Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

CSKA Moscou – Young Boys (Liga dos Campeões)

CSKA Moscou e Young Boys se enfrentam nesta quarta-feira, dia 23 de Agosto às 15h45, no VEB Arena (Moskva). Este jogo é referente à fase classificatória (Play-offs, jogo de Volta) da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. O CSKA Moscou chega para este segundo duelo decisivo entre as equipes em vantagem após na primeira partida entre as equipes ter mesmo fora de casa superado o Young Boys por 0-1. Lembrando que neste primeiro duelo o CSKA Moscou apesar de ter sido inferior na posse de bola e também inferior nas finalizações, conseguiu a vantagem com um gol contra do Young Boys.

A equipe conquistou o direito de disputar os playoffs depois de ter terminado na segunda posição do Campeonato Russo, ficando atrás somente do Spartak Moscou que foi o grande campeão. Como a equipe atuará em seus domínios, é importante observarmos que para esta partida o CSKA Moscou conheceu apenas duas derrotas por suas competições diante de seus últimos onze jogos realizados nestas condições, ou seja, partidas pela Primeira Divisão, amistosos e a partida pelos playoffs frente ao Young Boys.

Dado também importante é que na primeira partida entre as equipes e atuando fora a equipe teve como principal objetivo se defender, onde além desta postura, praticamente conseguiu um gol de presente do seu adversário já no final da partida. Outro dado importante é que além de atuar diante de seus torcedores neste segundo duelo e de chegar com a vantagem conquistada, o CSKA Moscou apesar de nunca ter conquistado a Liga dos Campeões, é de certa forma uma equipe de expressão a nível continental. Lembrando que o time Russo já conquistou a Liga Europa pela temporada 2004/05, fora o fato de que já conquistou também o Campeonato Russo por seis vezes, além de vários títulos nacionais.

Provável Escalação: Akinfeev; V. Berezutski, Ignashevich, Vasin, Shchennikov, Fernandes, Wernbloom, Dzagoev, Golovin, Vitinho e Chalov.

Liga dos CampeõesO Young Boys chega para esta segunda partida em desvantagem após no primeiro duelo e atuando em casa ter sido superado pelo CSKA Moscou por 0-1. Lembrando que a equipe apesar de ter sido bem superior tanto na posse de bola como nas finalizações, acabou já no final do jogo marcando um gol contra e assim favorecendo o seu adversário.

Para disputar os playoffs a equipe Suíça terminou o seu campeonato como o seu adversário, ou seja, também na segunda posição, ficando atrás somente do Basel que foi o grande campeão. Como a equipe jogará fora de casa esta partida decisiva, é importante observarmos que atuando nestas condições nos últimos cinco jogos realizados nestas condições, ou seja, amistoso, Liga dos Campeões, Super Liga e Schweizer Pokal sofreu apenas uma derrota diante  do Dynamo Kiev (3-1).

Para esta segunda partida e depois de atacar praticamente a maioria do jogo e de ter finalizado em maior número no primeiro confronto, foi penalizado por não ter conseguido marcar os gols que pretendia. Lembrando que enquanto o Sport Boys finalizou por dezoito vezes o CSKA Moscou finalizou somente por quatro ocasiões. Além de jogar fora de casa neste duelo, a equipe se comparado ao seu adversário, não tem expressão continental, fora o fato de que possui pouco destaque em seu país, pois nunca conseguiu vencer o Campeonato Suíço, tendo alcançado no máximo a segunda posição. Outro dado é que a equipe chega para estes playoffs devido ao fato de participar de um campeonato considerado inferior tecnicamente, ou seja, seus adversários para chegar até aqui são de menor qualidade. Desta forma, a equipe terá que se superar para avançar na competição.

Provável Escalação: von Ballmoos; von Bergen, Benito, Mbabu, Nuhu, Sulejmani, Ravet, Sanogo, Bertone, Hoarau e Assalé.

Observamos vantagem por parte do CSKA Moscou após vencer a partida. Também observamos que ambas não marcaram. Outro dado é que ocorreu somente um gol neste duelo.

Young Boys 0-1 CSKA de Moscovo Liga dos Campeões [Qual] 17/18

Para esta segunda e decisiva partida o CSKA Moscou além de chegar com a vantagem conquistada, jogará diante do apoio de seus torcedores. Já o visitante terá que reverter a desvantagem em busca dos gols e da vitória. Lembrando que no primeiro jogo, apesar do Young Boys não ter conseguido marcar seu gol, conseguiu finalizar em grande número. Outro dado é que a equipe da casa também deverá encontrar ainda mais espaços pelo motivo do seu adversário avançar em seu campo e ter que buscar o resultado. Desta forma e diante de todos os fatos, é provável que estejamos diante de uma partida disputada de forma bem ofensiva, devendo o CSKA Moscou, equipe esta que está mais acostumada com campeonatos continentais conseguir tirar melhor proveito da situação e assim sair com a vitória. Lembrando que apesar das várias finalizações do Young Boys no primeiro jogo em sua casa, não foi eficiente, pois não marcou nenhum gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do CSKA Moscou 1.80 Bet365
cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Young-Boys
BSC Young Boys
  • País: Suíça
  • Estádio: Stade de Suisse
  • Cidade: Bern
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2580
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1071
comments powered by Disqus

Últimos jogos