Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

CSA – Internacional (Brasileiro Série A)

O confronto entre CSA e Internacional acontece nesta Quarta-feira, dia 9 de Outubro às 19h15, no Estádio Rei Pelé (Trapichão) (Maceió). Este jogo é referente à 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Em confrontos, diretos, os dois times em questão dificilmente se cruzam, tanto que registram apenas três jogos, em que o CSA nunca conseguiu vencer o seu adversário, apenas um dos jogos terminou empatado, enquanto que nos outros dois, o Internacional ficou com a vitória.

O CSA, em termos de histórico de atuação internacional, ainda não é muito conhecido, tanto que não possui nenhum título de tal calibre e a sua participação é muito ínfima. Mas, ao se tratar da maneira como tem jogado dentro do seu estado, ainda é um time pequeno, que tem disputado inclusive nas Séries D, C e B, o que aconteceu respectivamente nos anos 2016, 2017 e 2018, onde foi conquistando vitórias. Vale o destaque de que é o atual vencedor do Campeonato Alagoano por duas vezes seguidas, isto é, 2018 e 2019.

Por isto, foi classificado para competir o campeonato mais importante do país, isto é, o Brasileirão, porém, enfrenta uma grande dificuldade, pois, acostumado a circular nos gramados das Séries inferiores, cruzando-se com os gigantes, nos 23 jogos já disputados, não conseguiu se sair bem, pois, está posicionado na zona do Rebaixamento, isto é, 17º lugar, o que demonstra que será difícil ser sair desta condição.

O time alagoano não conseguiu vencer nem sequer um terço dos jogos, pois, obteve apenas 5 vitórias e, na maioria dos jogos, isto é, 11 jogos foi bem derrotado. Vale destacar que, dos jogos que realizou na condição anfitriã, conseguiu vencer 4 deles e o número de derrotas também foram de 4, porém, tal fator não tem feito muita diferença. Os seus últimos 5 jogos, mostraram um pouco de ânimo por parte do seu ataque, pois, empatou com o gigante São Paulo e venceu no último jogo. Mas ainda assim, há poucas garantias da sua vitória.

Provável Escalação: Jordi; Carlinhos, Apodi, Costa, Castan, Naldo, Gómez, Dawhan, Bueno, Alves e Bustamante.

Brasileirão Série AQuanto ao Internacional, é sempre bom lembrar que estamos nos referindo de um time que possui uma circulação internacional considerável, apesar de não ser de alta relevância, mas é conhecido em tais gramados, por ter conquistado, em 2006 o título de campeão, no Campeonato Mundial de Clubes da FIFA e não só, pois, os campos americanos lhe conhecem muito bem, por ter conquistado a vitória na Recopa Sul Americana e, inclusive, por duas vezes a Copa Libertadores da América e, a última vez em 2010.

Com posições consideráveis nos campeonatos realizados no seu Estado, é detentor de 45 títulos do campeonato Gaúcho 1ª Divisão e, inclusive é o atual Vice-Campeão do mesmo, posição que já ocupou por nada menos do que 22 vezes. Apesar de ser time que brilha nos gramados, recentemente foi tristemente rebaixado para competir na Série B no ano de 2017, onde conseguiu acumular mais um título de Vice Campeão. O seu retorno aos gramados do Brasileirão, se junta ao seu histórico de que há, pelo menos, 40 anos que não tem experiência de levantar a taça neste campeonato.

Assim, no campeonato em disputa, o time Gaúcho está ocupando o 6º lugar da tabela classificatória, pois, nos 23 jogos já disputados, venceu a metade, mas, tem um número visível de derrotas, isto é, 7 derrotas que, por mais incrível que pareça, todas aconteceram quando jogou na posição de visitante, pois, a sua potência se manifestou quando jogou na posição de anfitrião, em que até agora não foi derrotado nenhuma vez. Mas, vale o destaque de que teve um declínio nos últimos cinco jogos, onde venceu apenas em uma partida. Portanto, a sua defesa precisará se esforçar para que não sejam surpreendidos. Quanto ao seu ataque, precisam de uma reanimação para melhorar estes o número reduzido de gols obtidos.

Provável Escalação: Lomba; Uendel, Cuesta, Fuchs, Heitor, Edenílson, Lindoso, Patrick, Nonato, Guerrero e López.

Abaixo o quadro demonstrativo das únicas 3 partidas em que os times se enfrentaram:

Internacional 2-0 CSA Brasileirão
CSA 0-2 Internacional Copa do Brasil
Internacional 0-0 CSA Copa do Brasil

Como se pode ver no histórico do quadro, o Internacional já venceu por duas vezes, porém, podemos dizer que o CSA se esforçou e conseguiu empatar num dos jogos, porém, fica difícil tal fator voltar a acontecer. Portanto, atendendo a luta do Internacional melhorar a sua posição, as evidências apontam para sua vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Internacional -0.5 1.90 Bet365
CSA
CSA
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos