Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Crystal Palace – Watford (Copa da Inglaterra)

Crystal Palace e Watford enfrentam-se no Wembley Stadium (London), ás 12:00 do dia 24/04/16. Esta partida é válida pela semifinal da Copa da Inglaterra. O Crystal Palace chega para esta semifinal após ter disputado um total de quatro partidas, tendo conquistado a vitória nas quatro. A equipe marcou seis gols e sofreu apenas um, conquistando um saldo positivo de cinco gols. Já dentro de casa a equipe disputou apenas uma partida, tendo enfrentando o time do Stoke, onde venceu pelo placar de 1-0. Desta forma, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma esperada.

É importante observarmos também as partidas disputadas dentro de casa pelo Campeonato Inglês, onde disputou dezoito jogos, venceu cinco, empatou três e perdeu dez, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Esta é uma equipe que jogando dentro de casa diante do Campeonato Inglês, apresenta uma média de 0.94 gols marcados e uma média de 1.22 gols sofridos, ou seja, deixa a desejar tanto ofensivamente como defensivamente, principalmente ofensivamente. Lembrando que o Crystal Palace se encontra na décima sexta posição do Campeonato Inglês. Já o seu melhor momento dentro da Copa da Inglaterra se encontra em dois períodos, sendo dos quinze aos trinta e também nos últimos quinze minutos de jogo, períodos estes em que a equipe marcou um total de quatro gols, sendo dois em cada etapa mencionada. O destaque da equipe é o meia W. Zaha com  dois gols marcados e uma assistência.

Provável Escalação: J. Speroni, A. Mariappa, D. Delaney, M. Kelly, P. Souaré, Y. Cabaye, M. Jedinak, Chung-Yong Lee, B. Sako, W. Zaha, E. Adebayor.

Copa de InglaterraO Watford chega para esta semifinal após ter disputado um total de quatro partidas, tendo conquistado a vitória nas quatro. A equipe marcou cinco gols e sofreu um, conquistando um saldo positivo de quatro gols.

Já fora de casa a equipe disputou dois jogos. Em sua primeira partida, o Watford enfrentou e venceu o Nottingham Forest por 0-1. Em seu segundo jogo realizado como visitante, a equipe voltou a vencer, desta vez vitória sobre o Arsenal pelo placar de 1-2. Assim, sua média de gols marcados é de 1.50 gols e de sofridos é de 0.50 gols, demonstrando que mesmo fora de casa seus setores vem funcionando de forma esperada.

Para termos um maior parâmetro, também observaremos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de casa pelo Campeonato Inglês, onde disputou dezessete jogos, venceu seis, empatou três e perdeu oito, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Este é um time que atuando como visitante diante do Campeonato Inglês apresenta uma média de 1.06 gols marcados e uma média de 1.47 gols sofridos, demonstrando que tem deixado a desejar tanto em seu setor ofensivo como defensivo. Já o seu melhor momento pela Copa da Inglaterra se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, altura em que a equipe marcou dois gols. O jogador que podemos destacar é o atacante O. Ighalo com dois gols marcados seguido do também atacante T. Deeney com duas assistências. Para esta partida, a equipe não poderá contar com N. Amrabat devido a suspensão.

Provável Escalação: Gomes, S. Prödl, J. Holebas, C. Cathcart, J. Paredes, V. Behrami, José Jurado,         Mario Suárez, A. Abdi, A. Guédioura, O. Ighalo.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que por um lado, em três jogos ocorreram pelo menos três gols marcados, por outro, nas outras duas partidas ocorreram no máximo um gol por jogo disputado.

Crystal Palace 1-2 Watford Premier League  2015-16
Watford 0-1 Crystal Palace Premier League  2015-16
Crystal Palace 1-0 Watford Championship    2012-13
Watford 2-2 Crystal Palace Championship    2012-13
Crystal Palace 2-3 Watford Championship    2012-13

Para esta semifinal da Copa da Inglaterra, a equipe do Crystal Palace será o mandante neste jogo, ou seja, não jogará dentro de sua casa, porém, dentro de casa de uma forma geral, costuma marcar e sofrer poucos gols. Por outro lado o Watford, a equipe fora de casa apresentou um bom rendimento nos jogos disputados diante deste campeonato, contudo, pela primeira divisão demonstrou ser uma equipe que sofre mais gols do que marca. Desta forma, para esta semifinal, deveremos ter uma partida mais estudada, onde o primeiro tiime que conseguir marcar o seu gol, deverá provavelmente adotar um sistema mais defensivo, visando segurar o resultado e atacar principalmente através dos contra- ataques, visando a classificação para a grande final. Assim e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que neste jogo entre estas equipes, ocorram poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2, 2.5 gols 1.87 >Bet365
Crystal-Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1555
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 742
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos