Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

CSKA Moscou – FC Basel (Liga dos Campeões)

CSKA Moscou e FC Basel enfrentam-se no VEB Arena (Moskva), às 16:45 do dia 18/10/17. Esta partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos (Grupo A) da Champions League 2017/18. O CSKA Moscou chega para esta terceira rodada ocupando a terceira posição do grupo A com três pontos conquistados. Em dois jogos realizados venceu um e perdeu um, tendo marcado três gols e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dois gols.

Atuando em seus domínios até o momento pela Liga dos Campeões o CSKA Moscou disputou três jogos no total, tendo vencido dois e perdido um, ou seja, além de não ter empatado nenhum confronto, conquistou em sua maioria vitórias. Seu primeiro compromisso nestas condições foi frente a equipe do AEK, onde venceu por 1-0. Já a sua segunda vitória veio diante do Young Boys (2-0). Pela fase de grupos conheceu derrota dentro de casa após ter sido superado pelo Manchester United (1-4). Dentro destes resultados apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de também 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando certo espaço em seu setor defensivo.

Depois de uma sequência de quatro jogos sem conhecer vitórias, entre eles partidas pela primeira divisão Russa, onde a equipe se encontra na terceira posição, Copa, onde foi eliminado e também pela Liga dos Campeões, onde foi goleado diante do Manchester United dentro de casa como já observado, conseguiu em sua última partida disputada vencer fora de casa o Krasnodar por 0-1 pelo seu campeonato. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, a equipe Russa chega sem vencer há dois jogos por suas competições. É importante lembrarmos que apesar da sua terceira posição dentro do grupo, a equipe se encontra com os mesmos três pontos que o seu adversário deste confronto, contudo, o saldo de gols é inferior. Desta forma, a luta deverá ser mesmo pela segunda posição.

Provável Escalação: I. Akinfeev, V. Berezutski, S. Ignashevich, V. Vasin, G. Shchennikov, M. Fernandes, P. Wernbloom, A. Dzagoev, A. Golovin, Vitinho, F. Chalov.

Liga dos CampeõesO FC Basel chega para esta terceira rodada ocupando a segunda posição do grupo A com três pontos conquistados. Em dois jogos realizados venceu um e perdeu um, tendo marcado cinco gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

Atuando fora de casa pela Liga dos Campeões até o momento o FC Basel disputou uma única partida, tendo sido superado pelo Manchester United por 3-0. Neste duelo e atuando fora de seus domínios o FC Basel foi inferior na posse de bola após ter conquistado apenas 41% no total, fora o fato de que também foi inferior nas finalizações com direção ao gol, merecendo desta forma a derrota.

Dado importante é que para esta partida a equipe Suíça chega sem conhecer derrotas há quatro jogos em sequência, ou seja, partidas pela primeira divisão, onde se encontra na terceira posição e Liga dos Campeões, onde em casa superou o Benfica pela fase de grupos por nada menos que 5-0. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa a equipe chega sem perder há dois jogos, sendo estes dois confrontos pelo seu campeonato. Para esta partida a equipe enfrentará o principal adversário na provável luta pela segunda posição do grupo. Destacando que ambas perderam para o Manchester United, porém, também ambas superaram o Benfica.

Provável Escalação: T. Vaclík, M. Suchý, M. Lang, É. Álvarez, M. Akanji, L. Zuffi, T. Xhaka, R. Steffen, R. Petretta, R. van Wolfswinkel, D. Oberlin.

Esta é uma partida que se caracteriza equilibrada, pois estamos falando de equipes que no momento se encontram com três pontos dentro do grupo. Outro dado importante é que ambas foram superadas pelo favorito Manchester United, contudo, mostraram força em seus setores ofensivos após superarem o Benfica. Também podemos observar que apesar do CSKA Moscou jogar diante de sua torcida, é o visitante FC Basel que chega com uma sequência maior de partidas sem conhecer derrotas. Outro dado é que enquanto o CSKA Moscou vem de uma dura derrota em casa frente ao Manchester United (1-4), o FC Basel vem embalado e confiante após diante de seu último compromisso e atuando em casa ter goleado o Benfica por nada menos que 5-0. Desta forma, diante dos fatos e da luta provavelmente para ficar com a segunda posição por parte dos dois times, deveremos ter um grande confronto, onde ambas deverão dominar em diferentes momentos e assim encontrarem o caminho dos gols. Lembrando que o CSKA Moscou nesta fase de grupos venceu fora de casa o Benfica por 1-2.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.75 >Bet365
cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

basel
Basel
  • País: Suíça
  • Estádio: St. Jakob-Park
  • Cidade: Basel
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2016
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 840
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.