Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

CSKA Moscou – Manchester United (Liga dos Campeões)

CSKA Moscou e Manchester United se enfrentam nesta quarta-feira, dia 27 de Setembro às 15h45, no Estádio VEB Arena em Moscou. Este jogo é referente à 2ª rodada da fase de grupos do grupo A, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18.

O CSKA Moscou na penúltima partida perdeu fora de casa por 1×0 para o Avangard Kursk pela Copa da Rússia e na última partida empatou fora de casa em 0x0 com o Dínamo Moscou pelo Campeonato Russo. Pela Liga dos Campeões, a equipe na última partida venceu fora de casa por 1×2 o Benfica, ocupando assim a segunda colocação do Grupo A da competição, com a mesma pontuação que o primeiro colocado, Manchester United.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pela Liga dos Campeões e por outras varias competições, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em pelo menos três delas o CSKA Moscou marcou seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela equipe como mandante por varias competições, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por varias competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Apesar de estar vindo de uma eliminação da Copa da Rússia, o CSKA Moscou continua sendo o favorito para esse confronto, uma vez que estará jogando dentro de casa, onde vem tendo resultados positivos, e ainda conta com uma equipe de muita qualidade. Tratando-se de uma briga direta contra o atual líder do Grupo A da Liga dos Campeões, o CSKA sabe que precisa de uma vitória para ultrapassar o Manchester United na competição nacional e continuar vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final do torneio continental. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe russa virá para essa partida com uma proposta mais ofensiva, partindo para o ataque em busca de gols e de mais uma vitória dentro de casa.

Provável Escalação: Akinfeev, Berezutski, Berezutski, Vasin, Shchennikov, Fernandes, Wernbloom, Dzagoev, Golovin, Vitinho e Olanare.

Liga dos CampeõesO Manchester United na penúltima partida venceu em casa por 4×1 o Burton Albion pela Copa da Liga Inglesa e na última partida venceu fora de casa por 0x1 o Southampton pelo Campeonato Inglês. Pela Liga dos Campeões, a equipe na última partida venceu em casa por 3×0 o Basel, ocupando hoje a primeira colocação do Grupo A da competição, com a mesma pontuação que o segundo colocado, CSKA Moscou, porém, com saldo de gol maior.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Inglês e por outras competições, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante tanto pelo Campeonato Inglês quanto por outras competições, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por varias competições, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Vivendo um ótimo momento dentro do Campeonato Inglês, onde é vice-líder por conta do saldo de gols, o Manchester United quer manter sua invencibilidade de oito jogos e também pensa em manter-se na liderança do Grupo A da Liga dos Campeões. Pensando nisso, podemos acreditar que mesmo jogando fora de casa, o Manchester United virá para essa partida mantendo sua média de gols marcados por jogo, uma vez que nas últimas quatro partidas que disputou, em três delas venceu por uma diferença de três gols. Tendo qualidade para novamente marcar seus gols, a equipe inglesa conta com Lukaku, Rashford e Martial.

Provável Escalação: David de Gea, Blind, Smalling, Lindelöf, Young, Mata, Matić, Mkhitaryan, Pogba, Lukaku e Martial.

Nos únicos quatro confrontos entre os times, tivemos superioridade por parte do Manchester United que venceu duas partidas, as outras duas partidas terminaram empatadas. Uma observação importante é que em duas oportunidades tivemos gols para ambos os lados.

Manchester United 1-0 CSKA Moscou Liga dos Campeões 2015/16
CSKA Moscou 1-1 Manchester United Liga dos Campeões 2015/16
Manchester United 3-3 CSKA Moscou Liga dos Campeões 2009/10
CSKA Moscou 0-1 Manchester United Liga dos Campeões 2009/10

O jogo entre o CSKA Moscou e Manchester United traz duas equipes que começaram muito bem a fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18. O CSKA Moscou iniciou vencendo fora de casa o atual campeão português Benfica por 1×2, já o Manchester United venceu em casa o Basel por 3×0. Creio que os dois times estão bastante decididos a classificar-se para a próxima fase da competição, o CSKA Moscou não deverá manter-se defensivo neste jogo, ainda mais diante de sua torcida, o que deverá facilitar a vida para o Manchester United que tem jogadores de muita qualidade no setor ofensivo. Acredito que este jogo será bem aberto com as duas equipes buscando o gol e os 3 pontos, uma boa oportunidade para que hajam vários gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 2.00 >Bet365
cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1080
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos