Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

CSA – Atlhetico Paranaense (Brasileirão Série A)

CSA e Athletico Paranaense enfrentam-se no Estádio Rei Pelé (Maceió, Alagoas), às 19:00 do dia 20/07/19. Esta partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O CSA chega para esta rodada figurando no décimo nono posto da tabela classificatória, ou seja, é o penúltimo colocado. Diante de suas dez partidas disputadas até o momento, triunfou apenas por uma única vez, ficando ainda com três empates e com a derrota em sua maioria, seis no total.

Mesmo tendo como única preocupação o Brasileirão, a campanha é muito insatisfatória. Outro dado importante é que o Azulão nem dentro de casa vem conseguindo atingir seus objetivos, visto que diante de cinco jogos, triunfou apenas por uma única vez, ficando ainda com dois empates e com duas derrotas. Esta é uma equipe que em seus domínios apresenta um baixíssimo rendimento ofensivo, tendo como melhor aproveitamento o seu setor defensivo, visto que em média não sofre muitos gols neste contexto.

Além de ter vencido por uma única vez até aqui, o CSA chega para esta rodada com uma sequência de quatro derrotas pelo Brasileiro. Lembrando que no seu último compromisso e jogando fora, foi batido pelo placar mínimo (1×0) frente ao Corinthians.  Com poucas virtudes em seu setor ofensivo e com um setor defensivo no qual deixa grandes espaços, a única vantagem frente à equipe Paranaense parece ser o fato de que chega com maior tempo de descanso, visto que o seu oponente no meio da semana atuou pela Copa do Brasil. Entre suas principais peças podemos destacar o defensor Carlinhos e o meia Maranhão, ambos com um gol marcado na competição.

Provável Escalação:  Jordi, Apodi, Alan Costa, Luciano Castan, Naldo, Celsinho, Nilton, J. Gómez, Rafinha, Alecsandro, Ricardo Bueno.

Brasileirão Série AO Athletico Paranaense chega para esta rodada figurando na 12ª posição da tabela classificatória com treze pontos conquistados. Em dez jogos disputados triunfou por quatro vezes, ficando ainda com um empate e sofrendo a derrota em sua maioria, cinco no total.

O Furacão e diferente do seu oponente que só se preocupa com o Brasileiro, tem alternado suas atenções também entre a Libertadores e a Copa do Brasil, competição esta última no qual avançou para as semifinais. Por outro lado, é fora de casa onde encontra maiores dificuldades, tendo tido melhor aproveitamento neste contexto somente pela Copa do Brasil. Vale lembrar que a equipe Paranaense diante dos seus cinco compromissos fora de seus domínios neste Brasileiro, ainda não venceu, tendo como seu melhor resultado um empate e como pior, quatro derrotas. Isto também está relacionado ao rendimento em seus setores, visto que em média marcar poucos gols e ao mesmo tempo deixa espaços significativos em seu setor mais recuado.

É certo que os números fora de casa não são favoráveis, contudo, foi nestas condições onde conseguiu avançar para a semifinal da Copa do Brasil depois de no seu último compromisso eliminar o Flamengo em pleno Maracanã. Lembrando que esta partida terminou empatada em 1×1, ou seja, o mesmo resultado do primeiro jogo, conseguindo assim a sua classificação através dos pênaltis. Depois deste resultado fora de casa, a equipe chega otimista, visando o seu primeiro triunfo como visitante neste Brasileirão. Destaque para o atacante Rony e o também atacante Marcelo Cirino, ambos com três gols neste Brasileiro.

Provável Escalação: Santos, Jonathan, Márcio Azevedo, Léo Pereira, Robson Bambu, Wellington, Nikão, Bruno Guimarães, M. Ruben, Marcelo Cirino, Rony.

Obs: O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Nesta rodada é esperado um confronto de maior equilíbrio e com poucos gols no placar final, pois enquanto o CSA em média diante de sua torcida costuma marcar pouquíssimos gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols, o visitante Athletico Paranaense por outro lado e apesar de ser superior tecnicamente, encontra maior dificuldade neste contexto, fora o fato de que chega mais desgastado fisicamente depois de superar o Flamengo em pleno Maracanã no meio da semana, conseguindo desta forma avançar para a semifinal da Copa do Brasil. Assim e diante de todos os dados, deveremos ter gols neste confronto entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.70 Bet365
CSA
CSA
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2426
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1235
  • Próg. errados 1013
comments powered by Disqus

Últimos jogos