Menu
  • 12 janeiro
  • 23:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Dallas Mavericks – Cleveland Cavaliers (NBA)

Dallas Mavericks e Cleveland Cavaliers se enfrentam nesta terça feira às 23h30 no ginásio American Airlines Center, no Texas. O Dallas vem fazendo boa temporada e figura no grupo de classificação para os Playoffs. Já o Cleveland é o líder da Conferência Leste e demonstra ser um dos favoritos a ganhar o título da NBA. O Dallas Mavericks chega para este duelo bastante motivado. A equipe vem de uma vitória contra o Minnesotta Timberwolves jogando fora de seus domínios e nas últimas 10 partidas da equipe, foram 7 vitórias e 3 derrotas, mostrando a ascensão da franquia na competição.

O destaque do Dallas fica por conta do veterano Dirk Nowitzki, de 37 anos. O ala-pivô alemão demonstra que apesar da idade, continua a jogar em boa forma, sendo o líder do time no quesito pontos marcados, com 17.7 pontos por partida. Em seu último jogo, marcou 29 pontos e foi a principal peça da vitória contra o Minnesota Timberwolves, arremessando corretamente 12 de 22 chutes tentados. O jogador é peça fundamental na busca por uma boa colocação no campeonato tendo em vista sua qualidade técnica acima do normal e sua grande experiência conquistada ao longo de seus 18 anos de NBA.

Os Mavericks não são um time que costuma marcar muitos pontos, tendo em vista que possui apenas a décima terceira colocação em pontos marcados em toda a liga com média de 101.5 pontos por jogo. Defensivamente, a franquia fica na parte de baixo da tabela, sendo a décima sexta em pontos permitidos ao adversário por partida (100.7 pontos).  Era esperado que a defesa se portasse melhor nesta temporada com a contratação do ala armador Wesley Matthews junto ao Portland Trial Blazers, mas de qualquer forma o Dallas tem em média mais pontos marcados que sofridos e, por isso, é o quinto colocado no Oeste com 22 vitórias e 16 derrotas.

Jogando em casa, a equipe possui bom aproveitamento de 11 vitórias e 6 derrotas. Contra times da Conferência Leste, como no jogo desta terça feira, são 7 vitórias e 8 derrotas. Para melhorar seu desempenho contra times do Leste, o treinador Carlisle não possui nenhum desfalque para a partida contra o Cleveland, o Dallas vem com força máxima para o duelo.

Quinto Provável: Deron Williams, Wesley Matthews, Chandler Parsons, Dirk Nowitzki e Zaza Pachulia

NBAO Cleveland Cavaliers não poderia chegar em melhor forma para a partida contra o Dallas. A equipe vem de 7 vitórias consecutivas, tendo ganho 8 de seus últimos 10 jogos na competição. A equipe lidera a Conferência Leste com 26 vitórias e 9 derrotas, estando bastante a frente do segundo colocado Chicago Bulls.

Para melhorar a atual fase, a volta do armador Kyrie Irving deixou a equipe ainda mais forte. O jogador ficou longo período afastado por lesão, porém voltou jogando um basquete da melhor qualidade. Ele certamente será peça importante da equipe na busca pelo primeiro título da franquia de Cleveland. Juntam-se a ele o ótimo ala-pivô Kevin Love e nada mais, nada menos que Lebron James, o melhor jogador da atualidade. Lebron vem fazendo mais uma temporada de gala, contribuindo com 25.8 pontos (quarto maior cestinha de 2015/2016), 7.4 rebotes e 6.0 assistências por partida.

Defensivamente, o time vem tendo atuações brilhantes, sendo a terceira melhor defesa da NBA com apenas 95.6 pontos permitidos ao adversário por partida, ficando atrás apenas de San Antonio Spurs e Miami Heat. A força defensiva, aliada ao poder de pontuação de jogadores como Lebron James, Irving e Kevin Love são a chave do sucesso que a equipe vem demonstrando nesta temporada. Os Cavaliers possuem, ainda, bom retrospecto jogando contra times do Oeste, conseguindo 7 vitórias e 3 derrotas nos 10 jogos disputados contra equipes desta conferência. Para o Duelo contra o Dallas, o treinador David Blatt não possui problemas de lesões para escalar a equipe, tendo todos os atletas à sua disposição.

Quinteto Provável: Kyrie Irving, J.R Smith, Lebron James, Kevin Love e Tristan Thompson

Dallas e Cleveland já se enfrentaram em 67 oportunidades, com 32 vitórias de Dallas e 35 vitórias de Cleveland. Nos últimos 5 duelos, Dallas leva vantagem com 4 vitórias a 1, porém é importante lembrar que até duas temporadas atrás, quando ocorreram 3 das 4 vitórias dos Mavericks, os Cavaliers não contavam com o all-star Lebron James.

Dallas Mavericks 97-127 Cleveland Cavaliers NBA 2014-2015
Cleveland Cavaliers 90-109 Dallas Mavericks NBA 2014-2015
Dallas Mavericks 124-107 Cleveland Cavaliers NBA 2013-2014
Cleveland Cavaliers 97-102 Dallas Mavericks NBA 2013-2014
Dallas Mavericks 96-86 Cleveland Cavaliers NBA 2012-2013

Para esta terça feira, espera-se um jogo bastante disputado com ambas as equipes em busca da vitória. O Dallas é uma equipe forte jogando com o apoio de seu torcedor, porém a fase do Cleveland é muito boa e o time vem com tudo em busca do oitavo triunfo consecutivo. Pelas peças que possui no elenco, pela forte defesa e por ter todo o time à disposição sem problemas de lesões, os Cavaliers são favoritos para triunfar sobre os Mavericks.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Cleveland Cavaliers 1.90 >Bet365
dallasmavericks
Dallas Mavericks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Dallas
  • Fundação: 1980

Ver ficha completa

clevelandcavaliers
Cleveland Cavaliers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Cleveland
  • Fundação: 1070

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1614
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos