Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

CSA – Palmeiras (Brasileirão Série A)

CSA e Palmeiras enfrentam-se no Estádio Rei Pelé (Maceió, Alagoas), às 16:00 do dia 01/05/19. Esta partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O CSA chega para esta segunda rodada abatido após no primeiro confronto e jogando afastado de sua torcida ter sido goleado por 4×0 frente ao Ceará. Vale lembrar que neste duelo foi ligeiramente inferior na posse de bola e também nas finalizações. É importante mencionarmos que o CSA chega para a primeira divisão após na temporada passada ter ficado com o vice-campeonato da Segundona, ou seja, somente atrás do Fortaleza, o grande campeão.

Como atuará diante de sua torcida, é importante observarmos a sua campanha nestas condições por suas recentes competições, ou seja, o Campeonato Alagoano, onde é o atual bicampeão e também a Copa do Nordeste, onde caiu nas quartas de final frente ao Botafogo-PB (3X1).  Pelo Alagoano, não sofreu derrotas em casa, tendo vencido em sua grande maioria. Já pela Copa do Nordeste, foram quatro jogos, alternando entre duas vitórias e dois empates, ou seja, não sofreu derrotas novamente.

Voltando suas atenções para o Brasileirão, e apesar de seus números em seus domínios, a equipe deverá encontrar grandes dificuldades, uma vez que enfrenta um dos candidatos ao título de 2019, ou seja o atual campeão Brasileiro Palmeiras. É importante observarmos que apesar de chegar com apenas uma derrota diante de seus últimos três compromissos, já demonstrou toda a sua vulnerabilidade em seu primeiro compromisso pelo Brasileiro. É certo que reformulou o seu elenco, ou seja, vinte e nove contratações, contudo, é uma equipe que chega para a elite do futebol Brasileiro somente depois de trinta e um anos . Nesta partida a equipe não conta com o goleiro João Carlos após levar o cartão vermelho no jogo frente ao Ceará.

Provável Escalação: Jordi, Carlinhos, Apodi, Luciano Castan, Gerson, Didira, Bruno Ramires, Dawhan, Robinho, Matheus Sávio, Patrick Fabiano.

Brasileirão Série AO Palmeiras chega para esta segunda rodada do Brasileirão com uma bela vitória após superar o grande campeão da Segundona, o Fortaleza por 4×0. Neste confronto o Palmeiras foi ligeiramente superior na posse e obteve melhor aproveitamento em suas finalizações.

É importante observarmos a sua campanha fora de casa por suas competições recentes, ou seja, o Paulistão, onde caiu apenas na semifinal em duelos de grande equilíbrio frente ao São Paulo e também na Libertadores, onde atualmente ocupa a primeira posição e de forma antecipada já avançou para as oitava de final da competição.  Pelo Paulistão não conheceu derrotas fora de seus domínios e pela Libertadores ficou com duas vitórias e perdeu apenas um jogo. Nesta partida a dúvida fica por conta de Ricardo Goulart, jogador que se encontra lesionado.

Para esta partida a equipe do Palmeiras chega muito otimista e confiante, pois além de ter vencido e muito bem o seu primeiro jogo pelo Brasileiro, com esta partida vem de três vitórias seguidas, sendo as duas restantes pela Libertadores, onde superou as equipes do Junior Barranquilla por 3×0 e também venceu diante do Melgar por 0x4.

Provável Escalação: Weverton, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, G. Gómez, Luan, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Ricardo Goulart, Dudu, Deyverson.

Obs: Este será o primeiro confronto entre estas equipes.

Este deverá ser um confronto desiquilibrado, pois apesar do fator casa por parte do CSA, estamos diante de equipes de qualidade distintas, pois enquanto o mandante retorna para a primeira divisão somente depois de trinta e um anos e ainda chega com um elenco modesto, sem grandes craques, o Palmeiras é o atual campeão Brasileiro e vem para este ano como um dos mais cotados para levantar a taça novamente. Apesar desta disparidade, poderemos ver algum rodízio por parte do técnico Felipe Scolari devido ao alto número de jogos do qual a sua equipe vem disputando. Vale lembrar ainda que enquanto o CSA sofreu quatro gols no seu primeiro compromisso pelo Brasileirão, por outro lado o Palmeiras marcou quatro gols. Assim e frente ao contexto apresentado, o visitante deverá não só vencer este oponente como conseguir cumprir esta opção de handicap asiático. Vale lembrar que nesta opção, caso a vitória seja simples ou por uma diferença mínima no placar teremos a devolução do nosso investimento.

 

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Palmeiras -1.0 gol 1.73 Bet365
CSA
CSA
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1010
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos