Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Crystal Palace – Manchester United (Copa da Inglaterra)

Crystal Palace e Manchester United enfrentam-se no Wembley Stadium, em Londres, ás 13:30 do dia 21/05/16. Esta partida é válida pela final da Copa FA. O Crystal Palace vem para esta final da Copa FA, com uma vitória em casa frente ao Watford por 2-1 pela semifinal da competição.  Para chegar a final da competição, o Crystal Palace passou pelas equipes do Southampton, Stoke, Tottenham, Reading e Watford. Nestes jogos, a equipe do Crystal Palace disputou um total de cinco partidas, venceu todos os jogos, tendo marcado um total de oito gols e sofrido dois gols.

Jogando em casa por esta competição, a equipe disputou duas partidas, vencendo os dois jogos, tendo marcado um total de três gols e sofrido um gol, ficando com uma média por partida de 1.50 gols marcados e de 0.50 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores. Seu melhor momento na competição, são em três períodos: dos 15 aos 30 minutos com dois gols, dos 60 aos 75 minutos com dois gols e nos últimos quinze minutos do jogo com dois gols marcados. Destaque da equipe nesta competição é o meia W. Zaha com dois gols marcados.

É importante observar que apesar do Crystal Palace terminar o campeonato inglês na 15ª posição, a equipe vem de quatro jogos sem perder, sendo três vitórias e um empate, marcando cinco gols e sofrendo dois gols, vencendo as equipes do Norwich City, Watford e Stoke, empatando com o Everton, mostrando que passa por um bom momento, onde marcou gols e quando estava em desvantagem conseguiu virar o placar, sendo  estas partidas pelo Campeonato Inglês e Copa FA.

Provável Escalação: W. Hennessey, D. Delaney, S. Dann, J. Ward, P. Souaré, Y. Cabaye, M. Jedinak, J. Puncheon, Y. Bolasie, W. Zaha, C. Wickham.

Copa de InglaterraO Manchester United  vem para esta final da Copa FA, com uma vitória fora de casa frente ao Everton por 1-2 pela semifinal da competição.  Para chegar a final da competição, o Manchester United passou pelas equipes do Sheffield United, Derby County, Shrewsbury Town, West Ham e Everton. Nestes jogos, a equipe do Manchester United disputou um total de seis partidas, venceu cinco jogos e empatou uma partida, tendo marcado um total de doze gols e sofrido um total de quatro gols.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe disputou quatro partidas, vencendo todas, tendo marcado um total de dez gols e sofrido um total de três gols, ficando com uma média por partida de 2.50 gols marcados e de 0.75 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores. Seu melhor momento na competição, são nos últimos quinze minutos do jogo, com quatro gols marcados. Destaque da equipe são os meias Mata, M. Fellaini, os ofensivos W. Rooney e A. Martial, cada jogador com dois gols na competição.

É importante observar que o Manchester United terminou o campeonato inglês na 5ª posição, terminando com o mesmo número de pontos do Manchester City, 4º colocado, porém perdeu a vaga para a Liga dos Campeões por motivo de saldo de gols, conquistando uma vaga na Liga Europa. Em seus últimos oito jogos por todas as competições, o Manchester United perdeu apenas uma partida, sendo seis vitórias, um empate e uma derrota, vencendo contra as equipes do West Ham, Aston Villa, Crystal Palace, Everton, Norwich City, empate com o Leicester City e derrota para o West Ham, mostrando um ótimo rendimento conseguindo marcar seus gols dentro e fora de casa, com um bom sistema defensivo em sua grande maioria, sendo estas partidas pelo Campeonato Inglês e Copa FA.

Provável Escalação: De Gea, M. Rojo, C. Smalling, M. Carrick, M. Fellaini, D. Blind, J. Lingard, T. Fosu-Mensah, W. Rooney, A. Martial, M. Rashford.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para o Manchester United, com quatro vitórias e um empate frente ao Crystal Palace. Observa-se que o Crystal Palace jogando em casa, não conseguiu vencer nenhuma partida.

Manchester United  2-0 Crystal Palace Camp. Inglês 2015/16
Crystal Palace  0-0 Manchester United Camp. Inglês 2015/16
Crystal Palace  1-2 Manchester United Camp. Inglês 2014/15
Manchester United  1-0 Crystal Palace Camp. Inglês 2014/15
Crystal Palace  0-2 Manchester United Camp. Inglês 2013/14

Nesta grande partida, pela final da Copa FA, o Crystal Palace vem animado de seus últimos jogos, e deverá jogar ofensivamente desde o início da partida na busca de conquistar o título inédito da Copa FA. Já a equipe do Manchester United não vai querer perder a oportunidade de conquistar mais uma Copa FA. Verificando a qualidade das equipes, espera-se que seja uma partida bem movimentada, porém com maior domínio da equipe do Manchester United onde deverá ter  maiores chances de gols e conquistar a vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Manchester United -0.5 1.80 >Bet365
Crystal-Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1718
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 831
  • Próg. errados 728
comments powered by Disqus

Últimos jogos