Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Crystal Palace – Manchester United (Campeonato Inglês)

Crystal Palace e Manchester United  se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 05 de Março às 17h00, no Estádio    Selhurst Park (London). Este jogo é referente à rodada 29 do Campeonato Inglês, da temporada de 2017/18. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram cinquenta e duas vezes, nas quais o Crystal Palace foi inferior, pois chegou a conquistar apenas sete vitórias, enquanto que o Manchester United com muita superioridade conquistou trinta e cinco vitórias, sendo assim ficaram com dez empates, respectivamente. No último confronto direto entre os times, o Manchester United sendo mandante atropelou por 4×0, partida válida pelo campeonato Inglês, da atual temporada.

O Crystal Palace não vive bons momentos no campeonato inglês, pois é lanterna, sendo o décimo oitavo colocado na tabela de classificação com vinte e sete pontos e saldo de dezoito gols negativos. A equipe não conseguiu vencer em nenhuma partida dos últimos cinco confrontos, dentre eles sofreu três derrotas e ficou com dois empates; mas vem de duas derrotas consecutivas, sendo no mais recente deles perdeu dentro de casa, para o Tottenham por 1×0.

De modo geral, sua irregularidade se deve pelo fato de no total de vinte e oito confrontos disputados, o Crystal Palace apenas conquistou seis vitórias e teve nove empates, sofreu treze derrotas. Seu setor ofensivo demonstrou muita limitação, ficando com média de apenas 0.89 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.54 gols por confronto. Ou seja, além do baixo desempenho no ataque, tem sido também muito frágil na defesa.

Jogando na condição de mandante, ainda assim o Crystal Palace está com desempenho irregular, tanto que no total de quatorze partidas conseguiu conquistar apenas quatro vitórias e teve cinco empates, sofreu cinco derrotas. Tendo assim como média ofensiva de 1.14 gols marcados, ao passo que sua defesa sofreu média de 1.43 gols por confronto.

Provável Escalação: Hennessey; Tomkins, P. van Aanholt, Riedewald, Fosu-Mensah, McArthur, Townsend, Milivojević, Wan-Bissaka, Benteke e Sørloth.

campeonato inglesO Manchester United nos últimos cinco confrontos teve desempenho razoável, pois de forma alternada conseguiu conquistar três vitórias e sofreu duas derrotas: dentre eles no último confronto tendo sido visitado pelo Chelsea, venceu o confronto por 2×1. Neste momento é o terceiro colocado na tabela de classificação, com cinquenta e nove pontos e saldo de trinta e três gols positivos.

De modo geral, o Manchester United vem para esta partida com forte vontade de vencer para assumir a vice-liderança da competição, pois está atrás do Liverpool com diferença de um pontos. No total de vinte e oito jogos conquistou dezoito vitórias e teve cinco empates, sofreu cinco derrotas. Sua média de ataque é de 1.89 gols, enquanto que defensivamente sofreu média de apenas 0.71 gols por confronto.

Jogando na condição de visitante, mesmo assim o Manchester United obteve bom desempenho, pois de quatorze partidas conquistou sete vitórias e teve três empates, sofreu quatro derrotas. Seu ataque também foi produtivo com média de 1.57 gols marcados por jogo, sendo que defensivamente sofreu média de 1 gol por partida.

Provável Escalação: David de Gea; Valencia, Smalling, Lindelöf, Young, Matić, Pogba, McTominay, Sánchez, Lukaku e Martial.

Nos últimos cinco confrontos o Manchester United não deu ao Crystal Palace a menos chance de somar pontos, o derrotou em todas as partidas, dentro e fora de casa.

Manchester United 4-0 Crystal Palace P. League 17/18
Manchester United 2-0 Crystal Palace P. League 16/17
Crystal Palace 1-2 Manchester United P. League 16/17
Crystal Palace 1-2 Manchester United FA Cup 15/16
Manchester United 2-0 Crystal Palace P. League 15/16

O Crystal Palace se conseguir somar três pontos fica um pouco aliviado, porque estará fora da zona de rebaixamento, ou seja, a equipe precisa muito vencer este confronto ou não sofrer derrota; seu ataque tem sido funcional, mas é frágil na defesa. De igual modo, a ambição do United é vencer para assumir a segunda posição na tabela de classificação; seu setor de ataque tem sido funcional fora de casa, mas menos vulnerável na defesa. Razão pelo qual nos últimos cinco confrontos somente em um confronto o placar passou de dois gols, ou seja, nos quatro jogos consecutivos terminaram com poucos gols, isto na condição de visitante. O que nos leva a presumir que, pelo fato de ambos os times terem objetivo de somar pontos e não perder a partida, é provável que haja gol no placar mais poucos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.85 >Bet365
Crystal-Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1577
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 767
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.