Menu
Premier League 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Crystal Palace – Everton (Campeonato Inglês)

Crystal Palace e Everton se enfrentam no próximo sábado, dia 10 de agosto, às 11h00, no Estádio Selhurst Park (London). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Oficialmente o Crystal Palace e o Everton já se enfrentaram mais de quarenta e nove vezes, sendo nos quais o Everton foi superior por ter conquistado vinte vitórias, ao passo que o Crystal Palace chegou a conquistar oito vitórias a menos, ou seja, derrotou doze vezes o adversário; contudo houve dezessete empates.

No mais recente confronto direto entre os times, o qual foi válido pela Premier League da edição anterior, no segundo turno, o Crystal Palace mesmo tendo sido mandante não conseguiu se impuser sobre o visitante, o que levou a um placar final de 0x0.

O Crystal Palace nos últimos cinco confrontos o time em questão não conseguiu se superar diante do atual adversário em confrontos diretos, embora tenha conseguido segurar dois empates de forma alternada, sofreu três derrotas alternadamente. O Crystal Palace é um time de calibre futebolístico modesto, e possui um elenco não muito habilidosos do campeonato inglês.

Neste ano de 2019, em partidas de pré-temporada o Crystal Palace chegou a entrar em campo sete vezes, mas seu aproveitamento foi abaixo da média. Pois de sete conseguiu apenas duas vitórias e teve um empate, sendo assim sofreu quatro derrotas; já no último dos confrontos amigáveis esteve frente a frente com o Hertha Berlin, que o derrotou de forma muito humilhante por 4×0.

Pela Premier League da temporada passada, o Crystal Palace não teve uma boa campanha, pois terminou ocupando a décima segunda posição na tabela de classificação, tendo conseguido somar quarenta e nove pontos e saldo negativo de dois gols, em trinta e oito rodadas. Mas vale salientar que o time ainda conseguiu se erguer nos últimos quatro jogos, o qual esteve invicto com três vitória e um empate. Contudo, é muito preocupante seu atual desempenho demonstrado pelos jogos de pré-temporada.

Provável Escalação: Guaita; Kelly, Ward, van Aanholt, Wan-Bissaka, McArthur, Townsend, Milivojević, Meyer, Zaha e Batshuayi.

campeonato inglesO Everton não muito diferente do Crystal Palace, o adversário Everton, embora não tenha entrado no campo neste ano com a mesma quantidade de jogos que seu oponente, mas dos cinco confrontos até agora disputados seu aproveitamento é também irregular. De cinco jogos conquistou apenas uma vitória e teve também um só empate, chegou a sofrer três derrotas.

No último deles perdeu com o time alemão Werder Bremen, em 0x0. O Pior em tudo isso é a ineficiência do seu setor de ataque, que em todos estes cinco confrontos apenas marcaram dois gols e todos os placares terminaram com menos de três gols, sendo em três deles terminaram sem nenhum gol marcado.

O Everton na temporada passada conseguiu fazer uma campanha de um aproveitamento tanto quanto razoável: o time terminou na oitava posição na tabela de classificação, tendo conseguido somar cinquenta e quatro pontos e um saldo de oito gols positivos. Apesar de ter tido dois empates nos últimos quatro confrontos do campeonato inglês da edição anterior, a equipe manteve-se invicta com duas vitórias também conquistadas, alternadamente.

Provável Escalação: Pickford; Digne, Zouma, Keane, Mina, Schneiderlin, Sigurðsson, Gueye, Bernard, Walcott e Tosun.

 

Está aqui na tabela abaixo o histórico dos últimos cinco confrontos diretos, no qual o Everton foi superior com três vitórias, sendo que o Crystal Palace ficou apenas nos dois empates.

Crystal Palace 0-0 Everton Premier League
Everton 2-0 Crystal Palace Premier League
Everton 3-1 Crystal Palace Premier League
Crystal Palace 2-2 Everton Premier League
Crystal Palace 0-1 Everton Premier League

Tanto o Crystal Palace quanto o Everton chegam para este confronto após terem feito jogadas de baixa qualidade e produtividade nos confrontos de pré-temporada. Os times na maioria de tais confrontos amigáveis, seus setores de ataque não foram eficientes, tanto é que a maioria dos placares não passou de dois gols marcados; mais gritante mesmo é a ineficiência do setor ofensivo do Everton, porém, em compensação, não sofreu muitos gols também; diferentemente do time da casa que se mostrou vulnerável. Portanto, considerando o quadro do desempenho apresentado pelas equipes nos confrontos de pré-temporada, a lógica para este confronto aponta para um provável placar final com menos de três gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 Bet365
Crystal-Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1986
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 987
  • Próg. errados 854
comments powered by Disqus

Últimos jogos