Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

CSKA Moscou – SL Benfica (Liga dos Campeões)

CSKA Moscou e SL Benfica se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 22 de Novembro às 15h00, no Estádio VEB Arena (Moskva). Este jogo é referente à 5ª rodada da fase de grupos, grupo A, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18.

O CSKA Moscou chega para esta quinta rodada ocupando a terceira posição do grupo A com seis pontos conquistados. Em quatro partidas realizadas venceu duas e perdeu duas, tendo marcado cinco gols e sofrido oito, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

Em seus domínios pela Liga dos Campeões o CSKA Moscou disputou quatro jogos no total, tendo vencido dois e perdido dois, ou seja, além de não ter empatado nenhum confronto, alternou entre vitórias e derrotas. Em seu primeiro compromisso nestas condições superou o AEK por 1-0. Na segunda partida voltou a vencer, desta vez depois de superar o Young Boys por 2-0. Já pela fase de grupos a história foi outra, pois perdeu por 1-4 para o Manchester United e também foi superado por 0-2 pelo Basel. Dentro deste contexto apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.50 gols sofridos, ou seja, a maior realidade se reflete em seu setor defensivo, setor este que vem deixando espaços. Lembrando que além de apresentar apenas uma média de um gol marcado em casa, esta média também está sendo favorecida devido aos confrontos que disputou antes da fase de grupos.

Para esta partida o CSKA Moscou chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, sendo um pela Liga dos Campeões, onde superou o Basel em sua casa por 1-2 e nos seus dois últimos jogos disputou partidas pela primeira divisão do Campeonato Russo, onde se encontra no momento na terceira posição. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o CSKA Moscou  não vive um bom momento, pois não vence no geral há quatro jogos seguidos, ou seja, dois pela Liga dos Campeões e dois duelos pelo campeonato Russo. Neste confronto, apesar da sua terceira posição, o CSKA Moscou se encontra com os mesmos seis pontos que o Basel, equipe que ocupa a segunda posição no momento. Outro dado importante é que se a equipe vencer este confronto frente ao Benfica e o Basel perder para o Manchester United, ocupará a segunda posição do grupo. Também é importante lembrarmos que o CSKA perdeu seus dois confrontos em seus domínios pela fase de grupos, ou seja, se perder novamente e o Basileia vencer o United, a equipe se complicará na busca de uma vaga para a Liga dos Campeões. Lembrando também que a equipe apresenta o segundo pior rendimento ofensivo e o segundo setor defensivo mais vazado.

Provável Escalação: Akinfeev; V. Berezutski, A. Berezutski, Vasin, Shchennikov, Fernandes, Wernbloom, Natcho, Golovin, Kuchaev e Vitinho.

Liga dos CampeõesO SL Benfica chega para esta quinta rodada ocupando a quarta e última posição do grupo com nenhum ponto conquistado. Em quatro jogos realizados sofreu a derrota em todos, tendo marcado apenas um gol e sofrido dez, se encontrando desta forma com um saldo negativo de nove gols.

Atuando fora de casa pela Liga dos Campeões o Benfica disputou dois jogos, tendo sido superado pelas equipes do Basel (5-0) e Manchester United (2-0). Dentro deste contexto apresentou uma média de zero gols marcados e uma média de 3.50 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixíssimo rendimento ofensivo e defensivo.

Para esta partida o Benfica chega de duas vitórias seguidas, sendo a penúltima pelo Campeonato Português, onde ocupa a terceira posição e no seu último duelo conquistou uma vitória pela Taça de Portugal. Se observarmos somente seu rendimento fora de seus domínios, o Benfica sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos por suas competições. Neste confronto e ocupando a última posição, o Benfica precisa da vitória e ao mesmo tempo contar com o tropeço do Basel para assim continuar sonhado com a classificação. Destacando que o Benfica dentro do grupo apresenta disparado o pior rendimento ofensivo com apenas um gol marcado seguido do setor defensivo mais vazado.

Provável Escalação: Svilar; Douglas Pereira, Jardel, Álex Grimaldo, Rúben Dias, Fejsa, Pizzi, Samaris, Salvio, Diogo Gonçalves e Jiménez.

Observamos vantagem por parte do CSKA Moscou após ter vencido duas partidas. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que nas três partidas ocorreram pelo menos dois gols no placar final, fora o fato de que nos últimos dois jogos ambas equipes marcaram. Destacando que na única partida disputada em casa o CSKA Moscou superou o Benfica.

SL Benfica 1-2 CSKA Moscou Liga dos Campeões 17/18
SL Benfica 1-1 CSKA Moscou Liga Europa 04/05
CSKA Moscou 2-0 SL Benfica Liga Europa 04/05

Nesta quinta rodada o CSKA Moscou jogará diante de seus torcedores e chega como favorito, contudo, é importante observarmos que a equipe Russa perdeu seus dois jogos que disputou nestas condições pela fase de grupos. Desta foram, vencer nesta rodada é de fundamental importância na luta pela segunda posição do grupo. Já o Benfica ocupa a quarta e última posição e não poderá pensar em outra coisa que não seja a vitória, pois se perder neste duelo ou até mesmo empatar, não terá chances nem ao menos de ficar com a terceira posição, ou seja, posição esta que levaria a equipe Portuguesa para a Liga Europa. Visto isto e diante de equipes que buscam a vitória, o mais provável deverá ser um confronto mais aberto e com probabilidade de gols, contudo, não muitos, pois ambas tem deixado a desejar ofensivamente, principalmente o Benfica.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1538
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos