Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Curaçao – México (Gold Cup 2017)

Curaçao e México enfrentam-se no Alamodome (San Antonio, Texas), às 21:30 do dia 16/07/17. Esta partida é válida pela terceira rodada (Grupo C) da fase de grupos da Gold Cup 2017. A seleção de Curaçao chega para esta partida ocupando a quarta e última posição do grupo C com nenhum ponto conquistado. Em dois jogos realizados até o momento a seleção acabou sofrendo a derrota nas duas partidas. No total não marcou nenhum gol e ao mesmo tempo sofreu quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Seu início na competição foi diante da seleção da Jamaica, onde perdeu por 0-2. Já a sua segunda derrota veio diante de El Salvador, voltando a perder por 2-0. Dentro destes resultados apresentou uma média de zero gols marcados e uma média de 2 gols sofridos por jogo realizado, demonstrando que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Para esta partida a seleção chega de duas derrotas, sendo justamente as duas sofridas pela Gold Cup 2017. Destacando que a seleção é a atual campeã do Caribe e em seu elenco conta com jogadores que se formaram fora do País, como é o caso de Leandro Bacuna (Aston Villa), Gino van Kessel (Lechia Gdansk) e Rangelo Janga (AS Trencin). Lembrando que todos estes atletas nasceram na Holanda, tendo em seu currículo carreira na Europa. Apesar disto, a seleção se encontra em uma situação muito difícil, pois para este confronto terá que vencer e reverter ao mesmo tempo o saldo negativo de gols, algo muito improvável de ocorrer frente aos Mexicanos. Lembrando que os dois melhores dos três terceiros colocados também avançam na competição.

Provável Escalação:  E. Room, D. Mulder, Q. Jakoba, G. Justiana, D. Lachman, L. Bacuna, J. Gaari, R. Janga, J. Antonia, E. Hooi, G. Nepomuceno.

copa ouro concacafA seleção do México chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo C com quatro pontos conquistados. Em dois jogos realizados até o momento conquistou uma vitória e um empate, tendo no total marcado três gols e sofrido um, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

O seu início pela Gold Cup 2017 ocorreu frente à seleção de El Salvador, onde conquistou uma vitória por 3-1. Já no seu segundo confronto não passou de um empate sem gols frente a Jamaica. Com estes resultados, a seleção além de não ter sofrido derrotas, apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando, principalmente o defensivo.

Para esta partida a seleção chega sem sofrer derrotas justamente há dois jogos, sendo as duas partidas pela Gold Cup 2017. Lembrando que o México é o grande campeão da competição de 2015 e apesar de apresentar uma lista diferente se comparada a qual disputou a Copa das Confederações, é uma das grandes favoritas e tem provado isto dentro do grupo. Destacando que a seleção foi formada por jogadores que disputam a liga MX. Outro dado é que o México em sua última competição ficou com a quarta posição da Copa das Confederações após perder para Portugal na disputa do terceiro lugar. Para este confronto e apesar da sua primeira posição, a Jamaica também se encontra com quatro pontos, porém, o saldo de gols marcados a coloca na segunda posição.

Provável Escalação: M. Muñoz, H. Ayala, H. Marín, E. Álvarez, J. Molina, Elías Hernández, J. Dueñas, R. Pizarro, O. Pineda, J. Gallardo, E. Torres.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção Mexicana leva vantagem após ter vencido três jogos. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar em quatro partidas ambas não marcaram, porém, também em quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado.

México 0-0 Curaçao CAC Games           1982
México 8-0 Curaçao  Nations Cup         1973
Curaçao 2-2 México  Nations Cup         1969
México 2-0 Curaçao CAC Games           1966
México 5-0 Curaçao  Nations Cup         1965

Para este confronto a seleção do México é a grande favorita, pois além de ser superior ao seu adversário, lidera o grupo com quatro pontos. Já Curaçao apesar de ocupar a última posição do grupo, passa por um dos melhores momentos de sua história,  e para continuar sonhando na competição, terá que não só vencer esta partida, mas reverter o saldo negativo de gols para tentar sonhar terminar esta fase como uma das melhores terceiras colocadas e assim avançar na competição. Outro dado importante é que o México e Jamaica compartilham os mesmos quatro pontos, fora El Salvador que vem por fora com três, ou seja, ainda as possíveis vagas estão em aberto. Desta forma, avaliando os fatos e o contexto apresentado, optar por gols neste duelo entre estas seleções deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 2.10 Bet365
curacao
Curação
  • País: Curação
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2511
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1252
  • Próg. errados 1016
comments powered by Disqus

Últimos jogos