Menu
Premier League 32ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Crystal Palace – Arsenal (Campeonato Inglês)

Crystal Palace e Arsenal enfrentam-se no Selhurst Park (London), às 16:00 do dia 10/04/17. Esta partida é válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Crystal Palace chega para esta partida ocupando a décima sexta posição do campeonato com trinta e um pontos conquistados. A equipe em trinta jogos realizados venceu nove, empatou quatro e perdeu dezessete, tendo marcado trinta e nove gols e sofrido cinquenta, se encontrando com um saldo negativo de onze gols.

Jogando dentro de casa pelo campeonato o Crystal Palace disputou até o momento um total de quatorze jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido nove, ou seja, apesar de ter conquistado quatro vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.07 gols marcados e uma média de 1.43 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando a desejar.

Depois de uma sequência de quatro vitórias pela Premier League, entre elas vitórias fora de casa diante do líder Chelsea (1-2), a equipe acabou em seu último confronto perdendo fora de seus domínios por 3-1 diante do nono colocado Southampton. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios pelo campeonato a equipe depois de uma sequência de cinco derrotas conseguiu duas vitórias seguidas em seus dois últimos confrontos. Lembrando que a equipe luta para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, pois se encontra apenas há duas posições desta perigosa zona . Neste duelo a equipe não poderá contar com Y. Cabaye,J. Benteke, P. Souaré, J. Tomkins, P. van Aanholt, S. Mandanda e C. Wickham, todos lesionados.

Provável Escalação: Hennessey, Schlupp, Sakho, Kelly, Ward, Milivojevic, Flamini, Townsend, Puncheon, Zaha, C. Benteke.

campeonato inglesO Arsenal chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com cinquenta e quatro pontos conquistados. A equipe em vinte e nove jogos realizados venceu dezesseis, empatou seis e perdeu sete, tendo marcado sessenta e um gols e sofrido trinta e seis, se encontrando com um saldo positivo de vinte e cinco gols. Atuando fora de casa pelo campeonato a equipe disputou até o momento um total de quatorze jogos, tendo vencido seis, empatado três e perdido cinco, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, porém, conseguiu conquistar em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.14 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, o defensivo vem deixando grandes brechas para seus adversários.

Para esta partida a equipe chega sem sofrer derrotas há duas rodadas, sendo estas duas rodadas disputadas dentro de casa. Apesar deste momento, fora de seus domínios o Arsenal vem de três derrotas seguidas pelo campeonato, sendo as três diante do líder Chelsea, também diante do terceiro colocado Liverpool e derrota frente ao oitavo colocado West Bromwich, onde em todas estas derrotas perdeu pelo mesmo placar de 3-1. Neste confronto a equipe não poderá contar com L. Koscielny, Lucas Pérez e Santi Cazorla, todos lesionados. Lembrando que ao contrário do seu adversário, o Arsenal luta pela permanência nas posições que levam para as vagas Europeias, contudo, já se sente muito ameaçado, pois o sexto colocado Manchester United se encontra com os mesmos cinquenta e quatro pontos na tabela.

Provável Escalação: Martinez, Mustafi, Paulista, Bellerín, Monreal, Shaka, Elneny, Özil, Walcott, Sánchez, Welbeck.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Arsenal leva vantagem no confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto o Crystal Palace não venceu nenhuma. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Crystal Palace dentro de casa perdeu seus dois jogos frente ao Arsenal.

Arsenal 2-0 Crystal Palace Premier League 2016/17
Arsenal 1-1 Crystal Palace Premier League 2015/16
Crystal Palace 1-2 Arsenal Premier League 2015/16
Crystal Palace 1-2 Arsenal Premier League 2014/15
Arsenal 2-1 Crystal Palace Premier League 2014/15

Para esta partida e faltando apenas sete rodadas, o Arsenal chega pressionado por vitórias e por pontos, pois começa a ver a sua vaga para as competições Europeias muito ameaçada. Lembrando que o visitante chega sem perder há duas partidas seguidas. Já a equipe da casa tem como principal objetivo se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, pois se encontra apenas há duas posições e há três pontos desta perigosa zona. Dado também importante é que o Crystal Palace apesar de ter perdido seu último jogo, sendo este disputado fora de casa, antes desta derrota a equipe vinha de quatro vitórias seguidas pelo campeonato, entre elas frente ao líder Chelsea fora de casa, onde superou o primeiro colocado por 1-2. Desta forma e diante de todos os fatos, deveremos ter uma partida bem disputada e bem movimentada, onde tanto uma equipe quanto a outra deverá dominar em diferentes momentos e assim encontrar o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
Crystal-Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.