Menu
  • 20 julho
  • 21:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Vitória (Copa do Brasil)

Cruzeiro e Vitória enfrentam-se no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais), às 21:45 do dia 20/07/16. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O Cruzeiro chega para este segundo jogo entre as equipes com vantagem, após ter conquistado uma vitória fora de casa por 1-2 diante do Vitória. Nesta partida o Cruzeiro mesmo com um jogador à menos conseguiu a vitória.

Já dentro de casa pela Copa do Brasil o Cruzeiro em sua única partida disputada até o momento, venceu o Campinense por 3-2, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo deixou à desejar. Se observarmos o rendimento da equipe pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro em seus domínios disputou sete jogos, tendo vencido um, empatado três e perdido três, ou seja, além de ter vencido somente uma partida, alternou entre empates e derrotas em sua maioria. Jogando nestas condições o Cruzeiro apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.57 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixo rendimento ofensivo e defensivo. Diante destes números o Cruzeiro ocupa a décima oitava posição do Brasileirão. É importante observarmos que realmente a fase não é das melhores, pois a equipe do Cruzeiro bate o recorde na permanência do Z-4. Outro fato é que  o técnico Português Paulo Bento apresenta apenas trinta e cinco porcento de aproveitamento no comando do Cruzeiro. Destacando que o meia Alano não jogará mais pela equipe neste ano e como se não bastasse o atacante Riascos foi afastado depois de declarações polêmicas no último jogo onde o Cruzeiro perdeu para o Fluminense. Já uma das esperanças é a provável contratação do volante Denilson para a sequência da temporada.

Provável Escalação: Fábio, Lucas, Edimar Fraga, Bruno Rodrigo, Bruno Vianna, Henrique, Bruno Edgar, Rafael Sóbis, R. Ábila, Willian, Allano.

copa do brasilO Vitória no primeiro jogo entre as equipes, mesmo atuando em seus domínios acabou sofrendo uma derrota por 1-2 diante do Cruzeiro, em partida onde o Vitória foi superior no que diz respeito à posse de bola e também na quantidade de finalizações, contudo, inferior nas finalizações em direção ao gol.

Já fora de casa pela Copa do Brasil a equipe do Vitória disputou um total de duas partidas, tendo vencido uma e empatado uma, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, alternou entre vitória e empate. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo.

É importante observarmos o rendimento da equipe fora de casa também pelo Brasileirão, onde em oito jogos disputados, venceu um, empatou quatro e perdeu três, ou seja, a equipe alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria conquistado empates. Jogando nestas condições o Vitória apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.62 gols sofridos, demonstrando desta forma maior dificuldade fora de casa pelo Brasileiro do que pela Copa do Brasil, porém, até o momento pela Copa do Brasil a equipe enfrentou times de menor qualidade. Diante destes números a equipe do Vitória se encontra na décima segunda posição do Campeonato Brasileiro. Para esta partida a equipe precisa reverter o placar de 2-1 conquistado pelo Cruzeiro. Neste jogo apesar da difícil missão, o técnico Mancini deverá se espelhar na boa campanha que fez pelo Atlético-PR, onde levou a equipe até a grande fina diante do Flamengo em 2013. Destacando que para esta partida o técnico terá à disposição o zagueiro Kanu e o lateral-direito Norberto.

Provável Escalação: Caíque, Victor Ramos, Diego Renan, Ramon, Euller, Willian Farias, Marcelo, Nickson, Dagoberto, Marinho, Kieza.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Cruzeiro leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Vitória não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates entre os times. Também podemos observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos três gols por partida realizada. Destacando que nas duas partidas em que o Cruzeiro realizou dentro de sua casa, não sofreu derrotas frente ao Vitória.

Vitória 1-2 Cruzeiro Copa do Brasil          2016
Cruzeiro 2-2 Vitória Camp. Brasileiro      2016
Vitória 0-1 Cruzeiro Camp. Brasileiro      2014
Cruzeiro 3-1 Vitória Camp. Brasileiro      2014
Vitória 1-3 Cruzeiro Camp. Brasileiro      2013

Para esta segunda partida a equipe do Cruzeiro jogará em seus domínios e tem a vantagem à seu favor. Já o Vitória além de jogar fora terá que buscar os gols e consequentemente o resultado. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente teremos alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols neste segundo jogo entre as equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.87 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1535
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 777
  • Próg. errados 664
comments powered by Disqus

Últimos jogos