Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Cruzeiro – Vitória (Brasileirão Série A)

Cruzeiro e Vitória se enfrentam neste domingo, dia 03 de julho às 11h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é válido para 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogos oficiais as equipes já duelaram 39 vezes, sendo que o Cruzeiro conquistou 25 vitórias e o Vitória venceu 9 vezes, além de 5 empates respectivamente. No último confronto entre eles, o Cruzeiro sendo visitante conquistou uma vitória pelo placar de 1×0, isto ocorreu no brasileirão, temporada 2014.

O Cruzeiro vem de uma derrota no seu último jogo, onde longe de casa perdeu de 3×2 para a Chapecoense. No entanto, nesta temporada a equipe se encontra na décima quarta posição com quatorze pontos, sendo que seu adversário está uma casa acima com dezesseis pontos na tabela de classificação.

Nos últimos doze jogos realizados, o Cruzeiro conquistou apenas quatro vitórias, além de dois empates e sofreu seis derrotas, ou seja, o time sofreu mais derrotas que vitórias até aqui. Estes resultados mostram que o time não vai bem à competição. Pois seu setor ofensivo balançou as redes dezesseis vezes, uma média de 1.33 e defensivamente sofreram dezoito gols, média de 1.50 por partida. Assim percebe-se que seu ataque está com um desempenho apenas regular e sua defesa um pouco mais vulnerável.

Seu retrospecto nos jogos disputados dentro de casa é um tanto quanto abaixo da média, porque nos últimos cinco confrontos o Cruzeiro venceu apenas uma partida, sofreu duas derrotas e teve dois empates. Ou seja, das quatro vitórias conquistadas em toda competição até aqui, em casa apenas venceu um jogo e dos dezesseis gols marcados apenas cinco foram nos seus gramados, porém dos dezoito gols sofridos somente seis ocorreram dentro de casa, o que indica que sua defesa em casa apresenta bom desempenho.

Provável Escalação: Fábio; Fabricio Bruno, Mayke, Bryan, Bruno Vianna; Henrique; Romero, Bruno Edgar; Pisano, De Arrascaeta; Willian.

Brasileirão - Série AO Vitória, nesta temporada se encontra na décima terceira posição com dezesseis pontos, dois pontos a mais que o Cruzeiro. E vem de uma vitória conquistada frente a equipe do Sport por 2×3. Com a competição caminhando para sua décima terceira rodada, o Vitória nos últimos doze confrontos conquistou quatro partidas, além de quatro empates e sofreu também quatro derrotas. Em todas estas partidas balançaram as redes quinze vezes, média de 1.25 e defensivamente sofreram dezoito gols, média de 1.50 gols por confronto. Assim o desempenho do Vitória não se difere muito do seu adversário, pois a diferença apenas consiste no fato de este time estar uma casa acima, dois pontos a mais e teve três empates a mais enquanto que o Cruzeiro teve um empate e sofreu seis derrotas, já este time sofreu duas a menos.

Quanto ao desempenho de jogos realizados fora de casa, o Vitória nos seis jogos apenas venceu uma partida, além de dois empates e sofreu três derrotas, ou seja, longe os seus domínios este time apresenta rendimento abaixo da média. Mais sofreu gols fora de casa que nos seu estádio.

Provável Escalação: Caíque; Euller, Victor Ramos, Ramon, Kanu, Diego Renan; Tiago Real, Amaral, Willian Farias, Vander; Dagoberto.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre as duas equipes, o Cruzeiro se mostrou superior vencendo em todas as partidas, onde na maioria dos placares houve mais de dois gols.

Vitória 0-1 Cruzeiro Brasileirão 2014
Cruzeiro 3-1 Vitória Brasileirão 2014
Vitória 1-3 Cruzeiro Brasileirão 2013
Cruzeiro 5-1 Vitória Brasileirão 2013
Vitória 0-1 Cruzeiro Brasileirão 2010

De um lado temos o Vitória que é o décimo terceiro colocado com dezesseis pontos, e nos últimos seis jogos fora de casa venceu apenas uma partida, empatou duas e sofreu três. Enquanto que o Cruzeiro nos últimos cinco confrontos sendo mandante, conquistou apenas uma vitória, teve mais dois empates e sofreu duas derrotas. Logo, dá para perceber que ambos os times apresentam pouca diferença de desempenhos, porém se comparados, vemos que em casa o Cruzeiro sofreu menos derrotas, ao passo que o Vitória sofreu mais derrotas e somente venceu uma partida, o que indica baixo rendimento longe de casa. Assim, considerando estes fatos e sabendo que o Cruzeiro fará esta partida como mandante, atrai para si o favoritismo deste confronto. Ou seja, o time da casa é o mais provável vencedor neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Cruzeiro -1.0 1.80 >Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos