Menu
  • 09 julho
  • 20:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Curaçao – Jamaica (Gold Cup 2017)

Curaçao e Jamaica jogam neste domingo as vinte horas, pela primeira rodada da Copa Ouro (Golden Cup) 2017. O duelo acontece no Estádio Qualcomm Stadium na Califórnia.

A seleção do Curação na penúltima partida venceu em casa por 2×1 a seleção da Martinica pela Copa do Caribe e na última partida venceu fora de casa por 1×2 a seleção da Jamaica também pela Copa do Caribe. Pela Copa Ouro da CONCACAF, a seleção do Curação está no Grupo C, ao lado das seleções de El Salvador, Jamaica e México.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto por amistosos e pela Copa do Caribe, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em ambas as situações, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols. A equipe vem mostrando ter um ataque eficiente, uma vez que nas últimas sete partidas que disputou, tanto pela Copa do Caribe quanto em amistosos, marcou um total de treze gols, resultando em uma média de quase dois gols por jogo, enquanto sofreu seis gols, uma media de quase um gols sofrido por jogo.

Depois de conquistar a Copa do Caribe, justamente com uma vitória sobre a seleção da Jamaica, a seleção de Curação virá para esse confronto com uma grande motivação, querendo repetir o resultado e conquistar sua primeira vitória logo na estreia na Copa Ouro da CONCACAF e por consequência ficar entre os primeiros colocados no Grupo C da competição. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida buscando seus gols, tendo para isso jogadores de qualidade, como Merencia, Zschusschen e Janga, que poderão novamente marcar seus gols e ajudar sua seleção na busca de mais uma vitória.

Provável Escalação: Room, Martina, Jakoba, Justiana, Lachman, Carmelia, Bacuna, Antonia,  Hooi, Nepomuceno e van Kessel.

copa ouro concacafA seleção da Jamaica na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com a seleção da Guiana Francesa pela Copa do Caribe e na última partida perdeu em casa por 1×2 para a seleção de Curação também pela Copa do Caribe. Pela Copa Ouro da CONCACAF, a seleção da Jamaica aparece no Grupo C, ao lado das seleções de Curação, El Salvador e México.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pela Copa do Caribe quanto em amistosos, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em ambas as situações, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols. A equipe vem mostrando grandes dificuldades defensivas, uma vez que nas últimas sete partidas que disputou pela Copa do Caribe e por amistosos, foram nove gols sofridos, uma média maior de um gol por jogo, porém, por outro lado também vem marcando gols, nove nas últimas sete partidas.

Depois de ser derrotada na final da Copa do Caribe justamente pela seleção do Curação, a seleção da Jamaica virá para esse confronto querendo dar o troco, buscando uma vitória para apagar a última partida, mas também visando ter um bom começo na Copa Ouro da CONCACAF, uma vez que com a vitória logo na estreia poderia assumir a liderança do Grupo C e conseguir uma vantagem para o restante da competição. Com isso, podemos acreditar que a equipe da Jamaica virá para esse confronto buscando seus gols, tendo jogadores de qualidade para isso, como Johnson, Mattocks e Mariappa, que poderão novamente marcar seus gols e ajudar a Jamaica na busca de uma boa vitória neste domingo.

Provável Escalação: Blake, Taylor, Watson, Richie, Lawrence, Powell, Fisher, Grandison, Binns,  Burke e Nicholson.

Existe somente um confronto no histórico entre as seleções, que se enfrentaram na Copa do Caribe neste ano de 2017. Na ocasião a seleção do Curaçao levou vantagem e venceu por 1×2.

Jamaica 1-2 Curaçao Copa do Caribe 2017

O duelo entre Curaçao e Jamaica coloca de frente duas seleções que não tem tanto reconhecimento internacional, a Jamaica é mais conhecida, porém a seleção do Curaçao é desconhecida pela maioria das pessoas. A seleção da Jamaica tem um bom histórico na Golden Cup, em 2015 a seleção chegou a final contra o México e conquistou o vice-campeonato, além de ter sido a terceira colocada em 2003. Já a seleção do Curaçao não conseguiu nunca chegar entre os quatro primeiros colocados, mostrando que não tem tanta tradição na competição. Esperamos bom jogo por parte da Jamaica, que tem mais tradição na competição, porém como recentemente a seleção do Curaçao venceu a Jamaica pela Copa do Caribe, podemos esperar um bom jogo entre as equipes, é a oportunidade de a seleção da Jamaica dar o troco, com isso acreditamos em um jogo aberto e com gols.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.90 >Bet365
curacao
Curação
  • País: Curação
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Jamaica
Jamaica
  • País: Jamaica
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1080
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos