Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

CSA – Grêmio (Brasileirão Série A)

CSA e Grêmio se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 29 de julho às 20h00, no Estádio Rei Pelé (Maceió, Alagoas). Este jogo é referente à 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O CSA chega para esta rodada amargando a 19ª e penúltima posição da tabela classificatória com apenas seis pontos conquistados. Em onze jogos realizados triunfou por uma única vez, ficando também com três empates e com a derrota em sua grande maioria, sete no total.

O Azulão mesmo tendo que se preocupar apenas com o Brasileiro, não tem conseguido até aqui o objetivo da temporada que é se manter na elite do futebol Brasileiro, já que se o campeonato terminasse hoje, voltaria a disputar o segundo escalão do Brasileirão. Vale mencionar que além de encontrar enormes dificuldades para triunfar, nem mesmo dentro de casa tem conseguido em sua maioria este feito, visto que diante de seis jogos disputados venceu apenas por uma única vez, ficando também com dois empates e com três derrotas. Outro dado de extrema importância é que o CSA apresenta um baixíssimo rendimento ofensivo tanto dentro como fora, sendo até aqui o pior da competição. Como se não bastasse, deixa espaços significativos em seu setor defensivo também em seus domínios.

Para este difícil confronto a equipe além de não vencer há sete jogos seguidos, ou seja, dois amistosos e cinco jogos pelo Brasileiro, chega neste contexto com duas derrotas pelo Campeonato. Destaque para a sua última partida, onde mesmo atuando frente a sua torcida foi goleado por 0x4 frente ao Athletico Paranaense. Neste confronto e mesmo precisando reagir urgentemente, não deverá encontrar vida fácil pela frente diante de um adversário superior.

Provável Escalação: Jordi; Apodi, Ronaldo Alves, Alan Costa, Rafinha, Maranhão, Jean Cleber, Dawhan, Alecsandro, Cassiano e Ricardo Bueno.

Brasileirão Série AO Grêmio chega para esta rodada figurando no décimo segundo posto da tabela classificatória com quinze pontos conquistados. Em onze jogos realizados triunfou apenas por quatro vezes, ficando com três empates e também com quatro derrotas.

Diferente do seu oponente desta partida, o Tricolor dos Pampas divide suas atenções diante de três competições, ou seja, além do Brasileiro, também a Copa do Brasil, onde avançou para as semifinais após superar o Bahia pelo conjunto das duas partidas e ainda a Libertadores, competição esta última no qual já arrancou na frente após no primeiro jogo diante do Libertad pelas oitavas vencer em seus domínios por 2×0. Por outro lado e apesar de estar conseguindo avançar em suas competições, é fora de casa onde a equipe gaúcha vem encontrando maiores dificuldades no geral, prova disto são seus duelos no Brasileiro, onde frente a seis jogos disputados, triunfou apenas por uma única vez, ficando ainda com três empates e com duas derrotas. Neste contexto é o seu setor defensivo que tem funcionado melhor, já que o ofensivo tem sido muito pouco produtivo, deixando desta forma a desejar.

Apesar dos números não serem o seu maior aliado fora de seus domínios, o momento da equipe é de confiança, visto que chega para esta partida sem conhecer derrotas há oito jogos no geral, ou seja, Brasileiro, amistoso e Copa do Brasil. Por outro lado, o Grêmio chega mais desgastado fisicamente se comparado ao seu oponente deste duelo, visto que no meio da semana atuou pela Libertadores na vitória por 2×0 frente ao Libertad.

Provável Escalação: Júlio César; Léo Moura, David Braz, Paulo Miranda, Rafael Galhardo, Juninho Capixaba, Rômulo, Thaciano, Diego Tardelli, Luan e Pepê.

Podemos observar que na única partida entre as equipes o CSA levou a melhor depois de triunfar. Outro dado é que ambas não marcaram e ao mesmo tempo tivemos apenas um gol no placar final.

CSA 1-0 Grêmio Brasileirão 1975

Para esta rodada, mesmo atuando fora e com menos tempo de descanso é o Grêmio que chega como favorito. Além de apresentar um elenco superior, é mais qualificado que o seu oponente deste confronto. Apesar disto, ambas atuando nestas condições vem encontrando dificuldades para triunfar, contudo, o momento do Grêmio é positivo, devendo isto se refletir dentro de campo, já que o CSA além de amargar a penúltima posição na tabela, já não sabe o que é vencer há sete jogos no geral. Outro dado importante é que o Grêmio como seu próximo compromisso volta a atuar pela Libertadores, porém, não é esperado grande rodízio no elenco por parte do técnico Renato Portaluppi. Assim e diante de todo o contexto apresentado, é esperado que o Grêmio triunfe neste duelo, contudo, não diante de um placar elástico. Lembrando que ambas pelo Brasileirão neste contexto tem deixado e muito a desejar ofensivamente, fora o fato de que é o Grêmio quem se destaca defensivamente nos jogos afastados de sua casa.

 

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.65 Bet365
CSA
CSA
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2441
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos