o Toronto Raptors por 112 a 109, derrota fora de casa para o Indiana Pacers por 104 a 101, vitória fora de casa sobre o Cleveland Cavaliers por 106 a 100, derrota em casa para o Chicago Bulls por 103 a 100 e, por fim a já comentada vitória em casa sobre Oklahoma. Jogando fora de casa, os Rockets têm desempenho de 17 vitórias e 22 derrotas e quando joga contra times de sua própria conferência, caso de Dallas, o retrospecto é de 25 triunfos e 22 fracassos.

Ofensivamente, Houston tem um dos melhores desempenhos da NBA, já que é a quarta franquia que mais marca pontos por jogo, com média de 106 pontos feitos por partida. Defensivamente, por outro lado, o desempenho é bastante ruim e o Houston Rockets é a quinta equipe que mais permite pontos aos adversários, com média de 106.7 pontos tomados a cada vez que entra em quadra. Para o confronto com Dallas, o treinador J.B. Bickerstaff tem apenas os reservas Sam Dekker e Montrezl Harrell impedidos de jogar, mas os principais jogadores estão todos disponíveis para o clássico.

Quinteto Provável: Patrick Beverley, James Harden, Trevor Ariza, Donatas Motiejunas e Dwight Howard

As equipes já se enfrentaram em 166 oportunidades pela temporada regular com 86 vitórias dos Rockets e 80 triunfos dos Mavericks. Nas últimas 5 partidas, Houston venceu 3 e Dallas conseguiu a vitória em 2 jogos.

Houston Rockets 115-104 Dallas Mavericks NBA 2015-16
Dallas Mavericks 96-100 Houston Rockets NBA 2015-16
Houston Rockets 98-110 Dallas Mavericks NBA 2015-16
Dallas Mavericks 101-108 Houston Rockets NBA 2014-15
Dallas Mavericks 111-100 Houston Rockets NBA 2014-15

Esta deve ser uma partida bastante disputada, já que as equipes fazem campanhas muito parecidas e precisam da vitória na busca pelos playoffs. Dallas vem de uma importante série de 4 vitórias enquanto Houston vem de uma grande vitória sobre Oklahoma, um dos melhores times da liga. Tendo em vista a semelhança das campanhas das duas franquias, acreditamos que este seja um jogo em que Houston possa até perder por estar jogando fora de casa, mas não por uma grande diferença de pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Houston +4.5 1.80 >Bet365
dallasmavericks
Dallas Mavericks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Dallas
  • Fundação: 1980

Ver ficha completa

houstonrockets
Houston Rockets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Houston
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1547
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 738
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos